Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Hj eu percebi uma atualização no aplicativo "Claro-NOW".

Attachments

• 20210714_090430.jpg
    20210714_090430.jpg
    709.6 KB · Visualizações: 58
  • 20210714_090454.jpg
    20210714_090454.jpg
    294.9 KB · Visualizações: 66
  • 20210714_090511.jpg
    20210714_090511.jpg
    623.4 KB · Visualizações: 59
Hj eu percebi uma atualização no aplicativo "Claro-NOW".
Android sim, na Web tbm

View attachment 3611

ficou muito bom o aplicativo, agora esta mais fácil para mudar de canal, basta puxando da direita para a esquerda, e a programação do canal aparece a baixo.

Também vi que as capas dos filmes esta mais fácil para escolher e series também na parte de on demand.

"Claro Box TV alcança 122 mil clientes de IPTV​

Além da banda larga fixa, a Claro também é líder em TV paga. No entanto, os números desse setor estão caindo consideravelmente: em um ano a Claro teve redução de cerca de 850 mil clientes de TV por assinatura.

Como uma aposta para tentar reduzir as desconexões, a Claro lançou em janeiro um novo serviço na modalidade IPTV, que é enquadrado como Serviço de Valor Adicionado e paga menos impostos que a TV a cabo convencional. O produto tem preço mais barato e é fornecido através de uma TV Box própria, com instalação feita pelo próprio cliente.

Parte frontal do Claro Box TV indica compatibilidade com 4K (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Claro Box TV (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)
Pela primeira vez a Claro divulgou a quantidade de clientes do Claro Box TV: o serviço atingiu a marca de 122 mil assinantes no segundo trimestre de 2021. Houve um crescimento expressivo em comparação com o trimestre anterior, onde haviam 35,4 mil acessos.

A Claro tem incentivado a adesão ao Claro Box TV e vende combos de banda larga com a caixinha de IPTV. A operadora comemora uma “recepção positiva no mercado”, mas não divulga qual o gasto médio por usuário desse produto.

Em junho, a tele revelou que o Claro Box TV representa 30% de todas as vendas de TV paga da operadora, e que os clientes contratam em média 1,7 a 1,8 serviços adicionais dentro da plataforma de IPTV."

Acabei de assinar a oferta dos canais HBO.

Mês passado eu tinha eles e pagava 34,90. Só que cancelei para enonomizar.

Aí quando estreou o HBO Max no Brasil o valor diminuiu para 27,90 nas operadoras. E provavelmente na Claro também. Mas não assinei.

Mas agora está com uma oferta que não resisti e assinei.

15,90 por 1 ano. Muito bom o preço..

Pelos canais ao vivo e mais pelo HBO Max.

Pessoal parece que as travadinhas da Claro Box TV acabou.

Deixei 15 minutos e cada um desses canais e nada de travar.

Discovery
Discovery H&H
Discovery Turbo
GNT

Sei que tinha mais, mas não lembro. Quais eram os outros? Pois aí vou fazer o teste também e falar aqui.

Pessoal parece que as travadinhas da Claro Box TV acabou.

Deixei 15 minutos e cada um desses canais e nada de travar.

Discovery
Discovery H&H
Discovery Turbo
GNT

Sei que tinha mais, mas não lembro. Quais eram os outros? Pois aí vou fazer o teste também e falar aqui.
Telecine estava ocorrendo tbm, mas não notei...... Parece que parou mesmo.

Acabei de assinar a oferta dos canais HBO.

Mês passado eu tinha eles e pagava 34,90. Só que cancelei para enonomizar.

Aí quando estreou o HBO Max no Brasil o valor diminuiu para 27,90 nas operadoras. E provavelmente na Claro também. Mas não assinei.

Mas agora está com uma oferta que não resisti e assinei.

15,90 por 1 ano. Muito bom o preço..

Pelos canais ao vivo e mais pelo HBO Max.
só falta o telecine sair do universo paralelo e ver que o valor que eles praticam eh absurdo de caro.

Falta urgente eles atualizarem pra funcionar adequadamente o Dolby Digital.
Essa opção de deixar setado em "dolby" nas configurações é a mesma coisa que nada. Canais que possuem o DD 5.1 ficam apenas estereo.

Telecine Action, travando um pouco no filme Van Helsing.
As atualizações que falei anteriormente que acabou, aparentemente me enganei...

Depende do horário...

Coloquei na Discovery Turbo e GNT após as 22:00 e estava travando. Diferente do dia anteriormente que falei aqui que não estava travando, sendo que tinha feito antes das 21:30.

Então vai depender do horário. Não acabou as travadinhas.

Já o DISCOVERY H&H esse não travou nenhum desses horários.

Back