Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
814
1,090
HBO saiu do site da Claro. Espero que estejam dando um "tapa" no preço, porque não faz o menor sentido o preço anterior (de 34,90) com a promoção de estreia. Pelo menos por agora.

"Ainnnnnnn, mas tem os canais lineares, por isso que custa mais caro com a operadora".
Pra qualidade que estão entregando, melhor nem ter.
 
Membro
Sep
77
84
HBO saiu do site da Claro. Espero que estejam dando um "tapa" no preço, porque não faz o menor sentido o preço anterior (de 34,90) com a promoção de estreia. Pelo menos por agora.

"Ainnnnnnn, mas tem os canais lineares, por isso que custa mais caro com a operadora".
Pra qualidade que estão entregando, melhor nem ter.
Pior que eles haviam atualizado o preço tanto no site quanto no Now, mas hoje sumiu do site. Questionei lá no resolvaaqui.claro.com.br se o valor do canais HBO de quem já é assinante seria atualizado automaticamente e ninguém sabe de nada. Vou esperar mais alguns dias.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
HBO saiu do site da Claro. Espero que estejam dando um "tapa" no preço, porque não faz o menor sentido o preço anterior (de 34,90) com a promoção de estreia. Pelo menos por agora.

"Ainnnnnnn, mas tem os canais lineares, por isso que custa mais caro com a operadora".
Pra qualidade que estão entregando, melhor nem ter.
Desde ontem removeram do site, demais operadoras custa 27,90
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Alguém notou que com atualização 198 apareceu uma pasta chamada “minhas assinaturas” nas configurações.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Pra ninguém falar que só estou cornetando a Claro Box: qualidade da imagem no Replay TV é igual a da programação ao vivo, sem falar de recursos como legenda e troca de áudio que funcionam com perfeição.

Só estou sentindo falta do Dolby funcionando corretamente nos que canais que o possuem. Faz diferença pra quem tem sistema de áudio e funciona corretamente na Netflix, Prime Video.
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Pra ninguém falar que só estou cornetando a Claro Box: qualidade da imagem no Replay TV é igual a da programação ao vivo, sem falar de recursos como legenda e troca de áudio que funcionam com perfeição.

Só estou sentindo falta do Dolby funcionando corretamente nos que canais que o possuem. Faz diferença pra quem tem sistema de áudio e funciona corretamente na Netflix, Prime Video.
nenhum sistema de TV por assinatura é perfeito infelizmente. Quem ta na vivo sempre reclama de uma coisa ou outra, na sky tb.. nunca vai ser 100% bom. Hoje de manha liguei meu equipamento e memso com a internet ok, vários canais travando...e ai? Quem usa directv go, reclama disso ou daquilo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
nenhum sistema de TV por assinatura é perfeito infelizmente. Quem ta na vivo sempre reclama de uma coisa ou outra, na sky tb.. nunca vai ser 100% bom. Hoje de manha liguei meu equipamento e memso com a internet ok, vários canais travando...e ai? Quem usa directv go, reclama disso ou daquilo.
Reclama sim, já fui cliente DTVGO, cancelei devido a infinitos login, agora está com outro que o app não abre tem que ficar forçando a parada nas configurações, app lerdo costuma da umas leves travadas nas imagens, mas nas imagens não se compara ao Claro box, sem contar imagem inferior na minha opinião.
Se quiser ver de perto, tem grupo do Telegram te adiciono lá, aí você verá os relatos. Como foi relatado, não tem um perfeito.
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Reclama sim, já fui cliente DTVGO, cancelei devido a infinitos login, agora está com outro que o app não abre tem que ficar forçando a parada nas configurações, app lerdo costuma da umas leves travadas nas imagens, mas nas imagens não se compara ao Claro box, sem contar imagem inferior na minha opinião.
Se quiser ver de perto, tem grupo do Telegram te adiciono lá, aí você verá os relatos. Como foi relatado, não tem um perfeito.
Já testei por 7 dias a DirecTV GO. Tb não gostei. Sem dúvidas o claro box ainda eh melhor
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Já testei por 7 dias a DirecTV GO. Tb não gostei. Sem dúvidas o claro box ainda eh melhor
Vamos ver se essa atualização que está por vir, melhora essas travadas, pois hoje está ocorrendo em vários canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,373
853
Vamos ver se essa atualização que está por vir, melhora essas travadas, pois hoje está ocorrendo em vários canais.
Lembrando que as travadinhas existem desde janeiro, no mínimo. Como super valorizo meu dinheiro, preferi voltar para a Vivo TV Fibra. Fico (muito) surpreso com a paciência, resignação de vocês frente este sério problema técnico.
 
Dec
63
68
Lembrando que as travadinhas existem desde janeiro, no mínimo. Como super valorizo meu dinheiro, preferi voltar para a Vivo TV Fibra. Fico (muito) surpreso com a paciência, resignação de vocês frente este sério problema técnico.
Verdade! Por isso não saio da Oi Tv Satélite. Com travadas não dá. Obs.: Aqui não tem fibra.
 
Membro ativo
Sep
95
105
Aproveitando que a Claro vai lançar essa atualização, poderiam reclamar sobre o problemas com esses canais na ouvidoria e pedir que fosse enviado os problemas para a Engenharia da operadora. Quanto mais pessoas reclamar, vai fazer eles olhar atentamente para isso, pois o que leva a pensar é que eles não estão cientes do problema ou não estão dando a mínima.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aproveitando que a Claro vai lançar essa atualização, poderiam reclamar sobre o problemas com esses canais na ouvidoria e pedir que fosse enviado os problemas para a Engenharia da operadora. Quanto mais pessoas reclamar, vai fazer eles olhar atentamente para isso, pois o que leva a pensar é que eles não estão cientes do problema ou não estão dando a mínima.
Exato! Eu sempre entro no chat da ouvidoria e reclamo, as vezes pego um atendente bom, e reporta outros enviam "reforço de sinal" hahhaha, mas a galera precisa reclamar mais na ouvidoria mesmo.
 
Membro ativo
Sep
95
105
Exato! Eu sempre entro no chat da ouvidoria e reclamo, as vezes pego um atendente bom, e reporta outros enviam "reforço de sinal" hahhaha, mas a galera precisa reclamar mais na ouvidoria mesmo.
Exato! Eu sempre faço isso com a Box dos meus pais, alguns canais segundo eles pararam de travar. Outros como GNT e Discovery e Telecine, estão dizendo que é sempre de 20h às 23h os travamentos. O restante deu uma boa normalizada, o negócio é não desistir, sempre tem aquele atendente que realmente vai querer enviar o famoso "reforço de sinal" hahaha.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A vantagem da Claro é essa aqui a baixo, que para alguns não é. Para mim é...


O problemas essas travadas em alguns canais no qual não assisto eles. Mas agora tem 2 canal que fui assisti e estava dando as travadas que é o Telecine Action e GNT. Aí temos que reclamar. O outro problema aqui para mim ainda é os canais SBT, RECORD E REDE TV que a Claro Box TV ainda não tem, e a Globo que não tem aqui ainda na minha região.

Sei que não vou mentir não, mesmo essa parte de pode levar para qualquer lugar que acho bom, se aqui chegar na minha rua a Claro Fibra TV pelo mesmo preço da Claro Box TV, eu provavelmente vou assinar e sair da Claro Box TV, pois é um serviço mais estável e também tem os canais SBT, RECORD E REDE e Globo local provavelmente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal olhei hoje e vi que aquela função que apareceu no menu MINHAS ASSINATURA a alguns dias atrás, já está funcionando.

Agora dá para ver o produtos contratados, e melhor da para cancelar os produtos sem precisar ligar na central ou site. Muito bom isso...

Vc contrata os canais no canal 250 e cancela no menu MINHAS ASSINATURAS, podendo só visualizar também.

Vejam em anexo..
 

Attachments

  • 20210714_003318.jpg
    20210714_003318.jpg
    277.3 KB · Visualizações: 27
  • 20210714_003432.jpg
    20210714_003432.jpg
    207.3 KB · Visualizações: 31
  • 20210714_003555.jpg
    20210714_003555.jpg
    266.6 KB · Visualizações: 28
  • 20210714_003515.jpg
    20210714_003515.jpg
    202.6 KB · Visualizações: 27
  • 20210714_003540.jpg
    20210714_003540.jpg
    190.3 KB · Visualizações: 26
Top