Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!

Cara infelizmente isso vai depender do atendente. Ligue lá umas 2 a 3 vezes infelizmente.

Tem uns atendentes desinformados.

Eu sou prova disso no meu endereço não tem cabeamento infelizmente, mas aprovou normalmente, a diferença que seu atendimento vai ser o 10699, o mesmo da tv via Satélite.

Se fosse na área de cobertura aí seria pelo 10621.

Ligue no 08007201234.

E qualquer coisa assina pelo site que dá certo também.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).
Eu ntambém estou com esse problema. O replay TV e as gravações não estão funcionando.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
ME
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!
Mentira isso, atendente mal informada, o 08007201234 é o oficial da Claro e não revenda, faz o pedido pelo site aí você consegue.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).
Aqui no box redondo tbm estou com problemas no Replay, após a atualização para versão 321 ficou assim.
 
Novo membro
Nov
12
7
Fiz pedido pelo site e também não funcionou. Está em análise desde ontem. Pelo jeito não há como
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Por culpa do sistema da Claro ou eu que estou fazendo algo errado?
Igual falei site demora a ser aprovado e no 08007201234 que é o oficial lá você consegue fazer de boa, agora que você fez pelo site espera essa semana que deve liberar.
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Do jeito que os atendentes não sabem nada, o marcmora vai ligar para saber o motivo de não poder assinar e vão mandar ele tirar da tomada por um minuto para ver se resolve...
Enquanto for isso até que vai.
Imagine se os atendentes começam a pedir pra olhar o fio terra...
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Claro box sim, independe da localização.
so não da p gravar a Globo nem as transmissões eventuais em 4k
Tbem no canal da Globo local não tem todas as funções como voltar o programa do inicio, tem que ficar retroagindo quadro a quadro até o máximo acho que de 2 horas.
Favor confirmarem se é assim mesmo ou estou comendo boa.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Canais SPORTV 4k e Canal interativo na Claro Box TV.

o que é essa informação que apareceu na tela UHD ESF A/C? é informação da caixinha que vc usa?
Todos ligados e informar aqui qdo começar algum "esquenta" nos canais 444 e 443 com captação em verdadeiro 4k
 
Membro
Sep
56
53
so não da p gravar a Globo nem as transmissões eventuais em 4k
Tbem no canal da Globo local não tem todas as funções como voltar o programa do inicio, tem que ficar retroagindo quadro a quadro até o máximo acho que de 2 horas.
Favor confirmarem se é assim mesmo ou estou comendo boa.
É isso mesmo
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Isso mesmo. Problema momentâneo ontem e hoje, mas deve resolver logo. Esse problema está afetando até o Claro TV+ App.
amaurism, vc consegue gravar a Globo local ou mesmo retroagir para o inicio do programa com um só comando? Aqui não consigo gravar e para voltar tem que ser quadro a quado até no maximo 2 horas antes. Na maioria dos outros canais é possivel.
Da para conferir a resolução do canal?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nessa atualização agora aparece a porcentagem de bateria do controle, que antes só aparecia no menu das configurações.

Parece que ficou mais rápido a mudança de canais.

Agora o Dolby Atmos aparentemente foi desabilitado ou é bug. Não aparece mais no Netflix, Disney e outros.

Talvez o equipamento não tinha licença.

Sobre que falei no dia 26/10/2022, que depois que a Claro Box TV atualizou para a versão 321, o Dolby Atmos tinha sumido.

Mas ontem percebi que voltou. A Claro deve ter feito esse ajuste nessa atualização.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
amaurism, vc consegue gravar a Globo local ou mesmo retroagir para o inicio do programa com um só comando? Aqui não consigo gravar e para voltar tem que ser quadro a quado até no maximo 2 horas antes. Na maioria dos outros canais é possivel.
Da para conferir a resolução do canal?

Cara, depende da globo que eu sintonizo.

Na Globo SP, DF e Goiânia funciona a gravação e retroceder até 2 horas. O replay de 7 dias não tem pelo que percebi.

Já a Globo de Palmas-TO não funciona a gravação. Apenas volta a programação até 2 horas.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado