Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Posso falar pela minha experiência pessoal, né? Na maior parte do tempo é estável, só de vez em quando que entra em manutenção.

Estou gostando, pois a troca de canais é tão rápida que não parece ser via internet. Por outro lado, por ser via internet, o delay é grande quando compara-se com o sinal digital do C2, por exemplo. A Band tem um atraso de uns 30 segundos, então o vizinho vai gritar gol primeiro. Mas para quem não se importa com isso, não faz diferença. Ou então use um fone de ouvido com isolamento hahaha

No DirecTV GO não tem como voltar até sete dias na programação e não tem como agendar gravações em nuvem que são dois grandes diferenciais do Claro Box TV. A Claro também liberou o acesso aos canais ao vivo no Now então praticamente são dois pontos. O ponto principal é o da caixinha e o adicional é o Now. Outro detalhe que irrita no DirecTV GO é ter que toda hora ficar abrindo uma lista em ordem alfabética para trocar de canal. Na Claro é só usar o bom e velho controle remoto, digitar o número e pronto.

R$ 59,90 x R$ 79,90

Por vinte reais a mais, o Claro Box TV tem mais benefícios e mais canais.
Bacana cara, obrigado pelo feedback.
 
Membro
Sep
80
39
Pessoal recebi o meu agora. Fiz a instalação, um técnico que veio deixar mas só para protocolar a entrega. A instalação é muito fácil, eu já tinha no contrato o pacote de internet de 240MB e móvel pós, fiz a compra pelo site.

Eu recebi esse modelo da imagem, a versão é essa mesmo?

Outra coisa no site dizia que poderia usar o controle para comando de voz mas esse controle ai não tem essa opção. O de vocês é esse modelo de controle?

Inicialmente eu ia de DirecTv GO, porém lendo a análises de vocês, principalmente sobre gravação e poder voltar a programação em 7 dias, eu mudei para a Claro Box Tv. Também acho melhor uma box do que aplicativo.

O Now Online também já está liberado.

Estou gostando muito nessa primeira impressão, zapear canal é bem rápido a imagem estou gostando da qualidade.
 

Attachments

  • 20210303_101445_HDR.jpg
    20210303_101445_HDR.jpg
    1,007.8 KB · Visualizações: 15
  • 20210303_100915_HDR.jpg
    20210303_100915_HDR.jpg
    950.5 KB · Visualizações: 16
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Pessoal recebi o meu agora. Fiz a instalação, um técnico que veio deixar mas só para protocolar a entrega. A instalação é muito fácil, eu já tinha no contrato o pacote de internet de 240MB e móvel pós, fiz a compra pelo site.

Eu recebi esse modelo da imagem, a versão é essa mesmo?

Outra coisa no site dizia que poderia usar o controle para comando de voz mas esse controle ai não tem essa opção. O de vocês é esse modelo de controle?

Inicialmente eu ia de DirecTv GO, porém lendo a análises de vocês, principalmente sobre gravação e poder voltar a programação em 7 dias, eu mudei para a Claro Box Tv. Também acho melhor uma box do que aplicativo.

O Now Online também já está liberado.

Estou gostando muito nessa primeira impressão, zapear canal é bem rápido a imagem estou gostando da qualidade.
Vai nas configurações e desligar o HDR, pois o mesmo tem um bug que após um tempo de uso deixa as imagens escuras.

Sim, existe somente este modelo de decoder, que é o mesmo usado na Claro Fibra.

O meu veio com o logo da NET, mas é o mesmo decoder Sagemcom.

Após a atualização 176, o wi-fi ficou ótimo.

O controle remoto por voz é vendido a parte.

Talvez você tenha que contratar via controle remoto os canais pagos, o meu não veio ativado, mas libera na hora.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
O controle remoto também liga, desliga e altera o volume da TV, existe tutorial no YouTube, eu fiz e deu certo na minha Samsung tu8000.

Você também pode colocar o logo NET ou Claro na barra de app, caso use Samsung.
 
Membro
Sep
80
39
Vai nas configurações e desligar o HDR, pois o mesmo tem um bug que após um tempo de uso deixa as imagens escuras.

Sim, existe somente este modelo de decoder, que é o mesmo usado na Claro Fibra.

O meu veio com o logo da NET, mas é o mesmo decoder Sagemcom.

Após a atualização 176, o wi-fi ficou ótimo.

O controle remoto por voz é vendido a parte.

Talvez você tenha que contratar via controle remoto os canais pagos, o meu não veio ativado, mas libera na hora.
Obrigado pelas dicas irei olhar. Na resolução, configuração do box, eu deixei em 1080p, deixo dessa forma ou automático é melhor? O controle eu pensei que iria vim já com a parte do comando de voz, vou procurar no site se tem para comprar.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Obrigado pelas dicas irei olhar. Na resolução, configuração do box, eu deixei em 1080p, deixo dessa forma ou automático é melhor? O controle eu pensei que iria vim já com a parte do comando de voz, vou procurar no site se tem para comprar.
Pode deixar em 2160p (4K)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal recebi o meu agora. Fiz a instalação, um técnico que veio deixar mas só para protocolar a entrega. A instalação é muito fácil, eu já tinha no contrato o pacote de internet de 240MB e móvel pós, fiz a compra pelo site.

Eu recebi esse modelo da imagem, a versão é essa mesmo?

Outra coisa no site dizia que poderia usar o controle para comando de voz mas esse controle ai não tem essa opção. O de vocês é esse modelo de controle?

Inicialmente eu ia de DirecTv GO, porém lendo a análises de vocês, principalmente sobre gravação e poder voltar a programação em 7 dias, eu mudei para a Claro Box Tv. Também acho melhor uma box do que aplicativo.

O Now Online também já está liberado.

Estou gostando muito nessa primeira impressão, zapear canal é bem rápido a imagem estou gostando da qualidade.
Que bom

Também estou usando desde novembro e estou gostando.

Só achei ruim porque perdi a globo. Pois até sexta feira passada a globo era liberado conforme o endereço de cadastro. E eu estou usando no Tocantins, mas o cadastro é de SP. E com isso tinha a globo SP.

Mas depois de sexta feira a Claro mudou a forma de liberar a globo. Agora é pelo endereço do IP, e com isso infelizmente perdi o sinal.

Agora é esperar chegar aqui o sinal da Globo.
 
Membro
Sep
80
39
Que bom

Também estou usando desde novembro e estou gostando.

Só achei ruim porque perdi a globo. Pois até sexta feira passada a globo era liberado conforme o endereço de cadastro. E eu estou usando no Tocantins, mas o cadastro é de SP. E com isso tinha a globo SP.

Mas depois de sexta feira a Claro mudou a forma de liberar a globo. Agora é pelo endereço do IP, e com isso infelizmente perdi o sinal.

Agora é esperar chegar aqui o sinal da Globo.
Realmente, aqui, Fortaleza CE, não pega o local da Globo que é a Tv Verdes Mares e outros canais locais
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
No momento somente as Globo sede estão disponíveis, são: Globo Rio, Globo São Paulo, Globo BH, Globo Brasília e Globo Nordeste (Recife).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No momento somente as Globo sede estão disponíveis, são: Globo Rio, Globo São Paulo, Globo BH, Globo Brasília e Globo Nordeste (Recife).

Acho que aqui talvez vai ser muito difícil.

Pois a tv anhanguera - Tocantins até hoje não tem disponível em nenhuma operadora, como sky e Claro TV Satélite. Só através da tv a cabo Net e Vivo, na capital, e porque são obrigada a transmitir pelo que sei.

Já no Goiás a TV anhanguera tem disponível nas tv via satélite.

Tomara que na Claro Box TV seja diferente no futuro. Mas estou um pouco sem esperança.

Até no globoplay não tem aqui no Tocantins.
 
Membro
Sep
80
39
Pessoal, há alguma forma de acessar o guia de programação direto pelo canal que estou assistindo? Pois eu só consigo acessar o guia de programação se eu for em portal e acessar o guia.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Pessoal, há alguma forma de acessar o guia de programação direto pelo canal que estou assistindo? Pois eu só consigo acessar o guia de programação se eu for em portal e acessar o guia.
Duas formas:

• Botão NET TV (abaixo do sinal CH –)

• Botão AGORA (acima do número 2)
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
No controle remoto da minha SAMSUNG, basta pressionar o botão de troca de canais para aparece a Guia Completa.
 
Top