Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como já falei anteriormente. Depois que a Claro adotou a liberação da Globo conforme o endereço do IP, eu tinha perdido a globo. Pois mesmo o meu cadastro sendo de SP, e usando no Tocantins.

Eu agora quando quero assistir a Globo eu simplesmente ligo meu notebook, e ligo uma VPN no qual eu já tenho, ligo a opção do notebook de compartilhar internet via Wi-Fi, e conector o receptor da Claro Box TV, e escolho qual globo eu quero, se é de SP ou RIO. Essas 2 cidades a VPN que tenho tem disponível. Como a VPN é muito boa a imagem não fica ruim na Claro Box TV.

Falo isso porque dependendo da VPN a qualidade da internet cai e com isso a tendência é cair a qualidade da imagem.

Mas no meu caso fica boa a imagem mesmo com VPN ligada.

E ainda quando escolho o RJ, além da Globo do RJ que aparece na grade. Aparece também a Band do RJ.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
tentando contratar o claro box pelo o site e na hora de finalizar aparece “erro ao recuperar lista de produto” com mais alguém acontece isso? Detalhe: ja sou cliente claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Queria muito contratar a claro box só que essa taxa de adesão de 399,00 eh peso. Mesmo sendo cliente claro flex parece que não eh suficiente para ter isenção da adesão. Desisti na hora.
É realmente está complicado.

Antes no site falava: "Cliente Claro móvel está isento".

Com isso mesmo essa mensagem valendo apenas para os clientes pós pago. Tinha como assinar e depois reclamar na Anatel, pois nessa mensagem não fala clientes pós pago, e sim Claro móvel, no qual qualquer cliente Claro que tem celular é cliente móvel.

Agora a mensagem mudou. Ainda parece meio confusa. Está assim:

"Clientes Claro móvel e novos clientes estão isentos de taxa de adesão na contratação com banda larga"

Pelo visto da para entender que quem já é Cliente Claro móvel estão isento na contratação da Claro Box e banda larga junto. E novos clientes também.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
tentando contratar o claro box pelo o site e na hora de finalizar aparece “erro ao recuperar lista de produto” com mais alguém acontece isso? Detalhe: ja sou cliente claro.
Vc está numa região que tem realmente cobertura?

Antes de clicar em contratar vc tem que clicar lá em cima no canto superior esquerdo e ver qual a cidade que lá está aparecendo.

Pois pode ser isso, alguma vezes lá não está minha cidade e sim outra. E essa outra tem cobertura. Aí quando clica para contratar aí o sistema vai pedir o cep e aí sim vai ver que não tem cobertura e vai zerar a lista de produto.
 

Attachments

  • 20210309_084731.jpg
    20210309_084731.jpg
    147.9 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Jan
327
304
Vc está numa região que tem realmente cobertura?

Antes de clicar em contratar vc tem que clicar lá em cima no canto superior esquerdo e ver qual a cidade que lá está aparecendo.

Pois pode ser isso, alguma vezes lá não está minha cidade e sim outra. E essa outra tem cobertura. Aí quando clica para contratar aí o sistema vai pedir o cep e aí sim vai ver que não tem cobertura e vai zerar a lista de produto.
mais aparece o produto aparece pra mim. Escolho o pacote e tudo. eh so na hora de finalizar que dá erro.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
tentando contratar o claro box pelo o site e na hora de finalizar aparece “erro ao recuperar lista de produto” com mais alguém acontece isso? Detalhe: ja sou cliente claro.
Caso sua cidade (Campina Grande PB) não tenha cabeamento NET a venda não será realizada.

Beijinhos?da Xuxa
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
mais aparece o produto aparece pra mim. Escolho o pacote e tudo. eh so na hora de finalizar que dá erro.
Escolha comprar junto c/ a banda larga NET, depois você deleta a internet na cesta, na hora de preencher o pedido. Lembrando que é necessário ter cobertura NET no endereço!

O decoder Claro Box funciona em qualquer internet, mas as vendas somente em área NET e poucas localidades.

O user @amaurism só tem o produto porque aderiu de fora irregular. Coisa que não recomendo, pois num defeito técnico do Decoder, como faz?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
@PlutoPB
Escolha esta opção, na cesta você deleta a banda larga:
Screenshot_20210309-124222.png
Screenshot_20210309-132015.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Escolha comprar junto c/ a banda larga NET, depois você deleta a internet na cesta, na hora de preencher o pedido. Lembrando que é necessário ter cobertura NET no endereço!

O decoder Claro Box funciona em qualquer internet, mas as vendas somente em área NET e poucas localidades.

O user @amaurism só tem o produto porque aderiu de fora irregular. Coisa que não recomendo, pois num defeito técnico do Decoder, como faz?
Isso mesmo..

Assumi o risco...

Na sorte. Kkkk

Pois como cliente de tv por assinatura há muitos anos raramente tive problema com receptor para poder trocar. Então fé em Deus não vou ter problemas.

E creio que não vai demorar muito não para chegar aqui. Pois minha cidade é a segunda maior cidade do estado.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
o

problema é que cobra a taxa de adesão de 399.00 e quando coloco o CPF ele diz que sou cliente claro e me redireciona pra pagina pra logar. até ai tudo bem, o problema é quando vou finalizar. que da erro. na minha cidade tem NET sim. na minha rua tb tem.
Entendi, esqueça e vá de Vivo TV Fibra. Eu tive o serviço e não gostei muito.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Isso mesmo..

Assumi o risco...

Na sorte. Kkkk

Pois como cliente de tv por assinatura há muitos anos raramente tive problema com receptor para poder trocar. Então fé em Deus não vou ter problemas.

E creio que não vai demorar muito não para chegar aqui. Pois minha cidade é a segunda maior cidade do estado.
O cara lá de cima não compactua c/coisas erradas!

Beijinhos?da Xuxa
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
As emissoras da globo estão entrando aos poucos na Claro Box TV. Pois antes era só as do grupo globo que tinha como SP, RJ, BH.

Mas hoje entrou a TV FRONTEIRA de Presidente Prudente-SP. Sendo que nessa cidade ainda não tem cobertura de vendas. Mas isso mostra a intenção da operadora em aumentar a cobertura de vendas.

Também vi alguém falou que entrou também a emissora da Globo de Fortaleza-CE.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Consegui assinar pelo o telefone. Amanhã tá agendado pra ser entregue.
Parabéns baixinho, mas já vou adiantando, o Discovery 581 está com alguns travamentos desde janeiro, digo isso porque cancelei sexta-feira passada, mas meu colega de trabalho disse que continua até hoje, então, se vocês não reclamaram com afinco, não vão resolver. Se lembro bem, o Discovery Turbo também tinha um pouco.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Parabéns baixinho, mas já vou adiantando, o Discovery 581 está com alguns travamentos desde janeiro, digo isso porque cancelei sexta-feira passada, mas meu colega de trabalho disse que continua até hoje, então, se vocês não reclamaram com afinco, não vão resolver. Se lembro bem, o Discovery Turbo também tinha um pouco.
Tranquilo. Se não for bom cancelo o serviço. Não tenho fidelidade no claro box.
 
Membro
Sep
80
39
As emissoras da globo estão entrando aos poucos na Claro Box TV. Pois antes era só as do grupo globo que tinha como SP, RJ, BH.

Mas hoje entrou a TV FRONTEIRA de Presidente Prudente-SP. Sendo que nessa cidade ainda não tem cobertura de vendas. Mas isso mostra a intenção da operadora em aumentar a cobertura de vendas.

Também vi alguém falou que entrou também a emissora da Globo de Fortaleza-CE.
Sim. Aqui em Fortaleza está ativa a Globo local o canal Tv Verdes Mares, a Tv Cultura local não está mais disponível, saiu da grade.
 
Top