Na Claro Box não existe esse conceito de canal espelho... não existe uma faixa de canais SD e outra HD... todos os canais ficam na mesma faixa, canais SD e HD misturados... isso é ótimo!!! quando estava com a NET normal muitas vezes não assistia alguns canais pois não zapeava pelos canais SDs, mas agora volta e meio me pego assistindo algo no TCM ou no Tooncast, já que agora ficam misturados com os canais HDs
Aqui também está tudo baixo.Galera, como "formatar" o receptor Claro box?
Áudio extremamente baixo em vários canais.
Não estava assim, está péssimo o áudio em geral do Claro box.Aqui também está tudo baixo.
Não estava assim, está péssimo o áudio em geral do Claro box.
Obrigado.Pelo que eu soube aconteceu depois da atualização.
Acredito que o reset senha o mesmo que na NET, aperta o botão menu e depois 8291
No cancelamento da Vivo tu consegue o Ultimate (ainda são dois pontos) pelo preço antigo de $ 139,99... E adeus dor de cabeça, travadinhas, delay...Formatei o Claro Box de fábrica, ''para tentar resolver o problema de áudio baixo'', que foi devido a nova atualização, me ferrei, não aceita meu CPF, suporte mais inútil é impossível, já tentei todos os meios e até agora ninguém solucionou. Estou a mais de 4h tentando resolver e nada, jeito é pular fora da Claro
Já sondei, será o jeito.No cancelamento da Vivo tu consegue o Ultimate (ainda são dois pontos) pelo preço antigo de $ 139,99... E adeus dor de cabeça, travadinhas, delay...
Boa noite, tudo bem?@Arthur BH
Se quiser, manda por aqui mesmo o código de ativação que libero na sua smarTV o Vivo Play.
Estou online até às 20h!
Formatei o Claro Box de fábrica, ''para tentar resolver o problema de áudio baixo'', que foi devido a nova atualização, me ferrei, não aceita meu CPF, suporte mais inútil é impossível, já tentei todos os meios e até agora ninguém solucionou. Estou a mais de 4h tentando resolver e nada, jeito é pular fora da Claro
Suporte da Claro é foda, pra evitar dor de cabeça, cancelei, chega de ficar estressando com a Claro.Acho melhor você ir diretamente para o consumidor.gov, pois quando não chega nesse ponto, o pessoal da central não resolve. E pior, a equipe de final de semana é toda estagiária o que piora ainda mais a situação...
Não te ofereceram nenhuma contraproposta, desconto ou promessa que vão resolver os problemas?Suporte da Claro é foda, pra evitar dor de cabeça, cancelei, chega de ficar estressando com a Claro.
Nada, recebi a confirmação do cancelamento hoje, e que dia 21/10 ''irão recolher o box''.Não te ofereceram nenhuma contraproposta, desconto ou promessa que vão resolver os problemas?
O Claro BOX não é seu? Pensava que era quando adquiri.Nada, recebi a confirmação do cancelamento hoje, e que dia 21/10 ''irão recolher o box''.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?