Enquanto isso, a dona Claro voltou a cobrar o Premiere duas vezes na mesma fatura...Essa msgm apareceu alguns meses na minha fatura e a central disse pra desconsiderar.
Quanto ao acréscimo de 5,00 deve ser a mudança da forma de pagamento de débito em conta automático para boleto. No boleto todos produtos acrescem em 5,00.
Não. Está em débito automático.Essa msgm apareceu alguns meses na minha fatura e a central disse pra desconsiderar.
Quanto ao acréscimo de 5,00 deve ser a mudança da forma de pagamento de débito em conta automático para boleto. No boleto todos produtos acrescem em 5,00.
Enquanto isso, a dona Claro voltou a cobrar o Premiere duas vezes na mesma fatura...
Liguei lá e me mandaram a fatura corrigida.
No dia seguinte, a Claro me mandou outra fatura com o valor cobrado em duplicidade.
Olhei na Minha Claro Residencial e a fatura que está em aberto é a corrigida.
Por isso eu amo a ilegalidade. É barata, poucos problemas, bom suporte e não me cobram dobrado. Tenho todos os canais que na oficial custa uns 400 barão. E pago a mesma coisa há 4 anos. Nem a inflação chegou.
Estão sim. Até o Premiere está abertoCanais telecine e universal abertos?
Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.Canais telecine e universal abertos?
Sua box é a quadrada ou a redonda? A quadrada tem saída BT, mas nunca a usei para ligar uma saída de som (uso o da TV).Boa tarde turma!!
Sou cliente recente do BOX, sabem me dizer se é possível conectar caixas bluetooh no aparelho? Tentei primeiro via p2 pela saída escrita "áudio" na traseira do BOX mas não sai som algum... e pra piorar minha TV não tem saída P2 e muito menos bluetooh
Deve ser algum bug. Pois, no App e Streaming não abriu nenhum. E não houve nenhuma divulgação de sinal aberto para todos esses canais.Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.
Não sei do Premiere, pois sou assinante (tem relato falando que estão abertos).
Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
É a redonda, eu vejo que tem bluetooh, porém só para uso do controle... sem possbilidade de conectivade externaSua box é a quadrada ou a redonda? A quadrada tem saída BT, mas nunca a usei para ligar uma saída de som (uso o da TV).
Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!Não fod&, sério. Sempre esse papo chato de criticar quem leva a vida diferente. Entre jogar dinheiro na lata do lixo com TV ou pagar plano de saúde, prefiro o segundo. Até investir o dinheiro da mensalidade é mais negócio que dar lucro para empresas que andam para o cliente e fazem de tudo para não trocar equipamentos, com sac vagabundo...
Acredito que nAlguém sabe informar se no estado de São Paulo,a claro já está liberando a nova interface,com o YouTube????
Esse site da Claro é cheio de bug...
Só sei como fazer a quadrada forçar atualização.Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?
Esse SW beta é danado de ruim...
Redonda não funciona. Se alguém souber posta ai...Só sei como fazer a quadrada forçar atualização.
Desliga ela da tomada e liga com a tecla power apertada. Vai aparecer o logo da Claro. Ela vai desligar e vai ficar piscando o led. Solta a tecla power e ela vai aparecer a tela de atualização para o último firmware possível.
A atualização é por região, não tem como forçar, vi uma conversa que em 2 meses os Estados de MG e SP terão a nova interface.Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!
Acredito que n
Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg
Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?
Não tem como atualizar, mas tem como regredir para a versão anterior à beta (tem até o app do youtube se espelhar pelo celular)Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!
Acredito que n
Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg
Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?