Você tem uma energia muito ruim. Só não te ignoro por aqui por que volta e meia alguém também se enche do seu papinho de assessoria da Claro e solta algumas pra você escrever suas baboseiras.Nada disso, amigo... vc que trouxe informações desencontradas e te falei que no site está correto... só te expliquei os valores corretamente... se não gostou, paciência...
Em qual cidade? Tem cobertura Claro Net Virtua no seu endereço?
O Claro Box TV só é vendido onde tem Claro Net Virtua, e essa é uma grande crítica que se faz. Existe uma grande demanda reprimida pelo Brasil em cidades sem cobertura fixa da Claro, muita gente interessada em assinar e nada da Claro expandir a cobertura. Ou a Claro não faz questão de vender o próprio serviço (pouco provável) ou porque ela sabe que se "abrir a porteira" os servidores não vão suportar tantos clientes ou então ela não tem equipamentos suficientes para todo mundo.
Por isso o DirecTV Go ganha na facilidade de assinatura. A pessoa pode estar no interior da Selva Amazônica e consegue assinar em poucos cliques bastando ter uma conexão com a internet.
400 horas se vc assinar o pacote top. se ficar com o pacote box eh so 10hNão haviam falado aqui que era 400 horas de gravação em nuvem? Por que no meu só aparece 10 horas disponíveis?
É o Top, mas não tem as 400h, não. Só 10h.400 horas se vc assinar o pacote top. se ficar com o pacote box eh so 10h
reclama no atendimento 10621É o Top, mas não tem as 400h, não. Só 10h.
Esse momento é seu! ?Eita. Esta chegando a fibra da Claro na minha cidade. Inclusive começou primeiro no meu setor. Vou parar sofrer com provedor local.
E a onde tem fibra da claro a oferta é 500 mb por 99,90.
E o bom que o pacote Mix HD custa o mesmo preço da Claro Box TV 79,90. Ganhando o pacote TOP HD por 2 anos. Então Top HD por 79,90, mesmo da Claro Box TV.
E o bom que tem ponto adicional, só que custa 34,90. Mas posso conseguir desconto nele.
E também os canais abertos da cidade.
Devo cancelar então a Claro Box TV
Eita. Esta chegando a fibra da Claro na minha cidade. Inclusive começou primeiro no meu setor. Vou parar sofrer com provedor local.
E o bom que o pacote Mix HD custa o mesmo preço da Claro Box TV 79,90. Ganhando o pacote TOP HD por 2 anos. Então Top HD por 79,90, mesmo da Claro Box TV.
E o bom que tem ponto adicional, só que custa 34,90. Mas posso conseguir desconto nele.
Qual a sua cidadeEita. Esta chegando a fibra da Claro na minha cidade. Inclusive começou primeiro no meu setor. Vou parar sofrer com provedor local.
ARAGUAÍNA-TOQual a sua cidade
Fiz a simulação com o cep de outra cidade que tem Claro Fibra, só para ter noção dos preços e promoção. Pois é a mesma promoção para onde tem fibra da Claro, pois onde é Net não tem essa promoção.Aproveita mesmo!! Se tivesse fibra da Claro também assinaria aqui, mas, infelizmente aqui é no modelo antigo e por enquanto é sem condições
Fiz a simulação com o cep de outra cidade que tem Claro Fibra, só para ter noção dos preços e promoção. Pois é a mesma promoção para onde tem fibra da Claro, pois onde é Net não tem essa promoção.
Aí como falei anteriormente fica:
Internet de 500 MB por 99,90 sendo que também tem o plano de 125 MB por 79,90.
Claro TV Fibra plano Mix HD por 79,90, sendo liberado o pacote Top HD o mesmo da Claro Box TV por 2 anos.
Claro Fixo ligação ilimitada para todo o Brasil. Valor assinatura: Grátis.
Plano Controle 49,90 com 8 gb.
Esses valores se contratar internet, tv e celular.
Se for só a tv fica aumenta de 79,90 para 109,90. Se levar só tv com o celular fica 99,90.
Valores em anexo..