Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Nov
12
7
Eu devo ser muito azarado mesmo.
fiquei mais de 1 hora com vendedor da claro fechando a compra do box Tv
Me falou que em no máximo 2 horas receberia e-mail com dados do contrato.
obviamenre não recebi nada e ao ligar novamente descubro que não há pedido nem contrato em meu nome e ninguém sabe onde foi parar o processo. É como se o vendedor não houvesse registrado nada. Alguém já passou por algo assim? Algum conselho?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu devo ser muito azarado mesmo.
fiquei mais de 1 hora com vendedor da claro fechando a compra do box Tv
Me falou que em no máximo 2 horas receberia e-mail com dados do contrato.
obviamenre não recebi nada e ao ligar novamente descubro que não há pedido nem contrato em meu nome e ninguém sabe onde foi parar o processo. É como se o vendedor não houvesse registrado nada. Alguém já passou por algo assim? Algum conselho?
Ele não te passou o número do contrato? Pois eu fiz pelo 0800 e a atendente me passou, com isso eu conseguia ver o status do pedido. O sistema da Claro é péssimo olha nesse link se consta algo, se não, liga no 0800 novamente, não faz pelo site pois pode dar azar e esperar dias para ser aprovado.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Quanto a assinar pelo site acho que varia, no meu caso no mesmo dia recebi um e-mail dizendo que tinham encontrado divergência nas informações (não sei porque já que preenchi tudo certo) com um link pra eu enviar foto do documento e comprovante de residência, enviei e menos de 1 hora depois foi aprovado, e entregaram o box no dia certinho que tinha agendado, pela manhã.
 
Novo membro
Nov
12
7
Ele não te passou o número do contrato? Pois eu fiz pelo 0800 e a atendente me passou, com isso eu conseguia ver o status do pedido. O sistema da Claro é péssimo olha nesse link se consta algo, se não, liga no 0800 novamente, não faz pelo site pois pode dar azar e esperar dias para ser aprovado.
Não me passou número de contrato e quando digito CPF neste link acima, retorna como nada encontrado
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Quanto a assinar pelo site acho que varia, no meu caso no mesmo dia recebi um e-mail dizendo que tinham encontrado divergência nas informações (não sei porque já que preenchi tudo certo) com um link pra eu enviar foto do documento e comprovante de residência, enviei e menos de 1 hora depois foi aprovado, e entregaram o box no dia certinho que tinha agendado, pela manhã.
Como tá o processo de aquisição hoje? Ainda tem que pagar os 399 reais?
 
Novo membro
Nov
12
7
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Praticamente todos os canais grava.

E também todos os canais da para voltar até 2 horas a programação. Mesmo que o canal não tenha replay tv de 7 dias.
Só não grava os canais "premium" (Premiere, Combate, Telecine, HBO, Pornôs, etc). Já a volta em 2 horas só consegui na Globo, na Warner e no NatGeo.
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!
O que é um absurdo, por sinal... Claro sendo Claro, com o seu péssimo atendimento.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso
Só o que tem é gente aqui que mora em região sem cabeamento da Claro e é cliente.
A diferença é que o atendimento ao cliente é via 10699, que é o mesmo do DTH.
O resto é igual.
 
Novo membro
Dec
24
16
Só não grava os canais "premium" (Premiere, Combate, Telecine, HBO, Pornôs, etc). Já a volta em 2 horas só consegui na Globo, na Warner e no NatGeo.

O que é um absurdo, por sinal... Claro sendo Claro, com o seu péssimo atendimento.

Eu tenho telecine e grava sim, a questão e conseguir ver...fui testar pela primeira vez hoje e olha so que novidade, fica travando, medidor marca 2mb e to utilizando cabo, mas ja digo que é bug, esse soft é claramente e muito mal programado, nao tem como superar os 100mb nos canais e ficar 2mb na gravação. E uma lastima...muito potencial o serviço, mas é de um amadorismo de empresa de fundo de quintal
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Eu tenho telecine e grava sim, a questão e conseguir ver...fui testar pela primeira vez hoje e olha so que novidade, fica travando, medidor marca 2mb e to utilizando cabo, mas ja digo que é bug, esse soft é claramente e muito mal programado, nao tem como superar os 100mb nos canais e ficar 2mb na gravação. E uma lastima...muito potencial o serviço, mas é de um amadorismo de empresa de fundo de quintal
O seu modelo é esse arredondado, que é o mais recente?
Tive esse problema na época que tive o Claro Box, mas era com o modelo quadrado, que é igual ao receptor da Claro TV Fibra.
Acontecia assistindo os canais ou reproduzindo gravação, mesmo com a conexão sendo via cabo de rede.
Eu notava que à noite era o horário que mais dava esse tipo de problema.
 
Novo membro
Dec
24
16
O seu modelo é esse arredondado, que é o mais recente?
Tive esse problema na época que tive o Claro Box, mas era com o modelo quadrado, que é igual ao receptor da Claro TV Fibra.
Acontecia assistindo os canais ou reproduzindo gravação, mesmo com a conexão sendo via cabo de rede.
Eu notava que à noite era o horário que mais dava esse tipo de problema.

O redondo.
Mas com cabo de rede não tenho problemas de reprodução dos canais, sempre fica no máximo, problema e só quando tendo reproduzir a gravação, ai a velocidade cai como se estivesse no wifi...incrível, é um bug bem bizarro, mas tem outros, tipo vc pode configurar o que quiser na parte de audio e legendas, a box vai ignorar solenemente, sempre vai estar em inglês e sem legendas nos canais de filmes....aff, agora entendo pq alguns tem muita raiva deste sistema, pq se agora ainda esta assim, imagina quem pegou perto do lançamento....agora ainda da para aturar, embora essa das gravações me deu raiva
 
Membro ativo
Apr
106
141
Eu tenho telecine e grava sim, a questão e conseguir ver...fui testar pela primeira vez hoje e olha so que novidade, fica travando, medidor marca 2mb e to utilizando cabo, mas ja digo que é bug, esse soft é claramente e muito mal programado, nao tem como superar os 100mb nos canais e ficar 2mb na gravação. E uma lastima...muito potencial o serviço, mas é de um amadorismo de empresa de fundo de quintal
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).
 
Novo membro
Dec
24
16
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).

É bem isso...
As vezes a Claro parece um empresa pequena e que não tem dinheiro pra investimentos
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).

Isso mesmo. Problema momentâneo ontem e hoje, mas deve resolver logo. Esse problema está afetando até o Claro TV+ App.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado