Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fundo de quintal
Estava com uma Local, BLINK, direto ficando sem sinal o dia todo, sempre alegando manutenção na rede, voltei pra vivo, mas domingo fiquei 13 horas sem conexão, está complicado......
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou atualmente com a ALL Rede (em expansão pelo Centro-Oeste)
Então, as locais é um pouco arriscado, só usando pra saber, pois praticam traffic shaping, que limita o desempenho, tem outras que não.
Como não tem fidelidade o box, terá que fazer um teste.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.

O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?
Testa por uns dias, principalmente no horário nobre, antes de cancelar a Oi TV.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Aos amigos que falam vez ou outra dos problemas do novo software do claro Box que está em teste beta. Estou usando há 1 semana. E até agora nada a reclamar. Pra mim aqui tá rápido e achei o visual muito massa.
 
Novo membro
Nov
18
10
Aos amigos que falam vez ou outra dos problemas do novo software do claro Box que está em teste beta. Estou usando há 1 semana. E até agora nada a reclamar. Pra mim aqui tá rápido e achei o visual muito massa.
Tem como mandar uma foto ou vídeo?
 
Novo membro
Jan
25
13
Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...

Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...

Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...

Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...

Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
Vai ter que ligar no 0800 720 1234 .
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...

Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...

Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
Assina pelo 0800, libera na hora, não faz pelo site que demora demais a liberar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tentando assinar pelo canal eletrônico (whatsapp <?>), mas foi negado por restrição interna.. agora resta saber o que é isso...

Fui cliente DTH por mais de 10 anos.. um dos primeiro a ter o equipamento HD...

Alguém já passou por isso? Como resolveram? (não quero assinar no nome de terceiros).
Pesquisei sobre seu provedor ALL REDE, site muito top, até achei que era VIVO FIBRA pela cor, hehehehe, pela pesquisa que fiz provedor muito top, creio que não terá problemas com o claro box.
 
Membro conhecido
Aug
811
1,087
Pesquisei sobre seu provedor ALL REDE, site muito top, até achei que era VIVO FIBRA pela cor, hehehehe, pela pesquisa que fiz provedor muito top, creio que não terá problemas com o claro box.
É uma pena que site bonito não garante nada, né... se as rotas, serviço em si, suporte não foram bons pode ser mais bonito que o da NASA que não vai adiantar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É uma pena que site bonito não garante nada, né... se as rotas, serviço em si, suporte não foram bons pode ser mais bonito que o da NASA que não vai adiantar.
Sim, olhei no Reclame aqui, entre outros sites, não tem muita reclamação sobre bloqueio de streaming.
 
Novo membro
Jan
25
13
No meu bairro a all rede tem funcionado bem. Os planos já incluem alguns serviços de streaming como hbo max e zapping. Tem funcionado sem problema.
 
Membro
Sep
40
33
Galera tenho 3 claro Box com a Alexa modelo redondo , porém tenho uma dúvida que até hj não consegui achar e nem solucionar , os 3 equipamentos falavam alto com os auto falantes no aparelho , porém agora os 3 falam tão baixo q não da pra escutar…. Da pra resolver isso ? Se sim como ? Já tentei de tudo até reset de fábrica , mas não resolve
Só da pra ouvir com a tv ligada com ela desligada não dá mais
Fala estremamente baixo , me ajudem por favor
 
Novo membro
Sep
14
21
Galera tenho 3 claro Box com a Alexa modelo redondo , porém tenho uma dúvida que até hj não consegui achar e nem solucionar , os 3 equipamentos falavam alto com os auto falantes no aparelho , porém agora os 3 falam tão baixo q não da pra escutar…. Da pra resolver isso ? Se sim como ? Já tentei de tudo até reset de fábrica , mas não resolve
Só da pra ouvir com a tv ligada com ela desligada não dá mais
Fala estremamente baixo , me ajudem por favor
Para ajustar o volume da Alexa do ClaroBOX eu apenas dou o comando de voz de volume com a Box em stand by.

Então: Em stand by, eu falo: "Alexa, volume 10", daí ela responde com um toque sonoro.
OBS.: o volume pode ser setado de 0 a 10, conforme sua escolha.
 
Membro
Sep
40
33
Para ajustar o volume da Alexa do ClaroBOX eu apenas dou o comando de voz de volume com a Box em stand by.

Então: Em stand by, eu falo: "Alexa, volume 10", daí ela responde com um toque sonoro.
OBS.: o volume pode ser setado de 0 a 10, conforme sua escolha.
Vou tentar fazer isso agora então , obrigada viu pela informação
 
Jan
68
42
Galera, hoje trocaram minha box(S4KW2) para o modelo redondo(S4KCW3), até ai tudo bem, mas eu tava olhando e vi que ela tem a entrada coaxial, minha duvida é, essa entrada funciona ou pra quem é assinante box ela é desativada?
 
Membro conhecido
Sep
1,367
852
Galera, hoje trocaram minha box(S4KW2) para o modelo redondo(S4KCW3), até ai tudo bem, mas eu tava olhando e vi que ela tem a entrada coaxial, minha duvida é, essa entrada funciona ou pra quem é assinante box ela é desativada?

Enfeite no Brasil, mas mundo afora alguma/s operadora/s deve/m usar este stb no coaxial.
 
Top