Membro conhecido
- Jul
- 293
- 288
Obrigado pelos esclarecimentos.Pelos casos citados:
- Canais abertos:
Sim, é assim mesmo. Só a Globo que é por região. No meu caso agradeci nessa mudança pro Box que a Band, SBT e Record são de São Paulo, porque não aguentava mais ter de ver as de Campinas Band Mais, VTV e Thathi kkkkkkkkkk
- Canais HBO
Como você é cliente novo, terá de verificar na central. Sugestão: Ouvidoria, porque atendimento nível 1 é o mesmo que falar pra porta (até a porta é melhor).
Esse caso dos canais HBO estou comentando porque passei por situação semelhante, mas na migração do cabo pro Box. Só que nesse caso fizeram a proeza de fazer downgrade no meu plano do Max, que eu tinha o plano anual Platinum (além de cortarem meu plano anual do Premiere, que estava na 6ª parcela). Uma semana e meia depois, porém enviando reclamação no consumidor.gov.br, resolvemos a situação onde tive de assinar de novo o Platinum do Max além do Premiere, sendo que a cobrança prevista da assinatura anterior foi cancelada
Obrigado meu amigo.Eu fiz pelo formulário no site, em Atendimento > [coluna 'Canais de Atendimento'] Ouvidoria.
No campo 'Protocolo' informe o número (sem traços) que aparece logo na tela inicial quando acessar no seu cadastro:
View attachment 23644
Aqui só tinha o plano da claro app + mais os ppv premiere paramount max e telecine q saia 160 mensais , pedi pra trocar o max standard pro Platinum e inserir o disney plus premium ia ficar uns 215 por mês, resultado... cancelaram tudo , ainda bem que já está em tratativa pelo consumidor.gov porém é muito amadorismo e com isso fiquei o final de semana sem acesso a nada, detalhe que hj não dá mais pra contratar só o app pelo site da Claro, acredito que agora só com cartão de credito, lamentável
Não é nem ser fanboy, é enxergar o óbvio.Sem querer ser fanboy da ClaroTV+ (que inclusive peca em diversos fatores), mas como uma pessoa fica em uma operadora de TV como a SKY que além de ser muito mais cara, não adiciona nada. Precisa tirar um canal pra adicionar outro.
Numa situação como essa onde eu particularmente curto bastante o Film&Arts, ter que retirar pra colocar CNBC, eu largaria a operadora na hora. Já fui cliente SKY em meados de 2016 e esse é mais um dos motivos de não ter vontade nenhuma de voltar a utilizar.
View attachment 23632
Não é nem ser fanboy, é enxergar o óbvio.
Fora que o custo benefício da SKY é o pior possível.
E só piora a cada dia que passa.
Esqueceu de falar que o receptor 4K da SKY é completamente beta. O software é cheio de bugs, ao ponto deles consertarem um bug e aparecerem mais 10.Sim. Serviço caro, aparelhos na maioria das vezes sucateados. Lançaram uma 'box Android' e cobram um absurdo por isso, ainda achando que estão arrasando. A SKY poderia competir com a Claro se lançasse algo parecido com a Claro Box, mas lançar algo com valor acessível não é o forte da SKY. A verdade é que a maioria das pessoas que fica na SKY é por 1) Ser ultra fanboy da operadora, ou 2) Dividi pontos com outras pessoas. Não há justificativa para a operadora cobrar R$400,00 por um receptor que eles chamam de 'box', mas que ainda precisa se conectar ao satélite. Trocam canais por outros, como é o caso do Film&Arts, e colocam canais em SD em pleno 2024. Tem que ter muito amor envolvido para aguentar isso ou é cegueira mesmo ou status kkk.
Lembro que, quando eu morava no interior, o status de muitos era ter SKY. E, além disso, a antena precisava ficar virada para a frente da casa para mostrar que tinham kkkk
Eu nunca tive interesse na SKY. Passei pela Via Embratel (já na época de transição para a Claro), depois fui para a Oi TV, e quando vim morar no Rio, passei pela GVT TV, voltei para a Oi TV e, por fim, parei na NET.
Ola amigos, eu pago 199,60 por Telecine, hbo, 1 ponto a mais + canais, pertunto: Valeria a pena trocar pela soundbox e quanto a mais seria mais ou menos essa diferença? Obrigado.
Globo da Box com menos de 10 segundos de atraso em relação ao terrestre por aqui.
Sexta, o Sportv 4K estava 1 min atrás do Sportv
A BOX abre os canais com a sua localidade/IP. Se vc está na região do RJ a Globo será de lá.As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Me garantiu que os canais abertos eram do RJ, mentira, os canais abertos são de SP.
Me garantiu que o meu plano tinha direito aos canais HBO, mentira, só tinha direito a HBO 2.
Tive que assinar os canais da HBO por 19,00 Reais, sendo que os canais HBO só abrem na Box, no app não abre.
Complicado.
Por isso que a minha Tia processa todas essas prestadoras e ganha um dinheiro bom, ela sempre ganha o processo.
Eu moro em Maricá, aqui faz parte da Região metropolitana do RJ, mas também é considerada Região dos Lagos.A BOX abre os canais com a sua localidade/IP. Se vc está na região do RJ a Globo será de lá.
Antes de qualquer coisa você precisa saber qual é o IP que sua operadora lhe forneceu... a VIVO tem um péssimo serviço de atribuir IP de outras cidades bem longe da onde moramos. Veja se não é o seu caso.
As mentiras da vendedora da Claro TV estão começando a aparecer.
Complicado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?