Deve ter menos de 12 meses de cancelado esse seu contrato. A Anatel exige das operadoras que o contrato fique disponível para atendimento até 12 meses após cancelado.Depois o sistema fala que ele viu que tenho mais de um contrato, aí pede para digitar o número dele. Isso acho chato pois não sei decorado. E no fim das contas os outros estão cancelados, mas não adianta sempre pede para eu digitar.
Exato.Pode olhar que seu contrato provavelmente começa com 021/...
Isso acontece porque vc está fora da cobertura da Net. Com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite 10699. Com isso por um erro no aplicativo do celular aparece tv por satélite.
Agora quem está na cobertura da Net aí o contrato no começo não é 021/.. muda conforme a cidade, e aí aparece o nome Claro Box TV no aplicativo corretamente e o atendimento é 10621. Falo isso porque já tive outra box na cobertura da Net.
No futuro esse atendimento do 10699 vai virar atendimento da Claro Box TV mesmo para fora da Net, porque aos poucos a tv via Satélite vai morrendo.
A tendência é que vire um atendimento só pro Claro Box, nas áreas sem rede fixa da Claro Fibra ou da ex-NET coaxial.Exatamente 021. Minha cidade tem a Claro Net, mas não no meu bairro. Tomara que o 10699 vire um atendimento mais dedicado ao Claro Box TV, vai dar uma organizada boa. Por falar nisso fora o gato de várias marcas nesse satélite da Claro, ela ainda tem muitos assinantes? Tipo mais de 1 milhão? Assinei a Claro TV, mas na época ainda era Via Embratel, sai no meio do ano de 2013 ainda.
A tendência é que vire um atendimento só pro Claro Box, nas áreas sem rede fixa da Claro Fibra ou da ex-NET coaxial.
A Claro TV DTH pós paga (há o serviço pré também) continua em queda devido aos cancelamentos massivos.
Da última vez que vi, tinha pouco mais de 300 mil clientes. Isso há uns 6 meses.
Já deve ter menos de 300 mil, se tiverem continuado com o ritmo de queda de clientes.
No meu caso tem 5 anos que cancelei a TV por Satélite..Deve ter menos de 12 meses de cancelado esse seu contrato. A Anatel exige das operadoras que o contrato fique disponível para atendimento até 12 meses após cancelado.
Essa desculpa de 72 horas é conhecida.No meu caso tem 5 anos que cancelei a TV por Satélite..
Atualizando.....Hj consegui falar digitando propositalmente o número do contrato errado, só assim o sistema me passou para um atendente, expliquei minha situação e ela me pediu o prazo de 72h, nada foi resolvido e até agora ninguém ligou, eu por conta própria fiz aguns procedimentos e resetei, apareceu para colocor meu CPF, coloquei, mas a grade não foi liberada, se eu clicar na casinha vai para os aplicativos, tudo funciona, mas os canais não aparecem, quando clico no Guia está vazio, fora que quando ligo o Box ele vai sempre pra tela diagnóstico e depois que clico vai prar o Tente novamente e fica nisso, estou esperando a tal central me ligar... eu já tô pé atrás com isso....
No meu caso tem 5 anos que cancelei a TV por Satélite..
Atualizando.....Hj consegui falar digitando propositalmente o número do contrato errado, só assim o sistema me passou para um atendente, expliquei minha situação e ela me pediu o prazo de 72h, nada foi resolvido e até agora ninguém ligou, eu por conta própria fiz aguns procedimentos e resetei, apareceu para colocor meu CPF, coloquei, mas a grade não foi liberada, se eu clicar na casinha vai para os aplicativos, tudo funciona, mas os canais não aparecem, quando clico no Guia está vazio, fora que quando ligo o Box ele vai sempre pra tela diagnóstico e depois que clico vai prar o Tente novamente e fica nisso, estou esperando a tal central me ligar... eu já tô pé atrás com isso....
Quando solicitei o segundo ponto, nada do que você relatou funcionou, fiquei três dias na luta, chat, anatel e 10699 nada, por insistência eu liguei no 10699 e cai com um atendente bom, expliquei o ocorrido e ele mandou uma atualização e liberou na hora o box, e ele me falou que alguns box precisam dessa atualização enviada pelo atendimento, o meu ponto principal já não precisou disso.Tente resolver por este site https://resolvaaqui.claro.com.br/
Qualquer coisa, aciona a Anatel que ai eles resolvem o problema, os receptores da Box de fato estão com problema para atualização. A redonda é diferente e não atualiza mais da forma tradicional, na maioria das vezes deixando em stand-by ela vai atualizar (foi assim com a da minha irmã). Às vezes desligando ela, ligando e pressionando por uns 10 segundos o botão de ligar e desligar, ela costumar atualizar, mas aquela de atualização nesse modelo não aparece mais, só na quadrada.
Pode ser também que o equipamento quadrado que você tenha, possa ter algum defeito. Qualquer coisa tenta solicitar a troca, mas tente primeiro acionar esse site ai, pois é um nível superior, e sempre é mais útil que a central de atendimento. Qualquer coisa na Claro, eu resolvo rapidamente com ele, até na minha assinatura da TV Net (cabo).
Quando solicitei o segundo ponto, nada do que você relatou funcionou, fiquei três dias na luta, chat, anatel e 10699 nada, por insistência eu liguei no 10699 e cai com um atendente bom, expliquei o ocorrido e ele mandou uma atualização e liberou na hora o box, e ele me falou que alguns box precisam dessa atualização enviada pelo atendimento, o meu ponto principal já não precisou disso.
Só sei de uma coisa, a CLARO é péssima no suporte, tudo é 72h, que não resolve nada.
A quadrada com o controle da NET era só clicar em menu e digitar 8291 e escolher resetar de fábrica que resolvia, com esse novo controle não aceita mais, apenas retirando da tomada e pressionando o power por alguns segundos, alguns casos funciona esse procedimento na quadrada, na redonda nada disso funciona.
Proximo ano vamos ter novidades sobre a Tv Digital 3.0 que vai integrar a tv aberta usando o mesmo canal atual com o streaming, onde os canais serão apps integradas com conteudo 4k (e até 8k so no streaming) com um interatividade sem limites.
Tomara que o 10699 vire um atendimento mais dedicado ao Claro Box TV, vai dar uma organizada boa. Por falar nisso fora o gato de várias marcas nesse satélite da Claro, ela ainda tem muitos assinantes? Tipo mais de 1 milhão? Assinei a Claro TV, mas na época ainda era Via Embratel, sai no meio do ano de 2013 ainda.
Pois a Claro Box TV com certeza já passou a quantidade de clientes da tv via Satélite. Pois no fim de 2021 a Claro Box TV fechou com 255 mil clientes.
Então 1 ano depois será quanto já tem? Embora que esse número aí é tanto para dentro da área da Net ou fora também.
Em agosto de 2022, a Claro DTH ainda tinha 521.212 clientes pagos (que sao os que contam), e esse numero vem caindo mensalmente, o serviço registra uma perda entre 10 e 20 mil acessos por mes. Portanto, certamente ja sao menos de 500 mil assinantes.
Ja na modalidade "Livre" (que sao clientes que nao pagam assinatura -- apenas fazem recarga quando querem -- e tem acesso apenas aos canais abertos e gratuitos), esses eram 902.714 em agosto, e subindo.
O que voce quer dizer com "gato de várias marcas no satélite da Claro"?
.
Em agosto de 2022, a Claro DTH ainda tinha 521.212 clientes pagos (que sao os que contam), e esse numero vem caindo mensalmente, o serviço registra uma perda entre 10 e 20 mil acessos por mes. Portanto, certamente ja sao menos de 500 mil assinantes.
Ja na modalidade "Livre" (que sao clientes que nao pagam assinatura -- apenas fazem recarga quando querem -- e tem acesso apenas aos canais abertos e gratuitos), esses eram 902.714 em agosto, e subindo.
O que voce quer dizer com "gato de várias marcas no satélite da Claro"?
.
Box redondo 339, quadrado não sei.Pessoal, qual a versão do software de vcs? Até hj meu Claro Box tá bloqueado...
Cara, abre uma reclamacao na Anatel, eles resolvem em 10 dias, no máximo.Pessoal, qual a versão do software de vcs? Até hj meu Claro Box tá bloqueado...
Quadrado 316Box redondo 339, quadrado não sei.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?