Meu amigo aqui em Sampa acabou de dizer que o Discovery Channel 581 continua com as travadinhas.
Hoje a tarde eu estava assistindo uma série no Discovery sobre os planetas e estava travando..
É o único canal que vejo esse problema.
Meu amigo aqui em Sampa acabou de dizer que o Discovery Channel 581 continua com as travadinhas.
Pessoal vou dar aqui as minhas impressões do uso do Claro Box.
Estou usando desde Quinta feira.
1- muito rápido a troca de canal.
2- o software roda muito rápido até no canal de venda, o que normalmente eh bem lento nos outros serviços de tv.
3- você se sente cliente Claro Net.
4- gostei da qualidade dos canais. Achei até melhor do que a claro DTH.
5- sobre as travadas não tive problemas até agora inclusive no discovery turbo heheheh.
Mais vai uma recomendação pra galera: se puder deixe conectado com o cabo. E outra eh bom ter um serviço de internet de preferência fibra estável. Eu uso vivo fibra de 200 mega. Verifiquei que o claro box fica usando uma taxa de 14 mega. Já no wi FI mesmo no 5ghz varia bastante de 11 a 6 mega. Mesmo estando ao lado o equipamento.
6- Replay tv muito bom. Assisti inclusive 1 programa de duração de 1 hora e meia e não tive nenhum problema.
7- pausa ao vivo de todos os canais. Achei ótimo isso.
8- gravador ainda não usei.
9- alguém reparou que esse claro box não tem mais a caixa de mensagens? Hehehhe
10- só faz falta agora Globo, record, sbt e rede tv.
11- Now super rápido a navegação.
Até agora não tenho o q reclamar.
Na realidade é 2 horas.Outra coisa interessante é que gostei bastante. É que mesmo uma canal não tenha replay tv. Eles podem voltar em até 1h do início do PGM. Fiz isso no Smithsonian channel.
Melhor ainda! ??????Na realidade é 2 horas.
Pode observar no horário quando vc vai voltando.
Tipo. Agora são 09:30. Se vc ir apertando o botão de retroceder vai ver o horário voltando e vai ver que vai até 07:30 por exemplo.
mandei uma mensagem pra vc amaurism se puderme ajudar e responder te agradeçoNa realidade é 2 horas.
Pode observar no horário quando vc vai voltando.
Tipo. Agora são 09:30. Se vc ir apertando o botão de retroceder vai ver o horário voltando e vai ver que vai até 07:30 por exemplo.
Se for em relação a Globo, adianto que no momento ela está sendo disponibilizado via localização geográfica do IP.mandei uma mensagem pra vc amaurism se puderme ajudar e responder te agradeço
TNT tb durante o Grammy Awards dando travadasMeu amigo acabou de falar que o HGTV 560 está dando umas travadas de vez em quando neste momento.
No 501.No 501?
O canal entrou hj?No 501.
Sim, entrou hoje.O canal entrou hj?
TV Integração Uberlândia disponível no Claro Box TV.
Detalhe importantíssimo: nenhuma cidade da área de cobertura da TV Integração Uberlândia está naquela lista de cidades com viabilidade para o Claro Box TV.
Significa uma expansão do serviço em breve? Até porque não faz sentido liberar um canal que "ninguém" vai ver oficialmente.
Também penso assim...
Tipo liberaram a globo de Presidente Prudente-SP e lá também nem tem ainda a Claro Box TV disponível para aquela cidade e região.
Isso mostra a intenção da operadora de chegar em breve nessa cidade.
Vc sabe quando entrou ?
Pois aqui no Tocantins não tem. E nem tenho muita esperança porque a TV Anhanguera-TO até hoje não é oferecida.em nenhuma operadora via satélite.
Só tem na Claro Net TV e Vivo Fibra TV porque são obrigada as tvs a cabo a transmitir.
Agora na Claro Box TV não é.
Interessante que a TV Anhanguera-GO essa sim é transmitida via satélite em todas as operadoras.
Entrou hoje mesmo.Também penso assim...
Tipo liberaram a globo de Presidente Prudente-SP e lá também nem tem ainda a Claro Box TV disponível para aquela cidade e região.
Isso mostra a intenção da operadora de chegar em breve nessa cidade.
Vc sabe quando entrou ?
Pois aqui no Tocantins não tem. E nem tenho muita esperança porque a TV Anhanguera-TO até hoje não é oferecida.em nenhuma operadora via satélite.
Só tem na Claro Net TV e Vivo Fibra TV porque são obrigada as tvs a cabo a transmitir.
Agora na Claro Box TV não é.
Interessante que a TV Anhanguera-GO essa sim é transmitida via satélite em todas as operadoras.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.