Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
192
139
O Studio Universal (657) não está abrindo. Veja aí se está com esse erro, por favor.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora são 127 canais HD e 30 em SD. Totalizando 157 canais.

No DIRECTV GO 98 em HD e 1 SD.

A Claro Box TV agora é praticamente a mesma grade da Claro Net TV, só falta os canais SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV).
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Agora são 127 canais HD e 30 em SD. Totalizando 157 canais.

No DIRECTV GO 98 em HD e 1 SD.

A Claro Box TV agora é praticamente a mesma grade da Claro Net TV, só falta os canais SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV).

Sei que não faz falta, mas senti falta também do 613 ZooMoo Kids, que tem no cabo aqui no RJ...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canal do cliente da Claro Box TV voltou a ser o mesmo sinal da Claro Net TV. Acabei de conferir no canal ao vivo que tem no aplicativo do now no celular.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Agora são 127 canais HD e 30 em SD. Totalizando 157 canais.

No DIRECTV GO 98 em HD e 1 SD.

A Claro Box TV agora é praticamente a mesma grade da Claro Net TV, só falta os canais SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV).
Já enviou a atualização pro site Line-UP?
 
Membro ativo
Sep
192
139
No início da Simba Content teve toda aquela polêmica dizendo que ela queria cobrar um valor que as operadoras consideraram absurdo por assinante, em torno de 15 reais. E ficou naquele impasse com as operadoras, etc. Depois diz que aceitou receber menos de um real por assinante, segundo o colunista Daniel Castro.

“Na prática, Record e RedeTV não conseguiram recuperar o público perdido na Grande São Paulo após o desligamento da TV analógica; a audiência desabou. Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, a Simba indicou estar disposta a aceitar menos de R$ 1 por assinante pelo conteúdo HD das três emissoras — antes, ela queria R$ 15 por cliente.”

https://tecnoblog.net/217840/sbt-record-redetv-provisorio-tv-paga/

Se o DirecTV GO consegue oferecer os canais Simba no pacote de R$ 59,90 que a Claro consiga no pacote de R$ 79,90.

"Após seis meses fora da TV paga, as redes fecharam com as operadoras por cerca de R$ 0,60 por assinante, que resulta, anualmente, em uma receita de R$ 130 milhões à Simba".

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...edetv-em-filmes-que-irao-ao-ar-na-globo-26092
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E o bom que quase todos os globosat tem o replay de 1 semana.

Canais com replay de 7 dias do Globosat.

FUTURA
OFF
SPORTV 1
SPORTV 2
SPORTV 3
GLOBO NEWS
GNT
MULTISHOW
VIVA
MAIS NA TELA
GLOOBINHO
GLOOB
BIS
CANAL BRASIL
MEGAPIX
TELECINE PREMIUM
TELECINE ACTION
TELECINE TOUCH
TELECINE FUN
TELECINE PIPOCA
TELECINE CULT

Isso agora gostei muito. Nem vou precisar colocar para gravar nada. Kkkkk.

1 semana é suficiente.

Até o jornal da Globo News de Sábado coloquei aqui por assistir por exemplo.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Estranho que os canais de áudio da Globo não entraram. Deve que foi uma decisão comercial da Claro para vender o Claro Música. ?

Outra situação estranha é o fato de ter Record News, mas não entrarem em acordo para ter a Record (via Simba).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
C
Estranho que os canais de áudio da Globo não entraram. Deve que foi uma decisão comercial da Claro para vender o Claro Música. ?

Outra situação estranha é o fato de ter Record News, mas não entrarem em acordo para ter a Record (via Simba).

Acho que nem vai entrar. Pois na Claro Net TV fibra também não tem.

Pois já vi um vídeo de alguém zapeando pelos canais e também no menu e não tinha canais de áudio. E é idêntico a Claro Box TV.

Veja esse vídeo.

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No início da Simba Content teve toda aquela polêmica dizendo que ela queria cobrar um valor que as operadoras consideraram absurdo por assinante, em torno de 15 reais. E ficou naquele impasse com as operadoras, etc. Depois diz que aceitou receber menos de um real por assinante, segundo o colunista Daniel Castro.

“Na prática, Record e RedeTV não conseguiram recuperar o público perdido na Grande São Paulo após o desligamento da TV analógica; a audiência desabou. Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, a Simba indicou estar disposta a aceitar menos de R$ 1 por assinante pelo conteúdo HD das três emissoras — antes, ela queria R$ 15 por cliente.”

https://tecnoblog.net/217840/sbt-record-redetv-provisorio-tv-paga/

Se o DirecTV GO consegue oferecer os canais Simba no pacote de R$ 59,90 que a Claro consiga no pacote de R$ 79,90.

"Após seis meses fora da TV paga, as redes fecharam com as operadoras por cerca de R$ 0,60 por assinante, que resulta, anualmente, em uma receita de R$ 130 milhões à Simba".

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...edetv-em-filmes-que-irao-ao-ar-na-globo-26092
Questão de tempo. Só falta esses canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estou muito contente agora com a Claro Box TV, só o aumento que achei um pouco ruim. Embora que é mais barato que assinar os globosat por fora. Pois no caso aí aumentou 30,00.

Agora a Claro é bastante doida.

Tudo bem que eu adquirir de graça o receptor.

Mas 250 já era caro e agora 399.

Qual justificativa do aumento. Deveria era abaixar o valor, fazem é aumentar. Essa Claro faz cada burrada.

O povo já estava criticando pelo valor imagina agora.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se vc tiver algum produto Claro, fica isento dessa taxa...
Agora pessoal quem quiser quebrar a cabeça. Kkkkk

Eu creio que dá para isentar a taxa de adesão, basta comprar um chip pré pago e virar cliente.

Aí assina a Claro Box TV e mesmo que venha cobrando depois vc vai reclamar na Anatel e falar que no site não diz que tem que ser cliente pós pago. Lá só diz que tem que ser cliente CLARO MÓVEL, nessa parte a Claro está errada pois deveria ser mais específica pois se a pessoa reclamar na Anatel provavelmente deve ganhar a causa. Só que vai ter dor de cabeça.

Eu mesmo fui cobrado e olha que eu tinha um plano pós pago. Depois mudei para o Claro Flex que é tipo um pré pago no qual desconta no cartão de crédito.

Aí eu só mostrei a tela que mostra no site isso e a fatura que mostra que no período eu era pós pago. Pois a Claro me deu o desconto de 250 em 3x por está cobrando na fatura 3x também.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Sei que antes eu pagava 49,90 Claro Box TV + DIRECTV GO 59,90 (Para ter os globosat). Total 109,80.

Agora vou cancelar o DIRECTV GO e fica pagando 79,90. Não é como imaginava que ia ser, mas é 30,00 a mais. Melhor que pagar os 59,90 do DIRECTV GO ou 49,90 do Globoplay.
Na contra mao vou ficar na DirectvGo porque to vendo muitos filmes e series na HBO no VOD, continuo c 2 acessos e ainda economizo Vintao
O duro eh devolver a caixinha q n me custou e deu muito trabalho p conseguir. Vou ver se consigo algum amigo q queira um bom serviço legalizado.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
139
"Outro preço que subiu foi a taxa de adesão: antes a empresa cobrava R$ 250 para habilitação, e agora o valor saltou para R$ 399 – alta de 59,6%. Clientes Claro de banda larga, telefone fixo ou celular pós-pago continuam isentos do encargo."

A notícia tá especificando que a isenção vale para planos pós.

Mas o confuso site da Claro não deixa isso claro. O trocadilho é inevitável.

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho 11.600 pontos no Claro Clube. A cada mês ganho uns 600 a 700 pontos por mês por causa da minha linha móvel, Claro Box TV e da minha assinatura Claro TV Satélite no qual outros usam.

Com isso eu posso ter os Telecine ou HBO por exemplo a cada 2 meses de graça pois ele custa 1300 pontos.

Depois que acabar os pontos. Embora que todo mês já vou ganhar 600 a 700 pontos. Pelas minhas contas vou ter uns 10 meses de graça se eu quiser.

O Telecine está valendo muito a pena tem mais de 500 filmes e também porque na Claro Box TV como era de imaginar tem a opção de áudio e legendas no Now, diferente do Now da Claro TV Satélite que não tem essa opção, apenas legendado. E essa função não tinha na Claro Box TV, teve depois da última atualização no receptor.

Já o HBO não tem essa função porque em todas as operadoras no on demand o conteúdos todos são legendados.

Vou começar a usar esses pontos, pois todo mês expira um pouco. Aí lá uma vez eu alugava filmes.
 
Top