Claro box sim, independe da localização.
Praticamente todos os canais grava.
E também todos os canais da para voltar até 2 horas a programação. Mesmo que o canal não tenha replay tv de 7 dias.
Claro box sim, independe da localização.
Ele não te passou o número do contrato? Pois eu fiz pelo 0800 e a atendente me passou, com isso eu conseguia ver o status do pedido. O sistema da Claro é péssimo olha nesse link se consta algo, se não, liga no 0800 novamente, não faz pelo site pois pode dar azar e esperar dias para ser aprovado.Eu devo ser muito azarado mesmo.
fiquei mais de 1 hora com vendedor da claro fechando a compra do box Tv
Me falou que em no máximo 2 horas receberia e-mail com dados do contrato.
obviamenre não recebi nada e ao ligar novamente descubro que não há pedido nem contrato em meu nome e ninguém sabe onde foi parar o processo. É como se o vendedor não houvesse registrado nada. Alguém já passou por algo assim? Algum conselho?
Não me passou número de contrato e quando digito CPF neste link acima, retorna como nada encontradoEle não te passou o número do contrato? Pois eu fiz pelo 0800 e a atendente me passou, com isso eu conseguia ver o status do pedido. O sistema da Claro é péssimo olha nesse link se consta algo, se não, liga no 0800 novamente, não faz pelo site pois pode dar azar e esperar dias para ser aprovado.
Claro - Você merece o novo.
planos.claro.com.br
Como tá o processo de aquisição hoje? Ainda tem que pagar os 399 reais?Quanto a assinar pelo site acho que varia, no meu caso no mesmo dia recebi um e-mail dizendo que tinham encontrado divergência nas informações (não sei porque já que preenchi tudo certo) com um link pra eu enviar foto do documento e comprovante de residência, enviei e menos de 1 hora depois foi aprovado, e entregaram o box no dia certinho que tinha agendado, pela manhã.
Como tá o processo de aquisição hoje? Ainda tem que pagar os 399 reais?
Liga no 08007201234 e solicita novamenteNão me passou número de contrato e quando digito CPF neste link acima, retorna como nada encontrado
Se for cliente do Claro flex, controle e pós, não paga essa adesão, ou se tiver internet banda larga, tbm não paga.Como tá o processo de aquisição hoje? Ainda tem que pagar os 399 reais?
Medo de ter caído em golpeLiga no 08007201234 e solicita novamente
Só não grava os canais "premium" (Premiere, Combate, Telecine, HBO, Pornôs, etc). Já a volta em 2 horas só consegui na Globo, na Warner e no NatGeo.Praticamente todos os canais grava.
E também todos os canais da para voltar até 2 horas a programação. Mesmo que o canal não tenha replay tv de 7 dias.
O que é um absurdo, por sinal... Claro sendo Claro, com o seu péssimo atendimento.Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso!
Beleza.Se for cliente do Claro flex, controle e pós, não paga essa adesão, ou se tiver internet banda larga, tbm não paga.
Só o que tem é gente aqui que mora em região sem cabeamento da Claro e é cliente.Update: inacreditável! Atendente me disse que não finalizou a venda pq o sistema não permite vender box Tv de se o endereço de instalação não for cabeado! Fiquei 10 minutos tentando explicar o absurdo disso uma vez que a porcaria do sistema foi feito justamente para atender onde não chega o cabo, mas perdi a batalha e a paciência.. incrível isso
Só não grava os canais "premium" (Premiere, Combate, Telecine, HBO, Pornôs, etc). Já a volta em 2 horas só consegui na Globo, na Warner e no NatGeo.
O que é um absurdo, por sinal... Claro sendo Claro, com o seu péssimo atendimento.
O seu modelo é esse arredondado, que é o mais recente?Eu tenho telecine e grava sim, a questão e conseguir ver...fui testar pela primeira vez hoje e olha so que novidade, fica travando, medidor marca 2mb e to utilizando cabo, mas ja digo que é bug, esse soft é claramente e muito mal programado, nao tem como superar os 100mb nos canais e ficar 2mb na gravação. E uma lastima...muito potencial o serviço, mas é de um amadorismo de empresa de fundo de quintal
O seu modelo é esse arredondado, que é o mais recente?
Tive esse problema na época que tive o Claro Box, mas era com o modelo quadrado, que é igual ao receptor da Claro TV Fibra.
Acontecia assistindo os canais ou reproduzindo gravação, mesmo com a conexão sendo via cabo de rede.
Eu notava que à noite era o horário que mais dava esse tipo de problema.
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).Eu tenho telecine e grava sim, a questão e conseguir ver...fui testar pela primeira vez hoje e olha so que novidade, fica travando, medidor marca 2mb e to utilizando cabo, mas ja digo que é bug, esse soft é claramente e muito mal programado, nao tem como superar os 100mb nos canais e ficar 2mb na gravação. E uma lastima...muito potencial o serviço, mas é de um amadorismo de empresa de fundo de quintal
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).
Hoje também estou enfrentando esse problema com gravações e o replay tv, não passa de 4mb e fica travando, enquanto os canais ao vivo e now estão normais, entre 30 e 40mb (via wi-fi, internet 50mb).
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.