Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,118
1,549
Tava desconfiando, ultimamente só tinham reprises.

Talvez coloquem no lugar o Sabor & Arte.
canais que não seja ao vivo não tem sentido continuarem no linear. Docs, filmes, séries, especiais tem que estar nos aplicativos disponíveis para serem vistos quando o assinante quiser e não ficar preso a uma grade fixa.
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
31/12/2022 - Smithsonian Channel
Previsto encerramento das atividades do canal linear no Brasil.
Vivo Play: Por ser um canal a la carte, não será substituído
Alguém já recebeu algum comunicado?
Provavelmente ficará restrito apenas ao Streaming da Paramont..

Mas vem cá. Quem licencia esse canal no Brasil é a Band. A emissora se posicionou?

Ps: o grupo Claro tirou a CGTN (canal de notícias chinês) da grade.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Provavelmente ficará restrito apenas ao Streaming da Paramont..

Mas vem cá. Quem licencia esse canal no Brasil é a Band. A emissora se posicionou?

Ps: o grupo Claro tirou a CGTN (canal de notícias chinês) da grade.
Desde o ano passado eles querem retirar a parceria com a Paramount Latin America, que é a dona do canal junto com eles.
O próprio Flávio Ricco falou disso na coluna dele no inicio deste ano.
E a SKY já estava ciente da decisão deles há algum tempo.
É tanto que substituíram o Smithsonian pelo Sony Movies há alguns meses.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Provavelmente ficará restrito apenas ao Streaming da Paramont..

Mas vem cá. Quem licencia esse canal no Brasil é a Band. A emissora se posicionou?

Ps: o grupo Claro tirou a CGTN (canal de notícias chinês) da grade.
Estreou há algumas semanas o Smithsonian na Pluto TV.
E o CGTN saiu apenas da grade do DTH da Claro.
Nas demais tecnologias o canal continua.
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,549
Estreou há algumas semanas o Smithsonian na Pluto TV.
E o CGTN saiu apenas da grade do DTH da Claro.
Nas demais tecnologias o canal continua.
esse Smithsonian é o mesmo formatado ela Band ou alguns programas em loop eterno. Na Pluto Tv está cheio de shows que são nominados como canais. Mais tematico impossivel.
Se for o mesmo Smithsonian americando vai ser muito bom, docs com qualidade e de graça.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
esse Smithsonian é o mesmo formatado ela Band ou alguns programas em loop eterno. Na Pluto Tv está cheio de shows que são nominados como canais. Mais tematico impossivel.
Se for o mesmo Smithsonian americando vai ser muito bom, docs com qualidade e de graça.
O da Pluto TV é programado pela Paramount/CBS, dona da marca. Não tem relação com a Band.
 
Novo membro
Dec
2
1
Estou querendo trocar minha claro TV 4K para o claro box, por não utilizar tantos canais. A resolução do box é 4K também? Acham que vale a pena (considerando o valor bem menor e o fato de não precisar de tantos canais)?
 
Membro ativo
Nov
121
137
Estou querendo trocar minha claro TV 4K para o claro box, por não utilizar tantos canais. A resolução do box é 4K também? Acham que vale a pena (considerando o valor bem menor e o fato de não precisar de tantos canais)?
É 4K mas a imagem dos canais HD não é tão boa quanto no coaxial
 
Membro ativo
Apr
105
139
Pessoal o sinal dos canais transmitidos no Claro Box vem do headend de São Paulo ou Rio de Janeiro ?

Tenho notado que em muitos canais ocorrem falhas na imagem dependendo do horário (travamentos e quadriculado), agora por exemplo a CNN Brasil está com falhas a cada poucos minutos...
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Pessoal o sinal dos canais transmitidos no Claro Box vem do headend de São Paulo ou Rio de Janeiro ?

Tenho notado que em muitos canais ocorrem falhas na imagem dependendo do horário (travamentos e quadriculado), agora por exemplo a CNN Brasil está com falhas a cada poucos minutos...

melhor Jair se acostumando.

🐂
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
Pessoal o sinal dos canais transmitidos no Claro Box vem do headend de São Paulo ou Rio de Janeiro ?

Tenho notado que em muitos canais ocorrem falhas na imagem dependendo do horário (travamentos e quadriculado), agora por exemplo a CNN Brasil está com falhas a cada poucos minutos...
Se da pra confiar nos identificadores de serviço usados nos streams é pra ser tudo de São Paulo, exceto as Globos locais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pessoal o sinal dos canais transmitidos no Claro Box vem do headend de São Paulo ou Rio de Janeiro ?

Tenho notado que em muitos canais ocorrem falhas na imagem dependendo do horário (travamentos e quadriculado), agora por exemplo a CNN Brasil está com falhas a cada poucos minutos...
Tenho notado isso também, ontem a Globo Minas no Claro Box estava travando demais, parecendo sinal de satélite em dia de chuva.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Se da pra confiar nos identificadores de serviço usados nos streams é pra ser tudo de São Paulo, exceto as Globos locais.
Um participante do grupo do Telegram, olhou e falou que o CDN do Box e app é vdd SP, vem tudo de lá.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Um participante do grupo do Telegram, olhou e falou que o CDN do Box e app é vdd SP, vem tudo de lá.
Eu só queria que os canais do Box fossem todos em 1080i e com possibilidade de escolher a resolução entre HD com maior de taxa e ou taxa padrão. Se isso fosse possível, eu cancelaria na hora a Oi Fibra e ficaria com a Claro Box mas, me recuso a assistir canais em 720p nos dias atuais onde o 4k já está totalmente incluído em nossas vidas, o mínimo era o 1080.
 
Membro ativo
Aug
253
249
Pessoal o sinal dos canais transmitidos no Claro Box vem do headend de São Paulo ou Rio de Janeiro ?
Difícil saber... A captação pode ser um local centralizado como o HE de São Paulo, por exemplo, um HE local, ou até mesmo no Teleporto da Claro/EBT... a distribuição pode ser (em geral é) por um CDN proximo a tua localização... Eu aqui (Curitiba), por exemplo sou atendido por um CDN localizado aqui em Curitiba... Mas é muito difícil precisar de fato de onde o conteúdo tá sendo distribuído.
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Eu só queria que os canais do Box fossem todos em 1080i e com possibilidade de escolher a resolução entre HD com maior de taxa e ou taxa padrão. Se isso fosse possível, eu cancelaria na hora a Oi Fibra e ficaria com a Claro Box mas, me recuso a assistir canais em 720p nos dias atuais onde o 4k já está totalmente incluído em nossas vidas, o mínimo era o 1080.


Mas qual a resolucao padrao que a Claro TV (aquela que usa o cabo coaxial em rede HFC) usa nas transmissoes atualmente? Porque se nada mudou nos ultimos anos, o sinal dos canais é majoritariamente em 720p. O upscaling para 1080 (ou 3160 se a pessoa tiver um televisor 4K) é feito na sua casa, seja no receptor, seja no proprio televisor. A transmissao em si é 720p. O box entao nao seria diferente neste aspecto da resolucao da transmissao.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Mas qual a resolucao padrao que a Claro TV (aquela que usa o cabo coaxial em rede HFC) usa nas transmissoes atualmente? Porque se nada mudou nos ultimos anos, o sinal dos canais é majoritariamente em 720p. O upscaling para 1080 (ou 3160 se a pessoa tiver um televisor 4K) é feito na sua casa, seja no receptor, seja no proprio televisor. A transmissao em si é 720p. O box entao nao seria diferente neste aspecto da resolucao da transmissao.

.
Mudou sim, todos da Globo estão em 1080 assim como todos os 8 da HBO, demais estão em 720p, uma leve mudança.
 
Top