Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Enquanto isso, a dona Claro voltou a cobrar o Premiere duas vezes na mesma fatura...

Liguei lá e me mandaram a fatura corrigida.

No dia seguinte, a Claro me mandou outra fatura com o valor cobrado em duplicidade.

Olhei na Minha Claro Residencial e a fatura que está em aberto é a corrigida.

Membro
Dec
49
19
Não. Está em débito automático.
Vou ter que entrar em contato. Vai ser melhor aderir ao novo plano com Globoplay e Netflix.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Doideira

Novo membro
Jan
24
9
Boa tarde turma!!
Sou cliente recente do BOX, sabem me dizer se é possível conectar caixas bluetooh no aparelho? Tentei primeiro via p2 pela saída escrita "áudio" na traseira do BOX mas não sai som algum... e pra piorar minha TV não tem saída P2 e muito menos bluetooh

Membro ativo
May
147
61
Alguém sabe informar se no estado de São Paulo,a claro já está liberando a nova interface,com o YouTube????

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Canais telecine e universal abertos?
Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.
Não sei do Premiere, pois sou assinante (tem relato falando que estão abertos).

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Sua box é a quadrada ou a redonda? A quadrada tem saída BT, mas nunca a usei para ligar uma saída de som (uso o da TV).

Membro ativo
Sep
198
171
Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.
Não sei do Premiere, pois sou assinante (tem relato falando que estão abertos).

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
Deve ser algum bug. Pois, no App e Streaming não abriu nenhum. E não houve nenhuma divulgação de sinal aberto para todos esses canais.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Eles podiam tentar urgentemente melhorar a questão do delay. Dá quase 3 min em relação a outra fonte. Igualar não é possível, mas reduzir um pouco

Novo membro
Jan
24
9
Sua box é a quadrada ou a redonda? A quadrada tem saída BT, mas nunca a usei para ligar uma saída de som (uso o da TV).
É a redonda, eu vejo que tem bluetooh, porém só para uso do controle... sem possbilidade de conectivade externa

Membro conhecido
Dec
292
265
Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!
Alguém sabe informar se no estado de São Paulo,a claro já está liberando a nova interface,com o YouTube????
Acredito que n
View attachment 20605

Programa da TV Pampa com o logotipo do Paulistão Play .
Esse site da Claro é cheio de bug...

Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg

Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...
Só sei como fazer a quadrada forçar atualização.

Desliga ela da tomada e liga com a tecla power apertada. Vai aparecer o logo da Claro. Ela vai desligar e vai ficar piscando o led. Solta a tecla power e ela vai aparecer a tela de atualização para o último firmware possível.

Membro conhecido
Dec
292
265
Redonda não funciona. Se alguém souber posta ai...

Membro ativo
Dec
256
225
A atualização é por região, não tem como forçar, vi uma conversa que em 2 meses os Estados de MG e SP terão a nova interface.

Membro
Dec
25
25
Não tem como atualizar, mas tem como regredir para a versão anterior à beta (tem até o app do youtube se espelhar pelo celular)

Com o aparelho ligado, pressione o power no controle remoto juntamente com o botão MFB na traseira do aparelho

O aparelho irá reiniciar e voltar com o led na cor vermelha, continue pressionando os 2 simultaneamente...

Quando o led em vermelho apagar, aí pode soltar os 2 botões e é só aguardar alguns minutos que vai voltar pra versão antiga pré beta.

O aparelho vai ficar com os 4 leds em verde durante esse processo (demora um pouco, cerca de 5mins)

O lado ruim é que se desligar ele vai atualizar pra versão beta de novo.

Última edição: