Nos outros requisitos até é bom o atendimento.
O problema que o amigo acima está querendo ponto adicional.
E meu amigo a Claro para adquirir um ponto adicional é uma tristeza. Os atendentes são muito desatualizados. A maioria diz que a Claro Box TV não tem ponto adicional, só a tv tradicional. Ai alguns sim estão por dentro e aí sim vc consegue pedir o ponto adicional.
O 10699, eles ficam te empurrando para o televendas, falando que só por lá pode pedir ponto adicional.
O televendas já te empurra para o 10699 e com isso nada resolve.
O televendas só faz para novas assinatura.
Como o amigo já virou assinante, e não teve ponto adicional. Ai agora para adquirir é uma tristeza.
Para mim foi uma grande luta conseguir.
Cheguei ao ponto de fazer uma nova assinatura, porque na antiga era quase impossível conseguir.
Ai depois no cancelamento do contrato antigo aí sim o atendente disse que era possível sim ter ponto adicional, e pediu desculpas pelos outros atendentes pela falta de informação. Com isso aceitei não cancelar porque tenho desconto e pedi o ponto adicional. E o contrato novo cancelei.
Essa história sempre falo aqui porque tem gente nova aqui sempre e não viu a minha mensagem sobre isso.
Então é complicado pedir o ponto adicional. Mas um amigo de um grupo do telegram conseguiu através da reclamação na Anatel. Então o amigo
@vagner thomaz vai ter que talvez fazer isso caso não consiga pelo site do RESOLVA CLARO que o
@Arthur BH falou.