Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
908
629
É mais problema de licenciamento de tecnologia, você precisaria que o sistema de quem está recebendo teria o codec licenciado pra tal, muito complicado senão impossível. Mas você poderia ter 5.1 usando o codec AAC sem problemas, na própria TV aberta digital se transmite em 5.1 em AAC
Uso um receiver Pioneer, e ele não tem opção de decodificar som em 5.1 nesse formato.
Apenas DTS e Dolby.


Mesma coisa aqui, com 2 receivers Pioneer diferentes...

Tudo por culpa da Dillma, que alem da tomada de 3 pinos com um "formato" diferente de qualquer coisa existente no planeta (acho que apenas a Suiça usa aquele padrão dos infernos), ainda resolveu escutar nossos "dotôres" das universidades com seus amores carnais por "Software Livre" e juntos colocaram no ISDB-Tb o formato maldito AAC, quando todo mundo usa o Dolby ou o DTS... Eu realmente tenho odio dessa gente que ignora o consumidor, aquele mané de bolso sem fundo a que ninguem dá ouvidos, e que vai ter que usar o que esses dementes inventam... 😡

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!


Nao existe uma historia que se a pessoa mora num endereço onde a antiga NET nao tinha cabo, essa pessoa tinha que tentar o telefone 0800 de televendas da Claro Satelite (DTH) para conseguir assinar o Claro TV+ Box?

Para mim isso tudo é muito confuso, mas dá para assinar o Box onde nao tem cabo, sim. So nunca entendi direito como sao as regras para conseguir um (se é que tem regras, e tudo nao passa de confusoes criadas pela propria Claro)...

.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal, me tirem uma dúvida. Se colocar o box nesse período de Copa, só pra ter o Sportv4k, após, posso cancelar ou rola multa? Pq vi q tem valor promocional por 3 meses e depois passa pra outro valor.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Pessoal, me tirem uma dúvida. Se colocar o box nesse período de Copa, só pra ter o Sportv4k, após, posso cancelar ou rola multa? Pq vi q tem valor promocional por 3 meses e depois passa pra outro valor.

Já pensou em assinar aquilo que caiba no orçamento da sua família?

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, me tirem uma dúvida. Se colocar o box nesse período de Copa, só pra ter o Sportv4k, após, posso cancelar ou rola multa? Pq vi q tem valor promocional por 3 meses e depois passa pra outro valor.
Não tem fidelidade, se você não tiver nada deles você paga adesão de 399,99 precisa ter Claro flex pra cima pra ficar livre da adesão.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Sou assinante do Claro TV (via cabo) e estou pensando em aderir ao plano 4k, com um ponto adicional grátis. Alguém sabe se é possível, ao invés do ponto adicional convencional, instalar um ponto com o Claro Box TV? Pergunto isso porque, aqui em casa, daria um trabalhão pra passar os cabos até a segunda TV.


Nao é possivel assinar os 2 serviços (Box e Cabo) no mesmo endereço, para assinar um voce precisa cancelar o outro.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
no caso eu tenho um plano controle, posso ligar e solicitar o claro box que não pago adesão e não terei fidelidade?

Sim...

Sou prova disso que basta ligar no 0800 que é isento.

No site não tem a opção para quem já é cliente controle.

Então vai no telefone mesmo.

Mas vai na opção que não é cliente no menu para cai na opção de novo cliente e aí vc fala que já é cliente controle, aí eles vão isentar.

Se vc for na opção que já é cliente acho que não cai no setor para fazer nova assinatura e aí da trabalho.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal, me tirem uma dúvida. Se colocar o box nesse período de Copa, só pra ter o Sportv4k, após, posso cancelar ou rola multa? Pq vi q tem valor promocional por 3 meses e depois passa pra outro valor.
Assina o Globoplay que você vê em 4K mais em conta se a sua TV Suportar


O unico problema é saber como vai ficar o delay no Globoplay comparado ao Claro Box... 🤔

.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
O unico problema é saber como vai ficar o delay no Globoplay comparado ao Claro Box... 🤔

.

Com certeza estarão sempre atrás dos canais HD das operadoras.

Quem assistir pelo 4K seja qual for a forma de assinatura, não pode se esquecer disto.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Claro Bóquiz e 4K seja qual for a forma de recepção, estarão sempre atrás dos canais HDs das operadoras e Globo local.

É melhor Jair botando isso na cabeça!

🤔💬
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sou assinante do Claro TV (via cabo) e estou pensando em aderir ao plano 4k, com um ponto adicional grátis. Alguém sabe se é possível, ao invés do ponto adicional convencional, instalar um ponto com o Claro Box TV? Pergunto isso porque, aqui em casa, daria um trabalhão pra passar os cabos até a segunda TV.
Não pode, você terá que optar entre o cabo coaxial ou o box.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Sobre multa de fidelidade, ânus passadus cancelei com 4 meses de usus e não paguei multa, nem me ameaçaram com tal.

Já este ano cancelei de um amigo, porque ele não tem paciência com telemarketing Passivo Ativo Flexível... Também não falaram nada de multa, mas encheram o saco para não cancelar e arrumar alguém que queira assumir o contrato fazendo a transferência da assinatura.

🤡
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre multa de fidelidade, ânus passadus cancelei com 4 meses de usus e não paguei multa, nem me ameaçaram com tal.

Já este ano cancelei de um amigo, porque ele não tem paciência com telemarketing Passivo Ativo Flexível... Também não falaram nada de multa, mas encheram o saco para não cancelar e arrumar alguém que queira assumir o contrato fazendo a transferência da assinatura.

🤡
Melhor cancelar pelo site da minha claro, você tem opção de cancelar sem receber proposta, fiz isso no ano passado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Box atualizou para a versão 339, a unica mudança que notei e que agora as configurações de audio e legendas estão sendo respeitadas

Acho que não foi áudio e legendas não. Pois aqui funcionava.

Agora eu acho que essa atualização trouxe foi o Dolby Atmos de volta, pois na versão anterior tinha sumido. E agora está disponível novamente.

E inclusive no canal do cliente está anunciando que na Claro vai ter SporTV 4k com Dolby Atmos.
 
Top