Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Galera, hoje trocaram minha box(S4KW2) para o modelo redondo(S4KCW3), até ai tudo bem, mas eu tava olhando e vi que ela tem a entrada coaxial, minha duvida é, essa entrada funciona ou pra quem é assinante box ela é desativada?
sem qqrs custos adicionais pelo controle remoto com comando de voz e alexa, valor da mensalidade ou obrigação de nova fidelidade?
simplesmente pediu e trocaram? trocaram no teu endereço cadastrado ou vc teve opção de levar o quadrado e trocar pelo redondo em alguma autorizada da claro?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
sem qqrs custos adicionais, valor da mensalidade o obrigação de fidelidade?
simplesmente pediu e trocaram? fazem visita ou vc teve opção de trocar em alguma autorizada da claro?

Garota Juca, muitos clientes conseguem tais benefícios ou descontos ameaçando suas contratadas na Anatel ou plataforma de conciliação do PROCON (consumidor.gov.br), então, para evitar evasão de clientes ou multas por parte dor órgãos reguladores, elas cedem- dão descontos, pontos opcionais acima do contratado, etc.
 
Jan
68
42
sem qqrs custos adicionais pelo controle remoto com comando de voz e alexa, valor da mensalidade ou obrigação de nova fidelidade?
simplesmente pediu e trocaram? trocaram no teu endereço cadastrado ou vc teve opção de levar o quadrado e trocar pelo redondo em alguma autorizada da claro?
Nova fidelidade, mas foi aplicada na internet (mudou de 500MB para 500MB + Globoplay)
Ai no pacote veio a box nova
 
Membro
Nov
36
22
Enfeite no Brasil, mas mundo afora alguma/s operadora/s deve/m usar este stb no coaxial.
Opa, eu uso este STB com RF. Apesar dos pesares, ele está conectado no Wifi também. Mas, não gera praticamente nenhum tráfego. Segundo explicação do tecnico, usa minha internet somente para conteúdos digitais.

Já vi que no menu de instalação existe a opção de forçar QAM, mas não mexi já que está funcionando super bem.

Aliás, este aparelho foi instalado na sexta-feira, e a principio, mesmo com o som configurado para PASSTHRU, não chegava adequadamente os sinais Dolby no meu Receiver. Se configurasse o STB pra forçar Dolby, mostrava Dolby até no comercial da Globo e ficava péssimo. Estava pronto para reclamar e pedir para voltar ao SAG4Kc363 quando o SA4KW3 começou a atualizar o firmware e corrigiu este problema, está excelente agora.

Só sinto falta do PIP, que nele, não existe.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Nova fidelidade, mas foi aplicada na internet (mudou de 500MB para 500MB + Globoplay)
Ai no pacote veio a box nova
Aqui, eu troquei o pacote da TV. Troquei Claro Box + Globoplay (e pagar a mensalidade do app em separado) e peguei o pacote Claro Box 4k (que já inclui a TV) + Globoplay.

O bom de fazer isso é que evita de eu ter de todos os meses ficar contestando cobrança em duplicidade do Premiere, que a Claro estava cobrando duas mensalidades (uma para o Box e outra para o app).

Ps: o app da Claro falou que iam trocar a box, mas o técnico falou que não era necessário. Melhor assim, pois eu gosto dessa box quadrada.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Pessoal, deixar aqui um relato pra vocês: no final de semana solicitei via site da Claro um novo contrato com 3 Claro Box (Principal + 2 adicionais) no Plano Box ClaroTV+ Globoplay.
Pra minha surpresa, foram feitos 2 contratos pro mesmo endereço: um pelo setor de vendas da Claro TV DTH (começando o número de contrato em 021/xxxxxxxxx) e outro contrato pelo setor de vendas da Claro/NET.
Por sorte recebi e-mail de confirmação dos 2 pedidos, e vi os 2 contratos com instalação agendada pelo App Minha Claro Residencial.
Liguei imediatamente na Ouvidoria da Claro, que reconheceu o erro e cancelou um dos contratos.
Fica então a dica para quem assinar o serviço pelo site pra ficar de olho aberto.
E a Claro tem que organizar melhor essas vendas pelo site.
 
Novo membro
Nov
1
0
Boa noite. Atualmente meu endereço não tem mais Top HD como TV. Somente o Claro BOX. Queria saber como faz para solicitar um ponto adicional com o Claro BOX. Pois quero trocar de plano. Para internet melhor e diminuir o plano controle. Atualmente pago 10 reais pelo ponto adicional no Top HD.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa noite. Atualmente meu endereço não tem mais Top HD como TV. Somente o Claro BOX. Queria saber como faz para solicitar um ponto adicional com o Claro BOX. Pois quero trocar de plano. Para internet melhor e diminuir o plano controle. Atualmente pago 10 reais pelo ponto adicional no Top HD.
Só ligar no 10621 e pedir o segundo ponto adicional do claro box.
Aí você já olha com o atendente o melhor plano e já solicita esse segundo ponto.
 
Membro ativo
May
143
59
O que está acontecendo com os servidores da claro ? Durante o dia no diagnóstico do servidor na minha claro, fica entre 200 a 280 Bandwidth nos canais e a noite começa a cair, chega a ficar com 10 Bandwidth em alguns momentos. Ontem no jogo a noite tanto no SporTV e na transmissão em 4k , teve momento que chegou a ficar em 5 Bandwidth e até travou a imagem e em outros canais que verifiquei por exemplo , multishow,gnt, CNN, entre outros estava em 170 no Bandwidth. Percebi que a noite está baixando bastante. O que pode ser ??
 
Membro conhecido
Sep
388
339
O que está acontecendo com os servidores da claro ? Durante o dia no diagnóstico do servidor na minha claro, fica entre 200 a 280 Bandwidth nos canais e a noite começa a cair, chega a ficar com 10 Bandwidth em alguns momentos. Ontem no jogo a noite tanto no SporTV e na transmissão em 4k , teve momento que chegou a ficar em 5 Bandwidth e até travou a imagem e em outros canais que verifiquei por exemplo , multishow,gnt, CNN, entre outros estava em 170 no Bandwidth. Percebi que a noite está baixando bastante. O que pode ser ??
Na época que assinei era assim mesmo, usando a internet da própria claro. Pensei que tinham melhorado isso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na época que assinei era assim mesmo, usando a internet da própria claro. Pensei que tinham melhorado isso.
Melhorou bastante, aqui mesmo com VIVO FIBRA, está super estável, e não fica perdendo qualidade a noite.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não tem nada de especial. É só o canal Like retransmitindo o evento em determinados horários. Agora, por sinal, passa a tradicional programação Like de sempre.
Tinha esquecido desse canal kkkkkkkkkkkkkk, por isso entrou no DTH, que já tinha ele hahahaha.
 
Top