Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885

@amaurism Palmas está na lista, mas não Araguaína.

Pois é @Fred minha cidade ARAGUAÍNA ainda não tem. No começo da matéria fala os estados, fiquei até feliz porque falou Tocantins, mas quando vi as cidades só a capital PALMAS-TO. Então ainda vou ter que continuar usando a Claro Box TV aqui em Araguaína-TO, com o cadastro no endereço de um amigo de SP, até liberar aqui para minha cidade.

O problema da Claro que ela só está liberando para onde já tem a Net TV. Complicado....
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pois é.

Só se for dia 1. Se não for. Aí já não sei de nada.
Infelizmente não entrou hoje. Então não tenho nenhuma idéia de quando vão entrar os globosat.

A Claro está vacilando, isso é errado, coloca os canais na relação e nem previsão tem de quando vão entrar. Eu ainda pensei que poderia ser hoje dia 01/01/2021.

Tomara que realmente não seja erro os canais aparecendo lá no canal 250 na relação do pacotes.

Eu ainda tentei adquirir o pacote que consta os canais. Mas dá uma mensagem de erro falando VERIFIQUE SE ESTE CONTEÚDO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL....

Já imaginava que ia dá erro porque na realidade esse pacote de 29,90 eu já tenho ele mesmo, só que não tem os globosat.
 
Membro ativo
Sep
193
139
Será que dia quatro? Porque diz que dia quatro o Claro Box TV chega a mais 71 cidades.

Alguém poderia procurar algum veículo de comunicação como o Minha Operadora ou Tecnoblog para eles entrarem em contato com a Claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será que dia quatro? Porque diz que dia quatro o Claro Box TV chega a mais 71 cidades.

Alguém poderia procurar algum veículo de comunicação como o Minha Operadora ou Tecnoblog para eles entrarem em contato com a Claro.
Também pensei nessa data. Caso não entre aí não sei mais não.

Sei que eu paguei 1 mês do DIRECTV GO termina dia 07, e não queria renovar mais 1 mês.

Tomara que os globosat entre antes dessa data. Pois aí para mim não vai mais ter sentido ter o DIRECTV GO.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
239
Também pensei nessa data. Caso não entre aí não sei mais não.

Sei que eu paguei 1 mês do DIRECTV GO termina dia 07, e não queria renovar mais 1 mês.

Tomara que os globosat entre antes dessa data. Pois aí para mim não vai mais ter sentido ter o DIRECTV GO.
Pq não pegou o Globoplay canais?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que vai ser meio doido.

A Claro Box TV vai colocar uma grade de programação dos canais abertos para cada uma dessas cidades, menos SIMBAS. Interessante isso.

Ela deve aproveitar os canais que já estão no servidor da Claro Net TV.

Mas provavelmente ela deve ter feito um contrato novo para cada cidade.

Por que falo que também pode ser um dos motivos para a demora da expansão.

Somado também a questão da logística, pois a Claro não entrega os equipamentos através de transportadora, sim o próprio pessoal da Claro que já trabalha com a Net TV com isso faz com que demore muito a expansão.

Para ser mais rápido poderia ser através dos correios e outras trasportadoras.
 
Membro ativo
Sep
193
139
Mais uma vez, ontem eu vi propaganda de um dos Canais Globo (Off) no Canal do Cliente (500) do Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei de uma coisa. Agora com a chegada da Claro Box TV e DIRECTV GO, ficou muito sem sentido assinar a Guigo TV e Blu TV. Deve atrapalhar muito agora as vendas. A DIRECTV GO é que está mais ainda ligada diretamente a Guigo TV, pois ambas são aplicativo, então melhor DIRECTV GO.

Tirando os canais Premium (embora que Guigo TV não tem) fiz uma simulação.

A Guigo TV o pacote que tem todos os canais fica 79,90.

A Blu TV o pacote Família + Esportes fica 69,90.

Ambas mais caro que a Claro Box TV e DIRECTV GO e mesmo assim tem muitos canais que não fazem parte do pacote como a Viacom, canais Fox, e globosat.

Estão está complicado para essas operadoras, quem assina elas é porque não analisou antes a Claro Box TV e DIRECTV GO.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mais uma vez, ontem eu vi propaganda de um dos Canais Globo (Off) no Canal do Cliente (500) do Claro Box TV.
Ontem vi canal Brasil assim que liguei o receptor. Aí voltei a programação até 2 horas atrás e na vi mais nada. Deve ser só erro mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Infelizmente não entrou hoje. Então não tenho nenhuma idéia de quando vão entrar os globosat.

A Claro está vacilando, isso é errado, coloca os canais na relação e nem previsão tem de quando vão entrar. Eu ainda pensei que poderia ser hoje dia 01/01/2021.

Tomara que realmente não seja erro os canais aparecendo lá no canal 250 na relação do pacotes.

Eu ainda tentei adquirir o pacote que consta os canais. Mas dá uma mensagem de erro falando VERIFIQUE SE ESTE CONTEÚDO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL....

Já imaginava que ia dá erro porque na realidade esse pacote de 29,90 eu já tenho ele mesmo, só que não tem os globosat.

Só te corrigindo: não existe mais Globosat.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Mas provavelmente ela deve ter feito um contrato novo para cada cidade.

Não é bem assim... os contratos que já previam a venda de canais pela internet, não precisou fazer nada, já está disponível no Claro BOX... ela só precisou renovar os contratos em que isso não estava previsto (parece que estavam nesse os canais Globo e os Simba).
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Só te corrigindo: não existe mais Globosat.
Sim. Eu sei. É porque esse nome ainda está muito mais presente na nossa cabeça do que CANAIS GLOBO.

Mas aos poucos vamos nos acostumando com esse novo nome.

É igual quando muitos de nós chamamos NET TV.

Mas o nome agora é Claro Net TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que hoje em dia está muito barato comparado as operadoras tradicional do tipo:

Pacote básico completo + PREMIERE na Claro Box TV 49,90 + 59,90 (Premiere Considerando o preço da Claro Net TV, assinatura anual), total 109,80.

DIRECTV GO 59,90 + 79,90, total 139,80.

-

Claro Box TV 49,90 + Telecine e HBO (se baseando no preço da Claro Net TV) 70,00 + Premiere 59 (Considerando o preço da Claro Net TV, assinatura anual), total 179,80.

DIRECTV GO 59,90 + Telecine 37,90 + HBO 34,90, Premiere 79,90, Total 212,60. Quem tiver a promoção dos HBO de 5 anos aí fica no total 177,70.

Na Claro TV Satélite um pacote desse sem ponto adicional fica 314,80.

Lógico que na tv tradicional tem a vantagem de dividir pontos.

Mas para quem quer pagar sozinho a Claro Box TV e DIRECTV GO esses valores vão mais tranquilo.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Acho sua comparação válida, mas o principal chamativo desses novos serviço é justamente o valor do pacote de entrada muito rico em canais e com valor acessível. Nenhum pacote de entrada da SKY, NET/Claro, Vivo tem algo parecido.

Na TV por Assinatura tradicional um pacote de entrada com meia dúzia de canais custa por baixo R$ 70 (considerando o pacote HD).

É uma pena essa lentidão na expansão da Claro Box.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho sua comparação válida, mas o principal chamativo desses novos serviço é justamente o valor do pacote de entrada muito rico em canais e com valor acessível. Nenhum pacote de entrada da SKY, NET/Claro, Vivo tem algo parecido.

Na TV por Assinatura tradicional um pacote de entrada com meia dúzia de canais custa por baixo R$ 70 (considerando o pacote HD).

É uma pena essa lentidão na expansão da Claro Box.
Pois é.

O povo que divide assinatura da Claro TV Satélite já estão querendo cancelar a assinatura, e aí falei para esperar acabar a fidelidade no qual foi renovada.

Aí nem vou mais procurar ninguém para dividir, pois está muito difícil achar por causa da pirataria, da muito trabalho hoje em dia. E também da muito trabalho para gerenciar isso.

Aí eu decidir faz tempo em assinar uma operadora tradicional, com todos os canais menos os opcionais. Mas só é muito caro, só Claro TV Satélite 144,00 sem gravador e a SKY também caro, isso estava me desmotivando.

Mas aí surge o Claro Box TV aí mudou tudo. Com esse valor de 164,00 consigo ter até os Telecine, HBO e PREMIERE, praticamente. Mas não vou assinar tudo isso não.

Mas é isso esses novos valores no mercado agora ajudou muito a querer não dividir mais.
 
Membro ativo
Sep
193
139
Só ontem que eu fui observar que na parte Now Clube, mostra como se tivesse Telecine, Combate e Canais Adultos disponíveis. Supostamente como se desse pra assinar (mas na prática todo mundo sabe que não dá).
 
Top