Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Desde 13:00 que não consigo voltar a programação até 2 horas atrás.

Aí um amigo que tem a Net TV que não é fibra me mandou uma mensagem perguntando se o Now aqui na Claro Box TV está funcionando, pois lá não esta. Aí fui olhar se o Now da Claro Box TV estava funcionando, e também não está.

Aí agora então entendi, que o problema é geral. É um problema está afetando o Now da Net TV cabo/fibra e o recurso de voltar 2 horas atrás.
 

Ton

Membro ativo
Jan
127
137
Desde 13:00 que não consigo voltar a programação até 2 horas atrás.

Aí um amigo que tem a Net TV que não é fibra me mandou uma mensagem perguntando se o Now aqui na Claro Box TV está funcionando, pois lá não esta. Aí fui olhar se o Now da Claro Box TV estava funcionando, e também não está.

Aí agora então entendi, que o problema é geral. É um problema está afetando o Now da Net TV cabo/fibra e o recurso de voltar 2 horas atrás.
Aqui em casa o now e o replay tv estão sem funcionar desde 12/03, entrei em contato e me disseram que a previsão de retorno era em 31/03 devido problemas técnicos. Sou assinante da tecnologia cabo.
 
Membro
Sep
80
39
Desde 13:00 que não consigo voltar a programação até 2 horas atrás.

Aí um amigo que tem a Net TV que não é fibra me mandou uma mensagem perguntando se o Now aqui na Claro Box TV está funcionando, pois lá não esta. Aí fui olhar se o Now da Claro Box TV estava funcionando, e também não está.

Aí agora então entendi, que o problema é geral. É um problema está afetando o Now da Net TV cabo/fibra e o recurso de voltar 2 horas atrás.
Notei esse problema ontem a noite depois que reiniciei o modem. Não estou conseguindo assistir nenhuma gravação que fiz. No Now eu consigo acessar o app pelo Box, e teste duas séries e deu certo, porém fui retomar CSI Las Vegas e não deu certo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui em casa o now e o replay tv estão sem funcionar desde 12/03, entrei em contato e me disseram que a previsão de retorno era em 31/03 devido problemas técnicos. Sou assinante da tecnologia cabo.
Notei esse problema ontem a noite depois que reiniciei o modem. Não estou conseguindo assistir nenhuma gravação que fiz. No Now eu consigo acessar o app pelo Box, e teste duas séries e deu certo, porém fui retomar CSI Las Vegas e não deu certo.

Não funciona o Now, o replay tv, as gravações.

E se vc estiver assistindo algo ao vivo e der pausa tchau, o vídeo roda alguns segundos e depois para. No caso tem sentido porque já não é mais ao vivo e aí já vai ser uma gravação também, e aí não funciona.
 
Membro ativo
Sep
193
139
Não funciona o Now, o replay tv, as gravações.

E se vc estiver assistindo algo ao vivo e der pausa tchau, o vídeo roda alguns segundos e depois para. No caso tem sentido porque já não é mais ao vivo e aí já vai ser uma gravação também, e aí não funciona.
Tá do mesmo jeito aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não funciona o Now, o replay tv, as gravações.

E se vc estiver assistindo algo ao vivo e der pausa tchau, o vídeo roda alguns segundos e depois para. No caso tem sentido porque já não é mais ao vivo e aí já vai ser uma gravação também, e aí não funciona.
Testei aqui agora e está tudo normal....
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Os Telecine voltaram a ter a opção de replay. Com exceção do Telecine Pipoca.

E todos estão voltando até 7 dias atrás.

Eles tinham assim que entrou os globosat na Claro Box TV, mas depois de alguns dias saiu. Mas agora voltou. Muito bom.
 
Membro
Nov
40
22
Após 8 dias de enroladas na central da NET/Claro, os canais UNIVERSAL TV e MEGAPIX entraram na grade da minha box. Agora, aguardarei o desenrolar da solicitação de desconto na fatura por esse problema.
 
Membro
Nov
40
22
Acredito que deve ter sido para todos.

Somente este canal abriu com delay na Claro Box? Algum canal abriu simultaneamente no cabo e na box?
 
Membro ativo
Sep
193
139
Acredito que deve ter sido para todos.

Somente este canal abriu com delay na Claro Box? Algum canal abriu simultaneamente no cabo e na box?
Tá sendo simultâneo, esse canal francês foi a exceção. Os canais do BBB, do Carioca, da Copa do Nordeste, da Libertadores, etc. entraram em simultâneo com o cabo.

Quando os Canais Globo entraram na Box, o Studio Universal demorou alguns dias até ser aberto. Parece que "esqueceram" dele. Mas os Canais Globo já estavam, evidentemente, disponíveis no cabo há anos.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Alguém aqui no fórum que mora em João Pessoa-PB e que já tem o Claro Box pode me dizer se já entrou a TV Cabo Branco/Globo? E se entrou qual a numeração. Obg.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Lista atualizada!

CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:

Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel¹
Discovery TLC²

1. Aparentemente parou neste canal
2. Tentei assistir comida de rua com o Serjão Loroza mais devido as travadinhas troquei de canal
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Lista atualizada!

CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:

Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel
Discovery TLC¹

1. Tentei assistir comida de rua com o Serjão Loroza mais devido as travadinhas troquei de canal
Vou fazer um vídeo testando 5 a 10 minutos cada um desses canais. Para ver aqui em casa

O Discovery assim que falou aqui testei e realmente. Nem precisou esperar 5 minutos.

Vou testar novamente ele e os outros para ver. Quando der a travada nem vou esperar os minutos completar
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Vou fazer um vídeo testando 5 a 10 minutos cada um desses canais. Para ver aqui em casa

O Discovery assim que falou aqui testei e realmente. Nem precisou esperar 5 minutos.

Vou testar novamente ele e os outros para ver. Quando der a travada nem vou esperar os minutos completar
Não precisa fazer
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Mas vou....

Para mostrar para os que não são clientes os problemas. Eu gosto de fazer esse tipo de conteúdo.

Eu já faço esses tipo de vídeos que o pessoal pede no YouTube.
Você está desempregado ou vive de INSS? Meu sonho ter esta disponibilidade de tempo, sério.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Você está desempregado ou vive de INSS? Meu sonho ter esta disponibilidade de tempo, sério.
Tranquilo...

Já tenho tipo um canal que as pessoas assistem, e lá uma vez faço conteúdo sobre tv por assinatura, tipo zapeando pelo canais.

Eu simplesmente fiz um vídeo para um amigo ver e de repente começou aparecer inscritos e foi aumentando. E aí o povo gosta de ver esses conteúdos. Por isso vou aproveitar e fazer.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado