Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aliás, por um acaso, a Claro desativou o Replay TV da Record?

Não consigo assistir a programação nem na Box e nem no app.
No box aparece o recurso, no app não, vou testar mais tarde pois a Record é a mesma, sinal REDE DE SP.
 
Membro ativo
Sep
110
128
No box aparece o recurso, no app não, vou testar mais tarde pois a Record é a mesma, sinal REDE DE SP.
No Warner o problema é o oposto, tem a função no app mas não tem na TV.

Um outro problema que parece que só piora é que mesmo a box configurada para abrir o canal com áudio em português, em vários canais (praticamente todos da HBO e alguns Telecine) o canal só abre em inglês e eu tenho que mudar manualmente sempre que sintonizo. E não é um problema da box porque na outra é a mesma coisa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No Warner o problema é o oposto, tem a função no app mas não tem na TV.

Um outro problema que parece que só piora é que mesmo a box configurada para abrir o canal com áudio em português, em vários canais (praticamente todos da HBO e alguns Telecine) o canal só abre em inglês e eu tenho que mudar manualmente sempre que sintonizo. E não é um problema da box porque na outra é a mesma coisa.
Sim, esse erro do HBO acontece mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
No Warner o problema é o oposto, tem a função no app mas não tem na TV.

Um outro problema que parece que só piora é que mesmo a box configurada para abrir o canal com áudio em português, em vários canais (praticamente todos da HBO e alguns Telecine) o canal só abre em inglês e eu tenho que mudar manualmente sempre que sintonizo. E não é um problema da box porque na outra é a mesma coisa.
Aqui é o contrário. Configuei para abrir o áudio em inglês, mas só sintoniza em português. Aí tenho de mudar manualmente.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Se você desconectar o cabo de rede, a programação pega pelo cabo coaxial que vai pro teu Net Fone ?
Meu Net Fone é ligado direto no modem da Claro por um cabo de telefone comum. Não é um cabo Cat 6 (rede), que é ligado na Box e no PC.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Meu Net Fone é ligado direto no modem da Claro por um cabo de telefone comum. Não é um cabo Cat 6 (rede), que é ligado na Box e no PC.
Jesus, sério que ele achou que era cabo de rede?
 
Novo membro
Nov
3
0
Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma pesquisa e acho que vocês podem me ajudar..

Eu tenho interesse em adquirir a Claro Box Tv e minha única dúvida é

Ela possui os canais aberto locais?

Por exemplo eu sei que ela carrega o sinal da Globo Local ( aqui em Fortaleza é a Tv Verdes Mares )

Mas me refiro aos demais canais.. Tv Cidade ( Afiliada Record ) Tv Jangadeiro ( afiliada SBT ) e dentre outros.. ou somente tem a globo local e os demais são canais abertos de sao paulo/nacional?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma pesquisa e acho que vocês podem me ajudar..

Eu tenho interesse em adquirir a Claro Box Tv e minha única dúvida é

Ela possui os canais aberto locais?

Por exemplo eu sei que ela carrega o sinal da Globo Local ( aqui em Fortaleza é a Tv Verdes Mares )

Mas me refiro aos demais canais.. Tv Cidade ( Afiliada Record ) Tv Jangadeiro ( afiliada SBT ) e dentre outros.. ou somente tem a globo local e os demais são canais abertos de sao paulo/nacional?
Apenas a Globo é local, demais é sinal REDE de SP.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Recebi também um Box sábado dia 02.12.2023 o modelo do STB S4KCW3 como ponto add. Percebo que embora raro, às vezes mesmo no cabo ethernet ou Wi-Fi, não acusa os canais ativos, é como se a internet não pegasse. Como se oscilando, embora não tenho nenhum problema na minha internet de 500 mega da Vivo Fibra. Qual tua última versão de software atualizada ? Meu está 382.

Tenho Net fone e testei nessa entrada de cabo coaxial e não pegou. O supervisor da Claro me falou, que teria que ter uma configuração específica para funcionar via cabo coaxial...
Um ex técnico da Claro dá dicas no canal dele. Inclusive pro Box normal, e para o que tem entrada "RF CABLE"...

 
Membro
Aug
37
36
@Arthur BH que canais são esses que entraram na Clarobox; 669 Universal Premiere e 670 Universal Reality? Ambos com sinal fechado.
Pelo que eu pesquisei fazem parte de um conjunto de canais que inclui Universal Première, Universal Comedy, Universal Reality, Universal Cinema e Universal Crime. São disponibilizados em vários países da América Latina pela Claro, então a hipótese mais provável é que seja algum erro rsrs

Inclusive esse Universal+ (que é o nome do serviço) no Brasil são os canais Universal TV, Studio Universal e USA, disponibilizados pelos Canais Globo.
 

Attachments

  • IMG_1312.png
    IMG_1312.png
    390 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pelo que eu pesquisei fazem parte de um conjunto de canais que inclui Universal Première, Universal Comedy, Universal Reality, Universal Cinema e Universal Crime. São disponibilizados em vários países da América Latina pela Claro, então a hipótese mais provável é que seja algum erro rsrs

Inclusive esse Universal+ (que é o nome do serviço) no Brasil são os canais Universal TV, Studio Universal e USA, disponibilizados pelos Canais Globo.
Nunca imaginei que fosse entrar os canais aqui, estou surpreso, quando a Disney anunciou a retirados dos canais premium dos hermanos os da FOX, a UNIVERSAL foi esperta e criou seis canais, igual os TC aqui pra nós, e agora estão chegando ao BRASIL, muito top.
 
Top