Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Meu amigo aqui em Sampa acabou de dizer que o Discovery Channel 581 continua com as travadinhas.

Hoje a tarde eu estava assistindo uma série no Discovery sobre os planetas e estava travando..

É o único canal que vejo esse problema.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pessoal vou dar aqui as minhas impressões do uso do Claro Box.
Estou usando desde Quinta feira.

1- muito rápido a troca de canal.
2- o software roda muito rápido até no canal de venda, o que normalmente eh bem lento nos outros serviços de tv.
3- você se sente cliente Claro Net.
4- gostei da qualidade dos canais. Achei até melhor do que a claro DTH.
5- sobre as travadas não tive problemas até agora inclusive no discovery turbo heheheh.

Mais vai uma recomendação pra galera: se puder deixe conectado com o cabo. E outra eh bom ter um serviço de internet de preferência fibra estável. Eu uso vivo fibra de 200 mega. Verifiquei que o claro box fica usando uma taxa de 14 mega. Já no wi FI mesmo no 5ghz varia bastante de 11 a 6 mega. Mesmo estando ao lado o equipamento.

6- Replay tv muito bom. Assisti inclusive 1 programa de duração de 1 hora e meia e não tive nenhum problema.

7- pausa ao vivo de todos os canais. Achei ótimo isso.

8- gravador ainda não usei.

9- alguém reparou que esse claro box não tem mais a caixa de mensagens? Hehehhe

10- só faz falta agora Globo, record, sbt e rede tv.

11- Now super rápido a navegação.
Até agora não tenho o q reclamar.

Também estou muito satisfeito...

Como vc falou. Vc se sente um cliente da Claro Net TV. E é isso que eu queria. Pois aqui na minha cidade que é a segunda maior cidade do estado, nunca chegou uma tv a cabo. E eu sempre quis assinar a Net TV. Mas nunca foi possível.

Com a Claro Box TV isso acaba ficando mais possível. Pois é os mesmo recursos da Claro Net TV praticamente. Mesmo receptor, mesmo controle. Sei que se fosse diretamente eu assinando a Claro Net TV eu ia achar a imagem melhor ainda. Mas como não é possível eu assinar. A Claro Box TV já resolve o problema.

Também tenho vontade de experimentar Vivo e a Oi, mas infelizmente como falei antes, aqui não tem nenhuma operadora de tv por cabo/fibra.

*Também estou achando a imagem melhor que na Claro TV Satélite.

*O pausa ao vivo é muito bom, inclusive vc pode colocar no canal e voltar o que está passando até 2 horas atrás de qualquer canal. Muito bom isso, pois na tv via satélite vc só pode voltar só a partir do ponto que vc sintonizou o canal, e se mudar de canal, vc já perde o que estava assistindo. Na Claro Box TV vc pode mudar de canal tranquilamente, e depois voltar no canal e retroceder até 2 horas tranquilamente em qualquer canal. E além disso tem o replay tv de vários canal, que pode voltar 7 dias, e outros 24 horas.

*Também eu uso por cabo e realmente melhora.

*No now eu também estou achando muito bom. Inclusive tem a opção de áudio e legendas no telecine e nos filmes de aluguel. Pois na Claro TV Satélite só era legendado.

Outra coisa que achei bom na Claro Box TV é a mobilidade. Como o receptor é muito pequeno. Levo ele facilmente para qualquer lugar e ligo na tv da pessoa que estou visitando e conecto na internet e Tchau. E também levo para a tv do quarto quando quero.

Coisa que não é possível na tv via Satélite e a cabo/fibra.

Última edição:
Membro conhecido
Jan
358
340
Outra coisa interessante é que gostei bastante. É que mesmo uma canal não tenha replay tv. Eles podem voltar em até 1h do início do PGM. Fiz isso no Smithsonian channel.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Outra coisa interessante é que gostei bastante. É que mesmo uma canal não tenha replay tv. Eles podem voltar em até 1h do início do PGM. Fiz isso no Smithsonian channel.
Na realidade é 2 horas.

Pode observar no horário quando vc vai voltando.

Tipo. Agora são 09:30. Se vc ir apertando o botão de retroceder vai ver o horário voltando e vai ver que vai até 07:30 por exemplo.

Membro conhecido
Jan
358
340
Na realidade é 2 horas.

Tipo. Agora são 09:30. Se vc ir apertando o botão de retroceder vai ver o horário voltando e vai ver que vai até 07:30 por exemplo.
Melhor ainda! ??????

Membro conhecido
Jan
358
340
Publicaram no grupo da Claro Net tv testes do canal France 24 HD - Claro NET TV Curitiba. Imagens por lá! Será se entrar na Claro NET entra no Box TV?

Membro conhecido
Jan
358
340
Na realidade é 2 horas.

mandei uma mensagem pra vc amaurism se puderme ajudar e responder te agradeço

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Meu amigo acabou de falar que o HGTV 560 está dando umas travadas de vez em quando neste momento.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
mandei uma mensagem pra vc amaurism se puderme ajudar e responder te agradeço
Se for em relação a Globo, adianto que no momento ela está sendo disponibilizado via localização geográfica do IP.

Membro ativo
Sep
234
198
TV Integração Uberlândia disponível no Claro Box TV.

Detalhe importantíssimo: nenhuma cidade da área de cobertura da TV Integração Uberlândia está naquela lista de cidades com viabilidade para o Claro Box TV.

Significa uma expansão do serviço em breve? Até porque não faz sentido liberar um canal que "ninguém" vai ver oficialmente.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
TV Integração Uberlândia disponível no Claro Box TV.

Detalhe importantíssimo: nenhuma cidade da área de cobertura da TV Integração Uberlândia está naquela lista de cidades com viabilidade para o Claro Box TV.

Significa uma expansão do serviço em breve? Até porque não faz sentido liberar um canal que "ninguém" vai ver oficialmente.

Também penso assim...

Tipo liberaram a globo de Presidente Prudente-SP e lá também nem tem ainda a Claro Box TV disponível para aquela cidade e região.

Isso mostra a intenção da operadora de chegar em breve nessa cidade.

Vc sabe quando entrou ?

Pois aqui no Tocantins não tem. E nem tenho muita esperança porque a TV Anhanguera-TO até hoje não é oferecida.em nenhuma operadora via satélite.

Só tem na Claro Net TV e Vivo Fibra TV porque são obrigada as tvs a cabo a transmitir.

Agora na Claro Box TV não é.

Interessante que a TV Anhanguera-GO essa sim é transmitida via satélite em todas as operadoras.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Também penso assim...

Tipo liberaram a globo de Presidente Prudente-SP e lá também nem tem ainda a Claro Box TV disponível para aquela cidade e região.

Vc sabe quando entrou ?

Pois aqui no Tocantins não tem. E nem tenho muita esperança porque a TV Anhanguera-TO até hoje não é oferecida.em nenhuma operadora via satélite.

Só tem na Claro Net TV e Vivo Fibra TV porque são obrigada as tvs a cabo a transmitir.

Interessante que a TV Anhanguera-GO essa sim é transmitida via satélite em todas as operadoras.

Opera Instantâneo_2021-03-15_212149_planos.claro.com.br.png

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Pois eu me baseei no site da Claro Box TV, desse tipo aqui nas imagens em anexo.

No qual quando vou na opção de escolher a cidade eu escolho Presidente Prudente-SP fala que EM BREVE.

Ja outras cidade como Anápolis-GO que antes não tinha já aparece como disponível.

Essa aí não entendi de Presidente Prudente-SP.

Attachments

• 20210315_214437.jpg
    20210315_214437.jpg
    147.6 KB · Visualizações: 8
  • 20210315_214503.jpg
    20210315_214503.jpg
    395.9 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
1,468
877
@amaurism
mantechie_40x40.gif

Membro ativo
Sep
234
198
Também penso assim...

Vc sabe quando entrou ?

Entrou hoje mesmo.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado