Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Nov
40
22
Cara, a única emissora local disponível aqui em Maceió é a Gazeta? Tô pensando em assinar o serviço, mas com algumas dúvidas, principalmente sobre a estabilidade da conexão e a qualidade da imagem.
Por enquanto, sim.

Quanto à imagem, não tem muita diferença em relação ao cabo, mas achei um pouco inferior.

Dificilmente dá umas travadas. Não é frequente.
 
Membro
Nov
40
22
Alguém sabe dizer se os canais Telecine estão abertos? Ficam por degustação por um tempo após a instalação? Não assinei e estão abertos desde quando instalaram a box na terça.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém sabe dizer se os canais Telecine estão abertos? Ficam por degustação por um tempo após a instalação? Não assinei e estão abertos desde quando instalaram a box na terça.
Para mim não estava liberado não. E nunca vi ninguém falando sobre isso. Estranho.

Olha no aplicativo MINHA CLARO RESIDENCIAL ou site e ver como está a relação do seu pacote. Vai que ele está contratado.
 
Membro
Nov
40
22
Para mim não estava liberado não. E nunca vi ninguém falando sobre isso. Estranho.

Olha no aplicativo MINHA CLARO RESIDENCIAL ou site e ver como está a relação do seu pacote. Vai que ele está contratado.
Já havia olhado isso. Não há nenhum serviço à parte contratado.
 
Membro conhecido
Aug
1,229
1,752
A versao em espanhol eh bem melhor c otima cobertura dos paises latinos e eh gratuita no streaming
 

Attachments

  • 1616204014483225501485.jpg
    1616204014483225501485.jpg
    791.5 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Boa noite sou do RN, posso mudar o cep da minha Claro box pra funciona a Globo SP?

Parece q n funciona mais este truque. Agora libera pelo IP como na DirectvGO.

Isso mesmo. Sou do Tocantins e o meu cadastro é de São Paulo, e Mês passado perdi a globo porque a Claro mudou a forma de liberar a globo. Não é mais pelo endereço do cadastro, e sim pelo endereço do IP.

Aqui em casa Eu consigo liberar a globo do rio ou a globo de Presidente Prudente-SP, através da Claro Box TV, bastando ligar meu notebook e compartilhando a internet com a Claro Box TV e ligando a VPN no qual eu já tenho.
 
Novo membro
Jan
4
2
Por enquanto, sim.

Quanto à imagem, não tem muita diferença em relação ao cabo, mas achei um pouco inferior.

Dificilmente dá umas travadas. Não é frequente.
Opa, valeu pela resposta. No meu caso então, que assisto numa imagem bem meia boca da Sky, seria um ganho rs
 
Membro conhecido
Sep
1,420
874
CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:

Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel
 
Membro
Sep
80
39
CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:

Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel
Eu assisto pouco a programação ao vivo, o Discovery Turbo assisto mais a programação ao vivo e não notei travada, travada eu vi no SporTV. Se você gravar e assistir também trava?
 
Membro conhecido
Jan
330
305
Entrou hoje a TV Morena(MS) / Globo HD no 501. Não eh afiliada do meu estado (Paraiba). Percebi que meu ID de rede saiu de 8000 para 8011.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Consegui hoje um desconto de 60,00 por 5 meses. Falei que como tinha o pacote de 79,90 + (Telecine e HBO) de 70,00. E tinha um imprevisto em casa, eu não queria diminuir meu pacote. Aí a atendente disse que meu pacote vai ficar 84,00. Vamos ver quando chegar a fatura.

Essa é a vantagem da Claro Box TV ser igual uma tv por assinatura comum.

Coisa que eu não ia conseguir no DIRECTV GO. Pois lá não é plano pós pago. E sim tipo Pré Pago, vc paga primeiro para assistir.
 
Top