Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
No Globoplay o fluxo de autorização leva em consideração o seu dispositivo e se ele tem suporte a HEVC. Se esse sistema entende que esse dispositivo não suporta HEVC ele responde um manifesto H264 que não tem 4KNo Disney, Star e GloboPlay aparecem somente em HD e SD e nada em 4K mesmo com os apps atualizados.
Vc quer dizer que Netflix, Amazon, Apple e HBO Max não precisam de dispositivos que suportem HEVC e mesmo assim entregam conteudo 4k?No Globoplay o fluxo de autorização leva em consideração o seu dispositivo e se ele tem suporte a HEVC. Se esse sistema entende que esse dispositivo não suporta HEVC ele responde um manifesto H264 que não tem 4K
A galera todo dia pergunta e responde a mesma coisa sobre esse canal. Não eh possível q vc não veja. Com todas as informações sobre o que já foi dito do bendito canal. Eu chamo isso de ansiedade ao extremo só pra ver o canal constando na grade.Qualquer um pode perguntar o que acha que deve perguntar sobre alguma dúvida, ou ter uma curiosidade. Se não quer ler ,só não ler a pergunta ou dúvida.
Também não recebi, passou o prazo e nada, mas eu anotei o protocolo, na segunda vou questionar eles, estão nem aí nem retorno dão.Sobre as reclamações que, alguns aqui do fórum, assim como eu, abrimos na Claro, a respeito da qualidade da imagem do box, alguém recebeu alguma resposta? @Arthur BH Eu não recebi nada.
Foda. Também irei fazer o mesmo. Aqui, a imagem continua ruim, sem qualidade à noite.Também não recebi, passou o prazo e nada, mas eu anotei o protocolo, na segunda vou questionar eles, estão nem aí nem retorno dão.
Eu não recebi por enquanto também. O prazo que deram para mim vai até o dia 15.Sobre as reclamações que, alguns aqui do fórum, assim como eu, abrimos na Claro, a respeito da qualidade da imagem do box, alguém recebeu alguma resposta? @Arthur BH Eu não recebi nada.
Se passar o prazo,não derem resposta e a imagem continuar ruim a noite, com certeza vou reclamar na Anatel e no consumidor.gov.brEu não recebi por enquanto também. O prazo que deram para mim vai até o dia 15.
Desde o mês passado que ficou assim, caiu muito a qualidade de imagem, a noite está ocorrendo falhas de perda de qualidade deixando o canal em SD, realmente está desanimador, o app está com qualidade melhor.eu pensei em fazer o claro box porém depois de ver instalado em uma casa de parente pude notar que a qualidade da imagem em diversos canais não é bom; mesmo com uma internet de excelente qualidade se ve claramente a falta de qualidade na imagem. na minha visão pessoal, espero vida longa ao DTH que mesmo com problemas na qualidade na época de chuvas, ainda é o melhor sistema de tv por assinatura.
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.Desde o advento as travadinhas sempre se fizeram presentes, às vezes mais outras menos. Agregado ao valor vigente, penso não ser mais vantajoso. Cancelem esta merda!! A vida é curta para se estressar com estas coisas.
Eu tô pagando 200 pilas por 300 mega + fixo ilimitado + TV Avançado (dois pontos) na Morta Fibra.
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
Concordo, tenho a internet Vivo Fibra e não assino a TV por causa dos preços absurdos. Apesar dos problemas, melhor ficar no box.Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
Vivo sem cogitação, muito caro, você paga isso porque é cliente a mais tempo, assina hoje e quero ver se não irá pagar mais de 300 reais.
Com todo desrespeito… Tu tomasse no orifício! Quem mandou cancelar o contrato dos seus pais?
O que tu fez c/ a linha fixa deles?
Tenho minha linha desde meus 18 aninhos e mantenho porque a Amil preferencialmente só liga em fixo.
Nos últimos ânus tenho pagado $5 na linha fixa, mas muita gente a tem gratuitamente no Combo.
Ano passado tive muita dor de cabeça com a Vivo, estava todo final de semana ficando sem conexão, led vermelho no roteador, e durante a semana velocidade bem baixa, suporte técnico foi excelente, mas não resolvia, veio uma equipe de SP e identificou erro no CT da Vivo aqui e precisava de novo equipamento, o supervisor me mandou whatsapp informando que iria demorar mais ou menos dois meses pra resolver, não dava pra esperar esse tempo.Com todo desrespeito… Tu tomasse no orifício! Quem mandou cancelar o contrato dos seus pais?
O que tu fez c/ a linha fixa deles?
Tenho minha linha desde meus 18 aninhos e mantenho porque a Amil preferencialmente só liga em fixo.
Nos últimos ânus tenho pagado $5 na linha fixa, mas muita gente a tem gratuitamente no Combo.
Você tem internet da Claro, com isso o delay e menor no box, mas na questão de qualidade aí já é igual, tenho um amigo que tem Claro FTTH e box, a baixa qualidade de imagem ele também notou.Cheguei cotar a Vivo como alternativa de mudança à Claro (no meu caso, é plano quadplay na Claro) mas infelizmente tive de abortar devido ao valor, optando pela negociação. No meu caso o agravante também está na parte do celular (que são 3 números, fora que o fixo eu não pago), que se voltasse à Vivo a diferença seria absurda de cara. Mas óbvio que há casos e casos, onde a Vivo em muitas situações é mais barata que a Claro.
No entanto, se ficar muito caro no ano que vem terei de migrar ao Box, mesmo sabendo que é inferior em qualidade mas as finanças vêm primeiro.
Você tem internet da Claro, com isso o delay e menor no box, mas na questão de qualidade aí já é igual, tenho um amigo que tem Claro FTTH e box, a baixa qualidade de imagem ele também notou.
Mas eu creio que seja algo passageiro, pois não estava assim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?