Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,364
852
Aqui também já reiniciei moldem e box tudo nada adiantou resolvi olhar na globo com bobalhão Bueno kkkk

Alguns clientes estão com instabilidade no serviço, seja pela Bóquiz (by @amaurism ) ou pelo aplicativo. Um colega de trabalho disse que está com problemas no aplicativo.
São Paulo capital

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Sabe dizer se tem algum problema na conexão do claro tv app p quem assina a internet da vivo?

Para a Claro não tenho esta informação, mas para o aplicativo da Vivo Fibra eu já vi duas operadoras de bairro rejeitarem meu login quando passei para dois amigos favelados.

Eles colocavam meu CPF ou e-mail + senha e o aplicativo rejeitava a conexão na SmarTV deles.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Até agora nenhum comunicado da Claro sobre o fim do Smithsonian Channel...
Se não se pronunciarem até o final dessa semana, pode significar que a Paramount Global vai lançar o sinal deles e a Claro só vai substituir um por outro.
Lembrando que a Claro parece ter uma relação "especial" com eles, já que foi a primeira operadora a ter o MTV LIVE HD que ficou como exclusivo por bastante tempo.
 
Novo membro
Dec
21
15
boa tarde amigos, fiz o pedido da claro tv box no pedido esta dizendo que vai ser instalado dia 14/12, minha duvida éo seguinte ja posso acessar o app+ ou ainda eles tem que abilitar?
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
boa tarde amigos, fiz o pedido da claro tv box no pedido esta dizendo que vai ser instalado dia 14/12, minha duvida éo seguinte ja posso acessar o app+ ou ainda eles tem que abilitar?
Somente após a criação do login é possível acessar o aplicativo, tente criar o login no Minha Claro Residencial

🔴
 
Novo membro
Dec
21
15
Somente após a criação do login é possível acessar o aplicativo, tente criar o login no Minha Claro Residencial

🔴
minha claro residencial não esta entrando desde ontem, lembrando que sou cliente claro móvel seria a mesma senha?
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Até agora nenhum comunicado da Claro sobre o fim do Smithsonian Channel...
Se não se pronunciarem até o final dessa semana, pode significar que a Paramount Global vai lançar o sinal deles e a Claro só vai substituir um por outro.
Lembrando que a Claro parece ter uma relação "especial" com eles, já que foi a primeira operadora a ter o MTV LIVE HD que ficou como exclusivo por bastante tempo.
Interessante é que o canal continua normal na Claro Box e na "antiga NET".
 
Membro ativo
Apr
106
141
boa tarde amigos, fiz o pedido da claro tv box no pedido esta dizendo que vai ser instalado dia 14/12, minha duvida éo seguinte ja posso acessar o app+ ou ainda eles tem que abilitar?
No meu caso só liberou depois que eu recebi, liguei e digitei meu CPF no Claro Box.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
minha claro residencial não esta entrando desde ontem, lembrando que sou cliente claro móvel seria a mesma senha?

Sim, as credenciais sao sempre as que o cliente cadastrou no "Minha Claro" (ou "Minha Net"). O que pode mudar, dependendo dos produtos que voce assina, sao os canais que voce tem direito a acessar (e esses canais tambem podem mudar, conforme passa o tempo).

.
 
Top