Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
327
304
Amigos, boa tarde! Minha primeira postagem aqui.

Contratei a Claro Box e instalaram na quarta passada.

Notei que os canais Discovery esporadicamente engasgam. Travam por alguns instantes e voltam em seguida. Minha noiva ve muito o H&H e tem horas é irritante. Os outros canais funcionam perfeitamente. Estou com 250Mb aqui, chegando 260Mb. Ou seja o problema não é da internet.

Pesquisei de forma bem rasa e percebi que já houveram relatos disso. Acontecem com vcs também? Há alguma solução para o caso?

Qual o link para acesso ao grupo do telegram?
Obrigado!
bem vindo. as travadas nos canais discovery pra gente ja se tornou normal. kkkkkkkkkkkkk

ja foi bem pior. agora ta melhor.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Amigos, boa tarde! Minha primeira postagem aqui.

Contratei a Claro Box e instalaram na quarta passada.

Notei que os canais Discovery esporadicamente engasgam. Travam por alguns instantes e voltam em seguida. Minha noiva ve muito o H&H e tem horas é irritante. Os outros canais funcionam perfeitamente. Estou com 250Mb aqui, chegando 260Mb. Ou seja o problema não é da internet.

Pesquisei de forma bem rasa e percebi que já houveram relatos disso. Acontecem com vcs também? Há alguma solução para o caso?

Qual o link para acesso ao grupo do telegram?
Obrigado!
A melhor maneira de fazer a Claro se mexer com relação a isso é reclamar. Um dos canais usados pelos clientes é o: https://resolvaaqui.claro.com.br
Reclamem que farei o mesmo por aqui, também.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Amigos, boa tarde! Minha primeira postagem aqui.

Contratei a Claro Box e instalaram na quarta passada.

Notei que os canais Discovery esporadicamente engasgam. Travam por alguns instantes e voltam em seguida. Minha noiva ve muito o H&H e tem horas é irritante. Os outros canais funcionam perfeitamente. Estou com 250Mb aqui, chegando 260Mb. Ou seja o problema não é da internet.

Pesquisei de forma bem rasa e percebi que já houveram relatos disso. Acontecem com vcs também? Há alguma solução para o caso?

Qual o link para acesso ao grupo do telegram?
Obrigado!
Acontece isso mesmo, solução é a Claro arrumar esse bug chato hehehehe, vem aí um atualização grande, mudança de criptografia entres outros ajustes, tomaram que resolvam isso.
 
Novo membro
Jun
3
2
Questionei no chat e eles seguiram com o protocolo padrão de: 1) desliga o aparelho; 2) confere se os cabos estão conectados; 3) reinicie o modem... Qual a parte de "estou com a internet funcionando sem problemas e o engasgo é só nos canais Discovery" eles não entendem? Desisti. Fiz minha parte e reclamei. Espero sinceramente que venha alguma atualização. Não quero crer que eles não vão fazer nada para resolver algo que me parece configuração de servidor (ou seja, obrigação deles).
 
Novo membro
Jun
3
2
Questionei no chat e eles seguiram com o protocolo padrão de: 1) desliga o aparelho; 2) confere se os cabos estão conectados; 3) reinicie o modem... Qual a parte de "estou com a internet funcionando sem problemas e o engasgo é só nos canais Discovery" eles não entendem? Desisti. Fiz minha parte e reclamei. Espero sinceramente que venha alguma atualização. Não quero crer que eles não vão fazer nada para resolver algo que me parece configuração de servidor (ou seja, obrigação deles).
Acontece isso mesmo, solução é a Claro arrumar esse bug chato hehehehe, vem aí um atualização grande, mudança de criptografia entres outros ajustes, tomaram que resolvam isso.
Pra quendo será essa atualização?
 
Membro ativo
Sep
98
113
Olha sempre questiono isso, será que não tem um responsável para averiguar erros? Pois pelo tempo que ocorre, já deveria ter sido sanado!
Pelo que eu vejo de tantos relatos, parecem que não estão sabendo. Se eles querem mesmo liberar o produto para demais cidades, precisa ajustar essas falhas o quanto antes.
 
Membro
Sep
65
63
Amigos, boa tarde! Minha primeira postagem aqui.

Contratei a Claro Box e instalaram na quarta passada.

Notei que os canais Discovery esporadicamente engasgam. Travam por alguns instantes e voltam em seguida. Minha noiva ve muito o H&H e tem horas é irritante. Os outros canais funcionam perfeitamente. Estou com 250Mb aqui, chegando 260Mb. Ou seja o problema não é da internet.

Pesquisei de forma bem rasa e percebi que já houveram relatos disso. Acontecem com vcs também? Há alguma solução para o caso?

Qual o link para acesso ao grupo do telegram?
Obrigado!
Tem um colega que já relatou isso que vc descreve. Em relação à sua internet, isso não muda muita coisa, se tivesse 10 Mb seria a mesma coisa, a questão são os servidores da Claro e as empresas que fazem a parceria.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nova versão 198, retroceder ao vivo está disponível novamente. Não testei ainda Replay e a gravação que estavam apresentando falhas.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Nova versão 198, retroceder ao vivo está disponível novamente. Não testei ainda Replay e a gravação que estavam apresentando falhas.
Não sei se foi a versão nova que ativou o retroceder novamente. Digo isso porque de quando habilitou aqui (17/06), essa é mais uma das funções que de vez em quando não está funcionando. Não dá pra entender se esse retroceder ao vivo é um recurso de alguns canais, de todos ou se alguns estão com problema e outros não, enfim, algumas coisas não consegui entender no funcionamento do serviço.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não sei se foi a versão nova que ativou o retroceder novamente. Digo isso porque de quando habilitou aqui (17/06), essa é mais uma das funções que de vez em quando não está funcionando. Não dá pra entender se esse retroceder ao vivo é um recurso de alguns canais, de todos ou se alguns estão com problema e outros não, enfim, algumas coisas não consegui entender no funcionamento do serviço.
Bem confuso mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Uma coisa que me incomoda nessas caixas que a Claro tá usando e a Vivo também, é que a fabricante usa uma tecnologia que elimina artificialmente artefatos na imagem. Séries como The Walking Dead, Fear The Walking Dead, filmes antigos ou que utilizam granulagem ficam com a imagem terrivelmente afetada.

Quem quiser sentir a diferença é só colocar um episódio de Walking Dead ou Fear pelo aplicativo dentro da caixa. Depois faça o mesmo pelo aplicativo de uma smartv.

Ficaria mais contente se deixassem a critério do cliente ativar ou não esse filtro, mas...
 
Novo membro
Jun
2
1
Alguém sabe como adquirir o controle com o comando de voz?

Liguei na central claro e eles mando ligar na central da Net 10621 e lá ninguém sabe informar.

Desde já agradeço a ajuda.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe como adquirir o controle com o comando de voz?

Liguei na central claro e eles mando ligar na central da Net 10621 e lá ninguém sabe informar.

Desde já agradeço a ajuda.
Liga no 08007201234
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado