Agora que diminuiu mais ainda minha esperança de entrar a TV ANHANGUERA/Globo na minha cidade Araguaína-TO.
Pois me baseando na TV Anhanguera-GO, nas operadoraseu via satélite, eu pensei que era liberado para todo o estado, mas não. É liberado apenas para Goiânia capital. Provavelmente porque a tv anhanguera tem divisões no próprio estado com retrasmissoras com suas próprias propagandas locais.
Igual aqui no Tocantins. Tem a TV anhanguera da Capital, mas tem também aqui em Araguaína-TO e Gurupi-TO que tem suas propagandas locais.
O jornal é um só para todas as 3.
Antes da pandemia essas cidades no primeiro bloco era notícias da cidade, e depois era o jornal gerado da capital. Agora tudo é da capital, com notícias de todo o estado.
Então eu acho que se entrar na Claro Box TV a TV Anhanguera de Palmas, não vai ser para todo o estado, e com isso não libera para cá. Eu acha que liberava porque tem estado que o sinal é liberado para todo o estado.
Agora que diminuiu mais ainda minha esperança de entrar a TV ANHANGUERA/Globo na minha cidade Araguaína-TO.
Pois me baseando na TV Anhanguera-GO, nas operadoraseu via satélite, eu pensei que era liberado para todo o estado, mas não. É liberado apenas para Goiânia capital. Provavelmente porque a tv anhanguera tem divisões no próprio estado com retrasmissoras com suas próprias propagandas locais.
Igual aqui no Tocantins. Tem a TV anhanguera da Capital, mas tem também aqui em Araguaína-TO e Gurupi-TO que tem suas propagandas locais.
O jornal é um só para todas as 3.
Antes da pandemia essas cidades no primeiro bloco era notícias da cidade, e depois era o jornal gerado da capital. Agora tudo é da capital, com notícias de todo o estado.
Então eu acho que se entrar na Claro Box TV a TV Anhanguera de Palmas, não vai ser para todo o estado, e com isso não libera para cá. Eu acha que liberava porque tem estado que o sinal é liberado para todo o estado.
Pois éIsso depende muito do acordo com a Globo e a afiliada... se a afiliada decidir, ela pode liberar a afiliada de uma região para outra região... essa política é muito para proteger as afiliadas, que dependem de anunciantes para sobreviver...
TV Gazeta - MaceióAmigos seria interessante quem puder, já ir relacionando as emissoras e locais que já liberaram a Globo.
as que tenho conhecimento:
Globo NE - Recife
Globo BH - Belo Horizonte
Globo SP - São Paulo
Globo BSB- Brasília
Globo RJ - Rio de Janeiro
RPC- Curitiba
Inter TV Cabugi - Natal
TV Verdes Mares - Fortaleza
TV Fronteiras - Presidente Prudente - SP
TV Integração Uberlândia - Uberlândia- MG
Aqui pra mim aparece como opção de compra. ??Canal 710 France HD no ar no claro Box tv
Aqui também.Aqui pra mim aparece como opção de compra. ??![]()
O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).Bom dia, pessoal!
Adquiri, no último sábado, a TV Box + 120 MB. Instalaram tudo certo na terça-feira. Olhando depois os canais, vi que não estão na lista o UNIVERSAL TV, MEGAPIX e DISCOVERY CIVILIZATION. Desde terça que eu tento resolver e sem sucesso. Alguém teve a mesma situação ou parecida? Conseguiu resolver sem intermédio da Claro?
Pra mim tbAqui pra mim aparece como opção de compra. ??![]()
Não sabia dessa substituição. Bom saber, pois é um canal a menos no problema.O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).
Universal é o 630 e o Megapix é o 652. Não aparecem mesmo?
O Discovery Civilization foi substituído pelo HGTV (560).
Universal é o 630 e o Megapix é o 652. Não aparecem mesmo?
Não sabia dessa substituição. Bom saber, pois é um canal a menos no problema.
Sim, os outros dois não aparecem, nem o UNIVERSAL TV e nem o MEGAPIX. Fiz contato via chat e depois me ligaram. Mandaram um comando para a box e nada resolvido. Apelei para o consumidor.gov. Esperar pra ver no que vai dar.
Cara, a única emissora local disponível aqui em Maceió é a Gazeta? Tô pensando em assinar o serviço, mas com algumas dúvidas, principalmente sobre a estabilidade da conexão e a qualidade da imagem.TV Gazeta - Maceió
Tenho o mesmo problema aqui com o 630... nunca apareceu na minha box.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.