Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
pelo site da claro não vi na lista de canais do claro box: Trutv, Rede Brasil, isat, cnn espanol. nao tem esses canais disponiveis?

ligando os 3 box ao mesmo tempo uma internet banda larga boa ela suporta tranquilamente?

sou leigo no assunto,
Não constam no Claro box os citados.
Tenho dois Box, aqui funciona perfeitamente ligados na mesma internet.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A CNÑ lembro que tem em algumas operações da Claro HFC, mas são bem raras de se achar. Soube uma vez que tinha em Mauá (creio que o headend ali seja em São Caetano), pelo canal 209 e tem até o espelho no 709: https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=218


Nao custa lembrar que nessas cidades onde tem CNN em espanhol, é porque naquele lugar a Claro comprou a operadora local que tinha esse canal, por conta disso ele permaneceu no line-up daquela cidade. Porem nacionalmente a Claro nao trabalha com a CNN espanhol (e, de um modo geral, com nenhum canal em espanhol).

.
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Nao custa lembrar que nessas cidades onde tem CNN em espanhol, é porque naquele lugar a Claro comprou a operadora local que tinha esse canal, por conta disso ele permaneceu no line-up daquela cidade. Porem nacionalmente a Claro nao trabalha com a CNN espanhol (e, de um modo geral, com nenhum canal em espanhol).

.
A única tecnologia que conta com a CNN em Espanhol na Claro é o DTH.
Sempre esteve presente na grade por lá.
 
Novo membro
Dec
21
15
boa tarde amigos, recentemente fiz o pedido do box + dois pontos, mas so me entregaram 1 ponto principal 4k, já liguei em vários números quando digito o meu cpf sempre a mesma mensagem aqui nesse canal nao vou puder lhe ajudar ja estou ficando triste pois sai da oi achando que seria algo melhor alguem pode me ajudar um numero que eu possa ligar?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
boa tarde amigos, recentemente fiz o pedido do box + dois pontos, mas so me entregaram 1 ponto principal 4k, já liguei em vários números quando digito o meu cpf sempre a mesma mensagem aqui nesse canal nao vou puder lhe ajudar ja estou ficando triste pois sai da oi achando que seria algo melhor alguem pode me ajudar um numero que eu possa ligar?
Entra nesse site e conversa com um atendente, que eles te ajudam.

 
Membro
Sep
81
55
boa tarde amigos, recentemente fiz o pedido do box + dois pontos, mas so me entregaram 1 ponto principal 4k, já liguei em vários números quando digito o meu cpf sempre a mesma mensagem aqui nesse canal nao vou puder lhe ajudar ja estou ficando triste pois sai da oi achando que seria algo melhor alguem pode me ajudar um numero que eu possa ligar?

Que estranho aqui sempre que ligo no 10699 fora da área de cobertura de cabo e fibra sou bem atendido, nunca tive problemas. Se tiver em área de cabo e fibra é o 10621. Tenho telefone móvel e Box deles. Inclusive sou cliente novo nessa modalidade. E foi alguém aqui desse fórum que me passou o número se não estou enganado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Que estranho aqui sempre que ligo no 10699 fora da área de cobertura de cabo e fibra sou bem atendido, nunca tive problemas. Se tiver em área de cabo e fibra é o 10621. Tenho telefone móvel e Box deles. Inclusive sou cliente novo nessa modalidade. E foi alguém aqui desse fórum que me passou o número se não estou enganado.

Nos outros requisitos até é bom o atendimento.

O problema que o amigo acima está querendo ponto adicional.

E meu amigo a Claro para adquirir um ponto adicional é uma tristeza. Os atendentes são muito desatualizados. A maioria diz que a Claro Box TV não tem ponto adicional, só a tv tradicional. Ai alguns sim estão por dentro e aí sim vc consegue pedir o ponto adicional.

O 10699, eles ficam te empurrando para o televendas, falando que só por lá pode pedir ponto adicional.

O televendas já te empurra para o 10699 e com isso nada resolve.

O televendas só faz para novas assinatura.

Como o amigo já virou assinante, e não teve ponto adicional. Ai agora para adquirir é uma tristeza.

Para mim foi uma grande luta conseguir.

Cheguei ao ponto de fazer uma nova assinatura, porque na antiga era quase impossível conseguir.

Ai depois no cancelamento do contrato antigo aí sim o atendente disse que era possível sim ter ponto adicional, e pediu desculpas pelos outros atendentes pela falta de informação. Com isso aceitei não cancelar porque tenho desconto e pedi o ponto adicional. E o contrato novo cancelei.

Essa história sempre falo aqui porque tem gente nova aqui sempre e não viu a minha mensagem sobre isso.

Então é complicado pedir o ponto adicional. Mas um amigo de um grupo do telegram conseguiu através da reclamação na Anatel. Então o amigo @vagner thomaz vai ter que talvez fazer isso caso não consiga pelo site do RESOLVA CLARO que o @Arthur BH falou.
 
Novo membro
Dec
21
15
Nos outros requisitos até é bom o atendimento.

O problema que o amigo acima está querendo ponto adicional.

E meu amigo a Claro para adquirir um ponto adicional é uma tristeza. Os atendentes são muito desatualizados. A maioria diz que a Claro Box TV não tem ponto adicional, só a tv tradicional. Ai alguns sim estão por dentro e aí sim vc consegue pedir o ponto adicional.

O 10699, eles ficam te empurrando para o televendas, falando que só por lá pode pedir ponto adicional.

O televendas já te empurra para o 10699 e com isso nada resolve.

O televendas só faz para novas assinatura.

Como o amigo já virou assinante, e não teve ponto adicional. Ai agora para adquirir é uma tristeza.

Para mim foi uma grande luta conseguir.

Cheguei ao ponto de fazer uma nova assinatura, porque na antiga era quase impossível conseguir.

Ai depois no cancelamento do contrato antigo aí sim o atendente disse que era possível sim ter ponto adicional, e pediu desculpas pelos outros atendentes pela falta de informação. Com isso aceitei não cancelar porque tenho desconto e pedi o ponto adicional. E o contrato novo cancelei.

Essa história sempre falo aqui porque tem gente nova aqui sempre e não viu a minha mensagem sobre isso.

Então é complicado pedir o ponto adicional. Mas um amigo de um grupo do telegram conseguiu através da reclamação na Anatel. Então o amigo @vagner thomaz vai ter que talvez fazer isso caso não consiga pelo site do RESOLVA CLARO que o @Arthur BH falou.
exatamente eu tinha feito o pedido de 2 pontos adicionais e o pacote do premiere agora me falaram que eu nao poderia pedir pois no box não tem plano premiere eu comecei a ri e abri reclamação no site da anatel, é lamentável pois estão mais perdido que a nossa seleção
 
Membro
Sep
81
55
Nos outros requisitos até é bom o atendimento.

O problema que o amigo acima está querendo ponto adicional.

E meu amigo a Claro para adquirir um ponto adicional é uma tristeza. Os atendentes são muito desatualizados. A maioria diz que a Claro Box TV não tem ponto adicional, só a tv tradicional. Ai alguns sim estão por dentro e aí sim vc consegue pedir o ponto adicional.

O 10699, eles ficam te empurrando para o televendas, falando que só por lá pode pedir ponto adicional.

O televendas já te empurra para o 10699 e com isso nada resolve.

O televendas só faz para novas assinatura.

Como o amigo já virou assinante, e não teve ponto adicional. Ai agora para adquirir é uma tristeza.

Para mim foi uma grande luta conseguir.

Cheguei ao ponto de fazer uma nova assinatura, porque na antiga era quase impossível conseguir.

Ai depois no cancelamento do contrato antigo aí sim o atendente disse que era possível sim ter ponto adicional, e pediu desculpas pelos outros atendentes pela falta de informação. Com isso aceitei não cancelar porque tenho desconto e pedi o ponto adicional. E o contrato novo cancelei.

Essa história sempre falo aqui porque tem gente nova aqui sempre e não viu a minha mensagem sobre isso.

Então é complicado pedir o ponto adicional. Mas um amigo de um grupo do telegram conseguiu através da reclamação na Anatel. Então o amigo @vagner thomaz vai ter que talvez fazer isso caso não consiga pelo site do RESOLVA CLARO que o @Arthur BH falou.

exatamente eu tinha feito o pedido de 2 pontos adicionais e o pacote do premiere agora me falaram que eu nao poderia pedir pois no box não tem plano premiere eu comecei a ri e abri reclamação no site da anatel, é lamentável pois estão mais perdido que a nossa seleção

Lamentável essas situações, quem perde lucro é a Claro mesma em não dar o treinamento adequado. Pretendo pedir os pontos adicionais agora em janeiro também. Torcer pra que isso não ocorra. Vou usar a tática do vizinho, que eu conheci o produto através dele, e ele tem 2 pontos adicionais. E o atendente anterior que liguei pra saber sobre pontos adicionais no dia anterior me informou da possibilidade. Vai que né.. se não é partir pra ouvidoria, e se não der último caso a Anatel.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Lamentável essas situações, quem perde lucro é a Claro mesma em não dar o treinamento adequado. Pretendo pedir os pontos adicionais agora em janeiro também. Torcer pra que isso não ocorra. Vou usar a tática do vizinho, que eu conheci o produto através dele, e ele tem 2 pontos adicionais. E o atendente anterior que liguei pra saber sobre pontos adicionais no dia anterior me informou da possibilidade. Vai que né.. se não é partir pra ouvidoria, e se não der último caso a Anatel.
Faz pelo site, lá tem opção de pedir ponto extra, não faz pelo telefone eles são muito desorganizados, se der a sorte de cair com um atendente bom tenta no 10699, mas aconselho pedir pelo minha claro na opção atendimento, solicitar serviços, e escolhe ponto extra.
 
Membro
Sep
81
55
Faz pelo site, lá tem opção de pedir ponto extra, não faz pelo telefone eles são muito desorganizados, se der a sorte de cair com um atendente bom tenta no 10699, mas aconselho pedir pelo minha claro na opção atendimento, solicitar serviços, e escolhe ponto extra.
Obrigado pela dica.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Faz pelo site, lá tem opção de pedir ponto extra, não faz pelo telefone eles são muito desorganizados, se der a sorte de cair com um atendente bom tenta no 10699, mas aconselho pedir pelo minha claro na opção atendimento, solicitar serviços, e escolhe ponto extra.

Pelo menos quando eu pedi no site na opção ponto extra, não deu certo. E foi umas 5 vezes. No site falava com sucesso a solicitação, mas depois vinha a resposta de um atendente falando que na Claro Box TV não tem ponto extra.

Só que isso foi quando quase ninguém tinha ponto extra. Mas pedi porque já tinha visto pessoas tendo. Mas comigo não deu certo pelo site.

Só que o site do MINHA CLARO RESIDENCIAL que pedi era para quem está fora da cobertura na Net. Pode ser que para quem esteja na cobertura seja diferente.

Pois eu sei que o site muda conforme sua cobertura.
 
Membro
Sep
81
55
Pessoal vocês acham que a Claro fará o plano anual do Premiere pra ser contratado pela Claro TV Box, Clarotv+ e a Claro TV 4K? É mais vantagem assinar o Premiere fora da Claro né, porque pelo site da Globo está saindo a 12x 29,90. Enquanto pela operadora só da pra assinar mensal 59,90. Eu sou novo na Claro ela já vendeu alguma vez a 29,90?
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Pessoal vocês acham que a Claro fará o plano anual do Premiere pra ser contratado pela Claro TV Box, Clarotv+ e a Claro TV 4K? É mais vantagem assinar o Premiere fora da Claro né, porque pelo site da Globo está saindo a 12x 29,90. Enquanto pela operadora só da pra assinar mensal 59,90. Eu sou novo na Claro ela já vendeu alguma vez a 29,90?
Via atendimento telefônico também há o Premiere com fidelidade de um ano por R$ 49,90 mensais.
Nem a Claro e nem a SKY/DGO ainda aderiram a esse preço praticado adquirindo o pacote diretamente com a Globo.
É melhor esperar iniciar o ano, pois acredito que haverão mudanças no Premiere. Especialmente com essa incerteza em relação à transmissão da Série B (o contrato acabou e até agora ninguém fechou com a CBF). Isso pode impactar no preço do pacote.
 
Membro
Sep
81
55
Via atendimento telefônico também há o Premiere com fidelidade de um ano por R$ 49,90 mensais.
Nem a Claro e nem a SKY/DGO ainda aderiram a esse preço praticado adquirindo o pacote diretamente com a Globo.
É melhor esperar iniciar o ano, pois acredito que haverão mudanças no Premiere. Especialmente com essa incerteza em relação à transmissão da Série B (o contrato acabou e até agora ninguém fechou com a CBF). Isso pode impactar no preço do pacote.
Exatamente pensei a mesma coisa, valeu pelas informações. Eu devo deixar pra assinar talvez ali pelo dia 11 ou 12 pouco antes do Paulistão que é qual eu tenho interesse nessa época. Ver se o preço dá uma melhorada. Apesar que lembro da Globo já ter praticado preços surreais como R$108.90, parece que a máxima dela mudou né, antes era vender mais caro e ter lucro, mesmo tendo poucos assinantes. E eles meio que foram obrigados a rever isso, tendo mais assinantes, por um valor menor que talvez dê um lucro muito maior, não sabemos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal vocês acham que a Claro fará o plano anual do Premiere pra ser contratado pela Claro TV Box, Clarotv+ e a Claro TV 4K? É mais vantagem assinar o Premiere fora da Claro né, porque pelo site da Globo está saindo a 12x 29,90. Enquanto pela operadora só da pra assinar mensal 59,90. Eu sou novo na Claro ela já vendeu alguma vez a 29,90?

Seria ótimo.

Eu sempre assino pela Claro porque acho melhor assistir via canal 721 em diante.

Só que cancelei, já tem mais de mês porque não está tendo jogo, e aí se não cancelar vc fica pagando.
 
Top