Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
80
39
No controle remoto da minha SAMSUNG, basta pressionar o botão de troca de canais para aparece a Guia Completa.
Testei mas não deu certo, não aconteceu nada. Era o botão Net Tv que queria. Apareceu até o logo da net na conexão hdmi, mas o controle da tv samsung na consigo usar no box. Acho que tem alguma coisa a ver com hdmi cec que tem que configurar.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Testei mas não deu certo, não aconteceu nada. Era o botão Net Tv que queria. Apareceu até o logo da net na conexão hdmi, mas o controle da tv samsung na consigo usar no box. Acho que tem alguma coisa a ver com hdmi cec que tem que configurar.
Aqui deu certo o HDMI CEC, ativa aí nas configurações do Decoder e TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Tenta configurar novamente a entrada, põe o decoder na HDMI 1
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Aqui deu tudo certo na Samsung TU8000, para ver a guia de canais pelo controle Samsung basta pressionar o botão troca de canais
 
Membro
Sep
80
39
Configurações Preferências TV HDMI CEC
Rapaz, praticamente fiz tudo, revi as configurações mas não deu certo. Deixei só o deco conectado na hdmi1 mas não deu certo. De qualquer forma estou usando o controle do deco mesmo, está servindo. Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Na Vivo Fibra eu também usava o mesmo sistema de controle único Samsung
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
@MrJr
Pelo menos você conseguiu programar o controle NET para ligar, desligar e volume da TV Samsung?
 
Membro
Sep
80
39
Ontem agendei um lote de gravações e hoje pela manhã olhei e todas foram gravadas, mesmo com a box desligada. Ficam bem organizadas por programas e temporadas vi também que ficam disponíveis por aproximadamente uns 3 meses e 400h de armazenamento atende completamente. Ainda não testei a gravação recorrente (RR) mas acredito que acaba gravando episódios repetidos. Percebi, na gravação por agendamento, se você agendar um episódio que já está gravado o sistema alerta.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Ontem agendei um lote de gravações e hoje pela manhã olhei e todas foram gravadas, mesmo com a box desligada. Ficam bem organizadas por programas e temporadas vi também que ficam disponíveis por aproximadamente uns 3 meses e 400h de armazenamento atende completamente. Ainda não testei a gravação recorrente (RR) mas acredito que acaba gravando episódios repetidos. Percebi, na gravação por agendamento, se você agendar um episódio que já está gravado o sistema alerta.

Sim...

Esses dias para cá está gravando. Parece que arrumaram.

Pois no começo de fevereiro estava dando problemas, tipo colocava para gravar e não gravava. E as recorrente também simplesmente tinha parado.

Mas de uns dias para cá parece que resolveu. Está gravando tudo.

Outra vantagem da gravação na nuvem além dessa que vc falou de gravar enquanto está desligado. É a de gravar do começo as coisas.

Tipo coloquei no canal e o filme/programa já está no meio ou fim. Se colocar para gravar ele vai gravar do começo. Isso é muito bom.

Eu lembro que assim que eu assinei a Claro Box TV coloquei para gravar um filme para testar e começou a gravar do momento que coloquei.

Mas agora não. Ele resgatar do começo o filme/programa.
 
Membro
Sep
80
39
Hoje deu umas travadas assistindo a programação ao vivo, as gravações rodou sem travar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje foi lançado o novo PARAMONT+ no Brasil.

Aí vi que dá para fazer o login no aplicativo do PARAMONT pela operadora. Que no qual só tem a Claro.

Aí com isso assinei hoje pela Claro Box TV, e fui no aplicativo do PARAMONT e deu tudo certo pelo login da Claro.

Isso é muito, bom uma só assinatura.

Dizem que quem for assinante de operadora da HBO também vai ter acesso ao HBO Max que vai ser lançado em junho. Muito bom isso.

Pois aí é melhor assinar pela operadora que aí vc vai ter acesso tanto pelo receptor os canais ao vivo, como também o aplicativo desses serviços.

Melhor do que assinar diretamente, pois aí só vai ter acesso por lá.

Só assina por lá quem não tem operadora de tv por assinatura.
 
Membro
Sep
80
39
Hoje foi lançado o novo PARAMONT+ no Brasil.

Aí vi que dá para fazer o login no aplicativo do PARAMONT pela operadora. Que no qual só tem a Claro.

Aí com isso assinei hoje pela Claro Box TV, e fui no aplicativo do PARAMONT e deu tudo certo pelo login da Claro.

Isso é muito, bom uma só assinatura.

Dizem que quem for assinante de operadora da HBO também vai ter acesso ao HBO Max que vai ser lançado em junho. Muito bom isso.

Pois aí é melhor assinar pela operadora que aí vc vai ter acesso tanto pelo receptor os canais ao vivo, como também o aplicativo desses serviços.

Melhor do que assinar diretamente, pois aí só vai ter acesso por lá.

Só assina por lá quem não tem operadora de tv por assinatura.
Boa dica. Estou com muito app de assinatura na tv, mas eu vi que o box deveria adicionar mais. A função de pesquisa é boa pois pesquisas também nos apps que estão com o login direto no box.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Boa dica. Estou com muito app de assinatura na tv, mas eu vi que o box deveria adicionar mais. A função de pesquisa é boa pois pesquisas também nos apps que estão com o login direto no box.

Sim
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Juro, eu tentei acreditar no Claro Box TV (que é o mesmo decoder Claro Fibra), mas infelizmente não dá! Um dos canais que mais vejo quando tenho tempo é o Discovery Channel (581) e Discovery Turbo (584), mas é impossível devido as travadas, toda quarta-feira quando vou ver Quilos Mortais é assim, hoje vendo programa sobre o Alaska que eu amo, a mesma coisa, então, meu irmão e eu concluímos que vamos continuar c/a Vivo TV Fibra, que roda liso, porém é mais caro, mas c/ imagens melhores.

O funcionário do cancelamento me ofereceu um desconto mensal por 6 meses e troca do Decoder, mas não aceitei.

Ps. Antes que me perguntem, não citarei o valor do desconto e não existe troca de titularidade para este produto.

Boa sorte para quem continuar c/ ele, vou acompanhar o tópico.

Beijinhos?da Xuxa
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Juro, eu tentei acreditar no Claro Box TV (que é o mesmo decoder Claro Fibra), mas infelizmente não dá! Um dos canais que mais vejo quando tenho tempo é o Discovery Channel (581) e Discovery Turbo (584), mas é impossível devido as travadas, toda quarta-feira quando vou ver Quilos Mortais é assim, hoje vendo programa sobre o Alaska que eu amo, a mesma coisa, então, meu irmão e eu concluímos que vamos continuar c/a Vivo TV Fibra, que roda liso, porém é mais caro, mas c/ imagens melhores.

O funcionário do cancelamento me ofereceu um desconto mensal por 6 meses e troca do Decoder, mas não aceitei.

Ps. Antes que me perguntem, não citarei o valor do desconto e não existe troca de titularidade para este produto.

Boa sorte para quem continuar c/ ele, vou acompanhar o tópico.

Beijinhos?da Xuxa
Testei aqui. E realmente está travando...

Como eu quase não assisto o Discovery. Gosto mais é dos canais mostra o mundo animal. Tipo Animal Planet, NAT GEO WILD, Aí nem tinha percebido esse problema. O Discovery quando tem algum documentário que me interessa mais aí assisto.

Aí vi que está travando de uns 3 a 5 minutos.
As vezes até 1 minuto.

E dá aquela congelada na imagem. Realmente e desconfortável mesmo. Pois queremos que funcione sem problemas.

Mas de qualquer forma estou gostando muito da Claro Box TV. Mas não sabia desse problema aí no Discovery.

Como aqui de opção só tenho a tv via satélite.

Então estou de boa com a Claro Box TV. Se tivesse outras opções aqui quem sabe poderia testar.

De qualquer forma essa mobilidade da Claro Box TV eu achei muito boa. Pois na tv por assinatura por fibra/cabo/satélite não tem essa opção.

Tomara que arrumem esses problemas.
 
Membro
Sep
80
39
Juro, eu tentei acreditar no Claro Box TV (que é o mesmo decoder Claro Fibra), mas infelizmente não dá! Um dos canais que mais vejo quando tenho tempo é o Discovery Channel (581) e Discovery Turbo (584), mas é impossível devido as travadas, toda quarta-feira quando vou ver Quilos Mortais é assim, hoje vendo programa sobre o Alaska que eu amo, a mesma coisa, então, meu irmão e eu concluímos que vamos continuar c/a Vivo TV Fibra, que roda liso, porém é mais caro, mas c/ imagens melhores.

O funcionário do cancelamento me ofereceu um desconto mensal por 6 meses e troca do Decoder, mas não aceitei.

Ps. Antes que me perguntem, não citarei o valor do desconto e não existe troca de titularidade para este produto.

Boa sorte para quem continuar c/ ele, vou acompanhar o tópico.

Beijinhos?da Xuxa
Hoje eu notei em alguns canais a perda da qualidade da imagem, mas travada não, o Joias raras do Discovery Turbo rodou sem travar mais com qualidade ruim. Testei a internet e baixei arquivos a mais de 120mb, então a questão da qualidade da imagem não é por conta da internet (que está boa). Optei pela Claro Box pela opção das gravações programação retroativa e portabilidade, estou satisfeito por enquanto, a maior parte dos programas que assisto e da programação que agendei a gravação e vejo pouca a programação ao vivo, mas irei testar mais essas questões das travadas.
 
Top