Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
803
1,071
Sim, estão, todos os canais do grupo Globo, exceto VIVA que tem aquela imagem esticada ridícula e está em 720p.
Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
831
592
Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.


Tambem gostaria de saber... Na verdade era para as "200 horas de gravacao" serem para todos os assinantes, porem criaram essa situacao que voce descreveu para estimular quem tinha o "plano simples" a fazer o upgrade para o pacote Top. So que agora que so existe o plano Top, nao ha mais porque existirem diferenças na capacidade de "gravacao"... (o qual nao passa de uma lista de indices para cada assinante, sequer estao "gastando" capacidade de armazenamento nos servidores da empresa)...

(A menos que isso tenha mudado tambem...)

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.
Olha tenho dois Box, o principal tem 400h, no segundo estou sem opção de gravar, não consta um plano ativo no canal 250, como na Claro é tudo complicado de mexer, eu deixei pra lá, pois um está ok gravando com 400h, outro não, e como não uso muito esse recurso, está de boa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Esse guia errado está foda, ultimamente só piorando, Warner sempre atrasado, SONY com outro guia divergente do DGO 🙄😡
SONY constando Bem vindo a Selva, e está passando As aventuras de Tintim e nem consta isso na Claro totalmente divergentes.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
222
348
Esse guia errado está foda, ultimamente só piorando, Warner sempre atrasado, SONY com outro guia divergente do DGO 🙄😡
SoNY constando Bem vindo a Selva, e está passando As aventuras de Tintim e nem consta isso na Claro totalizando divergentes.
O ideal é anotar os erros e reclamar
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Sim, o cabo desde que quando foi lançado os canais HD nele, sempre foi todos em 1080i com exceção da ESPN, embora é o único canal que em 720p fica perfeito.


Canais de esportes em geral sempre ficam melhores em 720p do que em 1080i, exatamente por causa do fato de serem "progressivos". A ESPN americana entendeu isso desde o inicio, nos EUA.

E a lembrança que eu tenho do cabo é que nem todos os canais eram em 1080i, essa resolucao maior quem sempre assumiu desde o inicio eram as Globos e os Canais Globosat, que eu particularmente nao curto. Os canais que eu assistia, que sao basicamente os canais de seriados, de musica e o History, era transmitidos em 720p, e convertidos (upscaling) depois, no aparelho da Net ou no televisor para 1080 linhas.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha tenho dois Box, o principal tem 400h, no segundo estou sem opção de gravar, não consta um plano ativo no canal 250, como na Claro é tudo complicado de mexer, eu deixei pra lá, pois um está ok gravando com 400h, outro não, e como não uso muito esse recurso, está de boa.

Aqui em casa tenho 400 horas de gravação. E tenho 2 box no qual a gravações aparecem em ambas ao mesmo tempo.

O segundo ponto tem uns 2 meses que adquirir.
 
Top