Só ontem que eu fui observar que na parte Now Clube, mostra como se tivesse Telecine, Combate e Canais Adultos disponíveis. Supostamente como se desse pra assinar (mas na prática todo mundo sabe que não dá).
Estou pasmo ?Cara fui nessa opção e cliquei e assinou. Kkkk
E o pior que na relação do meu pacote da Claro Box TV no site do Claro Residencial ou aplicativo já aparece o canal lá.
Segue em anexo a foto que mostra isso.
Vou ter que ligar na Central e cancelar.
O pior que liguei na central a atendente não consegue cancelar. KkkkkEstou pasmo ?
HAHAHAHAHAHA
Mas não pediu uma confirmação? Pq senão alguma visita na sua casa pode acabar assinando sem querer os pacotes.Cara fui nessa opção e cliquei e assinou. Kkkk
E o pior que na relação do meu pacote da Claro Box TV no site do Claro Residencial ou aplicativo já aparece o canal lá.
Segue em anexo a foto que mostra isso.
Vou ter que ligar na Central e cancelar.
Pronto. Liguei com outro atendente e ele cancelou o canal.O pior que liguei na central a atendente não consegue cancelar. Kkkkk
Eita. Kkkk
Pede a minha senha. Assinei achando que não ia aceitar. KkkkkMas não pediu uma confirmação? Pq senão alguma visita na sua casa pode acabar assinando sem querer os pacotes.
O atendente cancelou inclusive saiu já dá relação dos canais do meu pacote. Lá no site da Claro Residencial.Após 30 dias. Clicou Pagou!
Será ?Vai pagar 30 dias pelo Telecine, já o outro não sei
O delay gira em torno de 45 segundos. Comparei o mesmo jogo da Liberta que estava sendo exibido pelo SBT (satélite StarOne C2 - SAT HD Regional) e pelo Fox Sports. Lembrando que ainda não tem nenhum Canal Globo, como o Premiere, no Claro Box TV.Alguém pode me tirar umas dúvidas?
1. Para quem gosta de esporte, futebol especificamente, não é considerado o delay que vai haver no Premiere ou não haverá delay no Claro Box TV?
2. Será que haverá a possibilidade de ter mais pontos ou haveria cobrança integral de um novo ponto?
Alguém pode me tirar umas dúvidas?
1. Para quem gosta de esporte, futebol especificamente, não é considerado o delay que vai haver no Premiere ou não haverá delay no Claro Box TV?
2. Será que haverá a possibilidade de ter mais pontos ou haveria cobrança integral de um novo ponto?
No meu caso isso só me incomoda na copa do mundo que aí todo mundo torce para o Brasil. Em tempos normais dificilmente escuto o vizinho gritando gol antes.Se você morar no fim do mundo não pega nada.
Minha assinatura está em débito automático e fatura digital e vem o valor normal de R$ 49,90. 20 reais do pacote básico e R$ 29,90 do pacote com os demais canais.
Vai pagar 30 dias pelo Telecine, já o outro não sei
Após 30 dias. Clicou Pagou!
Aqui não consegui essa promoção dos 25 reais... veio cobrando os 49 reais full... até olhei no site, mas é tudo muito confuso lá...
Provavelmente você não está na promoção... aliás, acho que a promoção que existe não é essa que estamos pensando.
Olha o que tem no contrato:
View attachment 1425
O meu entendimento é: o valor promocional é a mensalidade básica do serviço (que tem apenas os canais abertos, obrigatórios e o Claro Vídeo)... se vc assinar o pacote "Plus HD", que é o que tem os canais pagos (é um pacote adicional - o que bate com a descrição do contrato), aí sim o valor vai para os R$49,90 anunciados no site.
Resumindo: "Mensalidade Claro Box TV" é o valor do básico, sem os canais pagos.
Abs,
Eduardo
Eu também estou desconfiando que vc está certo. Vamos ver na próxima fatura.
Veja como veio a minha.
Esperar próxima fatura.
Sei que de qualquer forma se for 49,90 com todos os canais básicos com globosat. E o DIRECTV GO por 59,90.
Estão muito bom os preços porque esse mesmo pacote para assistir por exemplo na Claro TV Satélite está 144,90.
Na Oi 104,90.
Na sky 159,90.
Isso enquanto o congresso na enfiar impostos, pois já estão de olho.
Vi um site falando que eles estão vendo que os clientes da tv convencional estão indo para o streaming e com isso estão tendo prejuízo. Aí já estão pensando em colocar impostos maiores e com isso encarecer os pacotes. E Netflix e outros do tipo.
amanhã dia 7 é meu último dia de Directv GO do meu ciclo, pelo visto vou assinar mais 1 mês a partir do dia 8, pois pelo jeito não vai entrar os globosat na Claro Box TV antes do dia 8. Eu não ia renovar por que se tivesse os globosat na Claro Box TV não teria sentido eu pagar o Directv GO ainda pois ai a programação de canais seria a mesma.Pronto acabou a dúvida.
Minha fatura veio 84,80.
49,99 (20 + 29,99) canais abertos + pagos
34,99 dos canais HBO.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?