Membro conhecido
- Sep
- 7,533
- 3,665
A minha já foi atualizada , depois tentei de novo e a Alexa falou que estava abrindo a Apple TV , mas não abriu também tentei Spotify , Google play ela disse que ia abrir o Google play filmes , e depois o Google play também tentei o Google TV a mesma coisa .versão... vai experimentando quando atualizar a sua box...
tem que aguardar liberar... tá no pente, a dica é ficar de olho na Alexa...A minha já foi atualizada , depois tentei de novo e a Alexa falou que estava abrindo a Apple TV , mas não abriu também tentei Spotify , Google play ela disse que ia abrir o Google play filmes , e depois o Google play também tentei o Google TV a mesma coisa .
Dá sim, porém vc perde o "benefício" Netflix, aí o ponto fica por 39.90.Pessoal, no SAC dá para conseguir ponto adicional por um valor mais em conta do que aquele no site (59,90)?
Para mim eu tenho que ficar pedindo para abrir pela Alexa, mas muitas pessoas já receberam o botão para abrir no menu, pode ser um bug.Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no buscar?
Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no busca
Assim que atualizou a minha só funcionava por comando de voz, depois o ícone do YouTube apareceu.Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no buscar
Aqui também está assim... comando de voz ou procurando o app no buscar...Para mim eu tenho que ficar pedindo para abrir pela Alexa, mas muitas pessoas já receberam o botão para abrir no menu, pode ser um bug.
Ahahahaha, debochado... esse canal é a pior b**sta que tem aqui no RS... hj ela é uma afiliada da RedeTV que não respeita a grade da emissora, mas já foi da Record tb.Estou amando a programação da TV PAMPA
Ele está no 501
Ótimo canal a TV PAMPA
Pra quem não acredita, bota no 501.
Vivaaaaa TV PAMPAAAAA
Pelo menos, na minha box, se eu digito 501 aparece a Globo.Estou amando a programação da TV PAMPA
Ele está no 501
Ótimo canal a TV PAMPA
Vivaaaaa TV PAMPAAAAA
A minha box também está assim, vc conseguiu resolver sem precisar trocar o decoder?Boa tarde, meu box 4K redondo está travando, tipo, do nada ele para de funcionar, as luzes ficam ligadas normais mas não aparece nada de imagem, não tem nem como desligar pelo controle sendo necessário tirar da tomada pra voltar ao normal.
pelo menos uma vez por dia acontece.
Esse canal já sumiu do appEstou amando a programação da TV PAMPA
Ele está no 501
Ótimo canal a TV PAMPA
Vivaaaaa TV PAMPAAAAA
Infelizmente a Pampa continua no appEsse canal já sumiu do app
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?