Remove esse aí, e instala o apk da versão anterior.Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:
"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"
Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
Valeu... Obrigado pelo retorno...Remove esse aí, e instala o apk da versão anterior.
Claro tv+ APK
Download Claro tv+ APK for Android - br.com.claro.now.smarttvclient. Created by Claro S/A in Entertainmentapksos.com
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:
"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"
Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
Hoje a noite tem jogo, irei reparar e aviso aqui.Alguém está tendo esse problema na Claro TV+ Box?
Quando a box está ligada no canal 501 (Globo), depois de 1 hora, o streaming trava. Muda de canal, e os demais estão ok. Se reinicia a Box, volta a assistir, a Globo funciona, mas trava de novo em 1 hora.
Esse problema só acontece com a Globo. Se assistir qualquer outro canal, o defeito não acontece (o que me faria ligar lá na Claro e pedir a troca da Box).
Assistir o jogo na globo, só pra vê esse erro que falou, e nada aconteceu.Alguém está tendo esse problema na Claro TV+ Box?
Quando a box está ligada no canal 501 (Globo), depois de 1 hora, o streaming trava. Muda de canal, e os demais estão ok. Se reinicia a Box, volta a assistir, a Globo funciona, mas trava de novo em 1 hora.
Esse problema só acontece com a Globo. Se assistir qualquer outro canal, o defeito não acontece (o que me faria ligar lá na Claro e pedir a troca da Box).
Quando teve jogo na Globo?Assistir o jogo na globo, só pra vê esse erro que falou, e nada aconteceu.
Ontem, Atle´tico-MG pela Libertadores, via TV para o estado de Minas Gerais e via ge.globo para todo o país.Quando teve jogo na Globo?
Eu não tava entendendo porque a programação tava adiantada e não teve jogo aqui na afiliada rural do interior de SP.Ontem, Atle´tico-MG pela Libertadores, via TV para o estado de Minas Gerais e via ge.globo para todo o país.
Eu não tava entendendo porque a programação tava adiantada e não teve jogo aqui na afiliada rural do interior de SP.
A Globo só vai passar os jogos da Libertadores em rede aberta nacional quando entrar a fase de grupos. Ainda assim, só de times brasileiros com grande apelo que estão participando (Flamengo, Corinthians, Palmeiras, etc).Quando teve jogo na Globo?
O link que foi usado para 4K no Claro Box no ultimo Rock in Rio e Copa do Mundo tá ativo de novo. E a Claro mandou agora há pouco release para a imprensa confirmando oferta em 4K.Globo transmite Lollapalooza Brasil em projeto multiplataforma
TV Globo, Globoplay, Multishow e Canal Bis exibem os melhores momentos dos quatro palcos, com comentários, bastidores e entrevistastelaviva.com.br
é isso mesmo, 4k somente no GloboPlay? ainda não apareceram no box canais testes em 4k
A caixinha preparada para 4k mas sem conteudo, pode isso?
Canal entra sexta-feira, o 444, no Claro box.Globo transmite Lollapalooza Brasil em projeto multiplataforma
TV Globo, Globoplay, Multishow e Canal Bis exibem os melhores momentos dos quatro palcos, com comentários, bastidores e entrevistastelaviva.com.br
é isso mesmo, 4k somente no GloboPlay? ainda não apareceram no box canais testes em 4k
A caixinha preparada para 4k mas sem conteudo, pode isso?
Pelo visto, teremos Loolapalooza em 4K.Canal entra sexta-feira, o 444, no Claro box.
Canal no ar!! 444Pelo visto, teremos Loolapalooza em 4K.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?