Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
@amaurism
mantechie_40x40.gif
Kkkkk
 
Membro conhecido
Jan
330
305
Amigos seria interessante quem puder, já ir relacionando as emissoras e locais que já liberaram a Globo.

as que tenho conhecimento:

Globo NE - Recife
Globo BH - Belo Horizonte
Globo SP - São Paulo
Globo BSB- Brasília
Globo RJ - Rio de Janeiro
RPC- Curitiba
Inter TV Cabugi - Natal
TV Verdes Mares - Fortaleza
TV Fronteiras - Presidente Prudente - SP
TV Integração Uberlândia - Uberlândia- MG
 
Novo membro
Oct
4
1
Em Sobral-CE apesar de pelo site não está disponível, na loja do shopping já está comercializando a claro box tv.
 
Membro conhecido
Sep
1,419
874
Mais uma baixa no Claro Box TV, meu amigo também cancelou! Ele disse que as travadinhas no Discovery (581) são irritantes, segundo ele, também acontece em menor frequência no Investigação Discovery, neste eu não cheguei a perceber.

Em relação ao cancelamento do meu contrato, sem previsão de buscar o receptor e a fatura 15/3 foi estornada na minha conta corrente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora que diminuiu mais ainda minha esperança de entrar a TV ANHANGUERA/Globo na minha cidade Araguaína-TO.

Pois me baseando na TV Anhanguera-GO, nas operadoraseu via satélite, eu pensei que era liberado para todo o estado, mas não. É liberado apenas para Goiânia capital. Provavelmente porque a tv anhanguera tem divisões no próprio estado com retrasmissoras com suas próprias propagandas locais.

Igual aqui no Tocantins. Tem a TV anhanguera da Capital, mas tem também aqui em Araguaína-TO e Gurupi-TO que tem suas propagandas locais.

O jornal é um só para todas as 3.

Antes da pandemia essas cidades no primeiro bloco era notícias da cidade, e depois era o jornal gerado da capital. Agora tudo é da capital, com notícias de todo o estado.

Então eu acho que se entrar na Claro Box TV a TV Anhanguera de Palmas, não vai ser para todo o estado, e com isso não libera para cá. Eu acha que liberava porque tem estado que o sinal é liberado para todo o estado.
 
Membro conhecido
Sep
909
755
Agora que diminuiu mais ainda minha esperança de entrar a TV ANHANGUERA/Globo na minha cidade Araguaína-TO.

Pois me baseando na TV Anhanguera-GO, nas operadoraseu via satélite, eu pensei que era liberado para todo o estado, mas não. É liberado apenas para Goiânia capital. Provavelmente porque a tv anhanguera tem divisões no próprio estado com retrasmissoras com suas próprias propagandas locais.

Igual aqui no Tocantins. Tem a TV anhanguera da Capital, mas tem também aqui em Araguaína-TO e Gurupi-TO que tem suas propagandas locais.

O jornal é um só para todas as 3.

Antes da pandemia essas cidades no primeiro bloco era notícias da cidade, e depois era o jornal gerado da capital. Agora tudo é da capital, com notícias de todo o estado.

Então eu acho que se entrar na Claro Box TV a TV Anhanguera de Palmas, não vai ser para todo o estado, e com isso não libera para cá. Eu acha que liberava porque tem estado que o sinal é liberado para todo o estado.

Nenhuma operadora o sinal da Globo é único! É liberado apenas na localidade em q a mesma atua. Aqui por exemplo, só tem a RPC Maringá na Oi DTH, nas outras operadoras só tem a de Curitiba q é liberado lá e no litoral
 
Membro conhecido
Sep
712
712
Agora que diminuiu mais ainda minha esperança de entrar a TV ANHANGUERA/Globo na minha cidade Araguaína-TO.

Pois me baseando na TV Anhanguera-GO, nas operadoraseu via satélite, eu pensei que era liberado para todo o estado, mas não. É liberado apenas para Goiânia capital. Provavelmente porque a tv anhanguera tem divisões no próprio estado com retrasmissoras com suas próprias propagandas locais.

Igual aqui no Tocantins. Tem a TV anhanguera da Capital, mas tem também aqui em Araguaína-TO e Gurupi-TO que tem suas propagandas locais.

O jornal é um só para todas as 3.

Antes da pandemia essas cidades no primeiro bloco era notícias da cidade, e depois era o jornal gerado da capital. Agora tudo é da capital, com notícias de todo o estado.

Então eu acho que se entrar na Claro Box TV a TV Anhanguera de Palmas, não vai ser para todo o estado, e com isso não libera para cá. Eu acha que liberava porque tem estado que o sinal é liberado para todo o estado.

Isso depende muito do acordo com a Globo e a afiliada... se a afiliada decidir, ela pode liberar a afiliada de uma região para outra região... essa política é muito para proteger as afiliadas, que dependem de anunciantes para sobreviver...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Isso depende muito do acordo com a Globo e a afiliada... se a afiliada decidir, ela pode liberar a afiliada de uma região para outra região... essa política é muito para proteger as afiliadas, que dependem de anunciantes para sobreviver...
Pois é

Eu achava que como no Tocantins e Goiás só tem a TV anhanguera, seria liberado para todo o Goiás a de Goiânia. E para todo Tocantins a de Palmas. Mas como a tv anhanguera tem as suas subdivisão dentro do mesmo estado por cidades grande que atendem a região. Então não vai liberar para todo o estado.
 
Membro
Nov
40
22
Amigos seria interessante quem puder, já ir relacionando as emissoras e locais que já liberaram a Globo.

as que tenho conhecimento:

Globo NE - Recife
Globo BH - Belo Horizonte
Globo SP - São Paulo
Globo BSB- Brasília
Globo RJ - Rio de Janeiro
RPC- Curitiba
Inter TV Cabugi - Natal
TV Verdes Mares - Fortaleza
TV Fronteiras - Presidente Prudente - SP
TV Integração Uberlândia - Uberlândia- MG
TV Gazeta - Maceió
 
Membro
Nov
40
22
Bom dia, pessoal!

Adquiri, no último sábado, a TV Box + 120 MB. Instalaram tudo certo na terça-feira. Olhando depois os canais, vi que não estão na lista o UNIVERSAL TV, MEGAPIX e DISCOVERY CIVILIZATION. Desde terça que eu tento resolver e sem sucesso. Alguém teve a mesma situação ou parecida? Conseguiu resolver sem intermédio da Claro?
 
Membro ativo
Sep
202
156
Bom dia, pessoal!

Adquiri, no último sábado, a TV Box + 120 MB. Instalaram tudo certo na terça-feira. Olhando depois os canais, vi que não estão na lista o UNIVERSAL TV, MEGAPIX e DISCOVERY CIVILIZATION. Desde terça que eu tento resolver e sem sucesso. Alguém teve a mesma situação ou parecida? Conseguiu resolver sem intermédio da Claro?
O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).

Universal é o 630 e o Megapix é o 652. Não aparecem mesmo?
 
Membro
Nov
40
22
O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).

Universal é o 630 e o Megapix é o 652. Não aparecem mesmo?
Não sabia dessa substituição. Bom saber, pois é um canal a menos no problema.

Sim, os outros dois não aparecem, nem o UNIVERSAL TV e nem o MEGAPIX. Fiz contato via chat e depois me ligaram. Mandaram um comando para a box e nada resolvido. Apelei para o consumidor.gov. Esperar pra ver no que vai dar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).

Universal é o 630 e o Megapix é o 652. Não aparecem mesmo?

Estranho...

Já tento no 10621 na opção problemas técnicos fazer um reenvio de sinal. Não precisa falar com atendente. Só ir na opção.

Sei que no dia que entrou os globosat na Claro Box TV passou uns dias sem está liberado o canal Studio Universal. Aí depois de uns dias liberou.
 
Membro conhecido
Sep
712
712
Não sabia dessa substituição. Bom saber, pois é um canal a menos no problema.

Sim, os outros dois não aparecem, nem o UNIVERSAL TV e nem o MEGAPIX. Fiz contato via chat e depois me ligaram. Mandaram um comando para a box e nada resolvido. Apelei para o consumidor.gov. Esperar pra ver no que vai dar.

Tenho o mesmo problema aqui com o 630... nunca apareceu na minha box.
 
Novo membro
Jan
4
2
TV Gazeta - Maceió
Cara, a única emissora local disponível aqui em Maceió é a Gazeta? Tô pensando em assinar o serviço, mas com algumas dúvidas, principalmente sobre a estabilidade da conexão e a qualidade da imagem.
 
Top