Membro conhecido
- Sep
- 1,468
- 877
Fundo de quintalFDQ?
Fundo de quintalFDQ?
Estava com uma Local, BLINK, direto ficando sem sinal o dia todo, sempre alegando manutenção na rede, voltei pra vivo, mas domingo fiquei 13 horas sem conexão, está complicado......Fundo de quintal
Estou atualmente com a ALL Rede (em expansão pelo Centro-Oeste)Sim, funciona perfeitamente, tenho dois box, usando a VIVO FIBRA, super de boa.
Qual sua operadora de internet?
Então, as locais é um pouco arriscado, só usando pra saber, pois praticam traffic shaping, que limita o desempenho, tem outras que não.Estou atualmente com a ALL Rede (em expansão pelo Centro-Oeste)
Testa por uns dias, principalmente no horário nobre, antes de cancelar a Oi TV.Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.
O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?
Tem como mandar uma foto ou vídeo?Aos amigos que falam vez ou outra dos problemas do novo software do claro Box que está em teste beta. Estou usando há 1 semana. E até agora nada a reclamar. Pra mim aqui tá rápido e achei o visual muito massa.
Vai ter que ligar no 0800 720 1234 .Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...
Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...
Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
Assina pelo 0800, libera na hora, não faz pelo site que demora demais a liberar.Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...
Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...
Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
Pesquisei sobre seu provedor ALL REDE, site muito top, até achei que era VIVO FIBRA pela cor, hehehehe, pela pesquisa que fiz provedor muito top, creio que não terá problemas com o claro box.Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...
Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...
Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
É uma pena que site bonito não garante nada, né... se as rotas, serviço em si, suporte não foram bons pode ser mais bonito que o da NASA que não vai adiantar.Pesquisei sobre seu provedor ALL REDE, site muito top, até achei que era VIVO FIBRA pela cor, hehehehe, pela pesquisa que fiz provedor muito top, creio que não terá problemas com o claro box.
Sim, olhei no Reclame aqui, entre outros sites, não tem muita reclamação sobre bloqueio de streaming.É uma pena que site bonito não garante nada, né... se as rotas, serviço em si, suporte não foram bons pode ser mais bonito que o da NASA que não vai adiantar.
Para ajustar o volume da Alexa do ClaroBOX eu apenas dou o comando de voz de volume com a Box em stand by.Galera tenho 3 claro Box com a Alexa modelo redondo , porém tenho uma dúvida que até hj não consegui achar e nem solucionar , os 3 equipamentos falavam alto com os auto falantes no aparelho , porém agora os 3 falam tão baixo q não da pra escutar…. Da pra resolver isso ? Se sim como ? Já tentei de tudo até reset de fábrica , mas não resolve
Só da pra ouvir com a tv ligada com ela desligada não dá mais
Fala estremamente baixo , me ajudem por favor
Vou tentar fazer isso agora então , obrigada viu pela informaçãoPara ajustar o volume da Alexa do ClaroBOX eu apenas dou o comando de voz de volume com a Box em stand by.
Então: Em stand by, eu falo: "Alexa, volume 10", daí ela responde com um toque sonoro.
OBS.: o volume pode ser setado de 0 a 10, conforme sua escolha.
Galera, hoje trocaram minha box(S4KW2) para o modelo redondo(S4KCW3), até ai tudo bem, mas eu tava olhando e vi que ela tem a entrada coaxial, minha duvida é, essa entrada funciona ou pra quem é assinante box ela é desativada?