Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje eu notei em alguns canais a perda da qualidade da imagem, mas travada não, o Joias raras do Discovery Turbo rodou sem travar mais com qualidade ruim. Testei a internet e baixei arquivos a mais de 120mb, então a questão da qualidade da imagem não é por conta da internet (que está boa). Optei pela Claro Box pela opção das gravações programação retroativa e portabilidade, estou satisfeito por enquanto, a maior parte dos programas que assisto e da programação que agendei a gravação e vejo pouca a programação ao vivo, mas irei testar mais essas questões das travadas.
Em questão de qualidade de imagem estou achando muito boa.

Uso o receptor diretamente por cabo, e quando mudo de canal já entra com a qualidade em HD. Dificilmente entra em SD para depois estabilizar e ficar em HD.

Agora algumas vezes quando a imagem está ruim, em SD aí testo a internet.

Se tiver a internet na velocidade contratada aí sei que o problema é no servidor da Claro.

Mas tem vezes que eu penso que é na Claro e aí percebo que o problema está realmente na operadora de internet daqui.

Ontem mesmo estava assim. Nem o Netflix rodava.
 
Membro
Sep
80
39
Aqui a internet é Claro também e uso o cabo de rede direto no Box, a imagem e muito boa, na minha percepção, porém hoje estava ruim mesmo. O Netflix sempre roda muito bem. Eu vi para a compra no Box o pacotão com todos os opcionais por 90 reais, como vou ficar de férias na próxima quinzena estou pensado em fazer.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui a internet é Claro também e uso o cabo de rede direto no Box, a imagem e muito boa, na minha percepção, porém hoje estava ruim mesmo. O Netflix sempre roda muito bem. Eu vi para a compra no Box o pacotão com todos os opcionais por 90 reais, como vou ficar de férias na próxima quinzena estou pensado em fazer.

Tem um problema nesse pacotão...

Aqui tinha telecine e HBO por 70,00 e era liberado no now os conteúdos desses canais.

Aí mudei para o pacotão de 90,00 que tem Telecine, HBO, Fox Premium, PARAMONT+.

Aí no now nada estava liberado nessa combinação.

Só os canais ao vivo.

Aí cancelei esse pacote e fui para Telecine e HBO, e liberou novamente.

Aí fui novamente e mudei para o pacotão. E novamente nada de liberar no now.

Aí abrir um chamado e depois de 3 dias falaram que tinha que trocar de receptor porque estava com falta de sincronismo.

Duvidei. Aí hoje pedi para cancelar novamente esse pacote.

Aí assinei o combo Telecine e HBO, por 70,00. E por fora assinei o PARAMONT+ que no final das conta ia ficar 90,00 praticamente, o mesmo valor do pacotão. Só que ia perder o Fox Premium.

E adivinha...

Liberou tudo no now.

Eu sabia que essa história de problema no receptor por falta de sincronismo era conversa.

Isso aí é problema nessa combinação desse pacotão. Filmes e Séries.

Provavelmente esqueceram de incluir essa combinação para liberar no now.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Pessoal, o acesso da Claro/NET ao foxplay voltou, mas pra mim fica todo conteúdo bloqueado, podem, por favor, testar o acesso de vocês só pra ver se é geral ou só da minha assinatura?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Testei aqui. E realmente está travando...

Como eu quase não assisto o Discovery. Gosto mais é dos canais mostra o mundo animal. Tipo Animal Planet, NAT GEO WILD, Aí nem tinha percebido esse problema. O Discovery quando tem algum documentário que me interessa mais aí assisto.

Aí vi que está travando de uns 3 a 5 minutos.
As vezes até 1 minuto.

E dá aquela congelada na imagem. Realmente e desconfortável mesmo. Pois queremos que funcione sem problemas.

Mas de qualquer forma estou gostando muito da Claro Box TV. Mas não sabia desse problema aí no Discovery.

Como aqui de opção só tenho a tv via satélite.

Então estou de boa com a Claro Box TV. Se tivesse outras opções aqui quem sabe poderia testar.

De qualquer forma essa mobilidade da Claro Box TV eu achei muito boa. Pois na tv por assinatura por fibra/cabo/satélite não tem essa opção.

Tomara que arrumem esses problemas.
Você era do DTH? E migrou para o Box?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Você era do DTH? E migrou para o Box?
Sim...

Na realidade devolvi meu ponto...

E agora só meus amigos estão usando.

Eles já falaram que quando acabar a fidelidade vão cancelar....

Aí foi mais outro motivo para ficar com a Claro Box TV.

Pois agora não estou nem aí se cancelarem.

Eu cansei desse negócio de dividir. Pois cada dia que passar está difícil arrumar alguém. Pois muitos então indo para pirataria. Aí o pessoal cancela e depois é uma luta para arrumar alguém.

Aí com a Claro Box TV por 79,90 está um preço bom, e ainda posso colocar tipo telecine vai ficar mais ou menos o preço que pagava na Claro TV Satélite.

Pois se eu fosse ficar sozinho na Claro TV Satélite esse mesmo pacote de 79,90 da Claro Box TV seria 164,90 com gravador. Aí não dá.
 
Membro
Sep
80
39
Tem um problema nesse pacotão...

Aqui tinha telecine e HBO por 70,00 e era liberado no now os conteúdos desses canais.

Aí mudei para o pacotão de 90,00 que tem Telecine, HBO, Fox Premium, PARAMONT+.

Aí no now nada estava liberado nessa combinação.

Só os canais ao vivo.

Aí cancelei esse pacote e fui para Telecine e HBO, e liberou novamente.

Aí fui novamente e mudei para o pacotão. E novamente nada de liberar no now.

Aí abrir um chamado e depois de 3 dias falaram que tinha que trocar de receptor porque estava com falta de sincronismo.

Duvidei. Aí hoje pedi para cancelar novamente esse pacote.

Aí assinei o combo Telecine e HBO, por 70,00. E por fora assinei o PARAMONT+ que no final das conta ia ficar 90,00 praticamente, o mesmo valor do pacotão. Só que ia perder o Fox Premium.

E adivinha...

Liberou tudo no now.

Eu sabia que essa história de problema no receptor por falta de sincronismo era conversa.

Isso aí é problema nessa combinação desse pacotão. Filmes e Séries.

Provavelmente esqueceram de incluir essa combinação para liberar no now.
Ainda bem que você comentou eu ia fazer o pacotão para ficar tudo em uma fatura só e ser mais em conta que fazer individual.
 
Membro
Sep
80
39
Hoje a imagem está muito boa, zapear rápido.Na grade de canais consta 2 canais da Tv Cultura.
 
Membro
Sep
80
39
Interessante

Aqui só 516.

Talvez o 525 seja aí da região.

E o 516 de SP.

Pois no rio está por enquanto 2 Band.

505 SP
507 RJ
Eu vou observar se é da região. Mas também tem 2 Tv Senado, Tv Justiça e Tv Brasil 2
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora apareceu a Globo local (Tv Verdes Mares) no 501, e o 525 é a Tv Cultura local.
Queria que entrasse a globo (tv anhanguera Tocantins)...

Mas até hoje não tem nem as operadoras via satélite...
 
Membro
Sep
80
39
Agora apareceu a Globo local (Tv Verdes Mares) no 501, e o 525 é a Tv Cultura local
Queria que entrasse a globo (tv anhanguera Tocantins)...

Mas até hoje não tem nem as operadoras via satélite...
Não sei o motivo de ter aparecido na grade somente hoje a Globo local. Quando eu tinha Sky tinha todos os canais locais. Globo local e a Tv Cultura local não aparece a programação.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém aqui de SP pode me confirmar se a TV BRASIL HD continua no 803, ou mudou para 531 igual em outras regiões.

Aqui minha box é de SP, mas agora a grade é pelo IP e com isso eu não tenho certeza.

Embora que hoje usei uma VPN de SP e vi que parece que agora realmente mudou para 531.

Mas para ter certeza alguém aqui me confirma.
 
Top