obrigadoÉ isso mesmo
Então tbem na EPTV e Tv Cabo Branco não permite gravar nem voltar até o inicio do programa.Cara, depende da globo que eu sintonizo.
Na Globo SP, DF e Goiânia funciona a gravação e retroceder até 2 horas. O replay de 7 dias não tem pelo que percebi.
Já a Globo de Palmas-TO não funciona a gravação. Apenas volta a programação até 2 horas.
Então tbem na EPTV e Tv Cabo Branco não permite gravar nem voltar até o inicio do programa.
obrigado
Canseira ficar fazendo isso. Claro tem que negociar com a Globo para liberar essa facilidade. Acho que na GloboPlay tbem nem sequer dá p voltar.
Vai fazer falta na Copa para rever algum lance específico.
Eu não quis levantar essa hipótese aqui pq tinha utilizado a box so um dia, e na firmware que veio com ela, onde a Disney+ nem funcionava alias, os canais estavam de boas e batia 90mb, vi tv umas 3 horas no wifi sem problemas, no outro dia atualizou e dai para frente ja era, 2mb, 4mb e nao sai disso...ai fui para o cabo de rede. Mas suspeitei de tudo, ate da operadora, mas no momento que pelo cabo a velo fica nos 100mb ta claro que tem rolo no wifi, eu so estava na duvida se minha impressão do primeiro dia estava exagerada, mas ja que vc falou...provavelmente tem alguma incompatibilidade que foi gerada na atualização, qual marca do seu router?
Cara ao meu ver a Claro errou em colocar o nome do pacote a Claro por cabo o nome 4k. Pois ambos são iguais. Ambos os aparelhos são em 4k, inclusive no rock rio e agora na copa ambos entrou canal 4k. E ambos os serviços os aplicativos de streaming funciona em 4k. (...) só porque é cabo não deveria ser chamado 4k. Pois ambos tem o 4k.
Canal 443 aqui aparentemente está por streaming na fibra ao invés de IPTV. imagino um baita delay se continuar assimBrasil x Mexico no 444 e no 443 agora.
Parece mais um full HD do que mesmo em 4k
Quem sabe ao vivo e com eqptos mais modernos na captação, teremos melhor qualidade na Copa do Catar.
Pelo menos, na Globo DF, eu consigo gravar e retroceder até 2 horas. O replay de 7 dias não funciona.Cara, depende da globo que eu sintonizo.
Na Globo SP, DF e Goiânia funciona a gravação e retroceder até 2 horas. O replay de 7 dias não tem pelo que percebi.
Já a Globo de Palmas-TO não funciona a gravação. Apenas volta a programação até 2 horas.
O que eu acho interessante é que na Globo DF do site Claro TV+ praticamente não tem delay, se comparado com a transmissão terrestre. Já na Claro Box, continua esse atraso de quase 1 minuto, que é o mesmo da Globoplay.Canal 443 aqui aparentemente está por streaming na fibra ao invés de IPTV. imagino um baita delay se continuar assim
Assistir num quartinho do panico, isolado. KkkkPara quem curte futebol, a melhor opção é assistir com a casa hermeticamente fechada. Se a TV tiver bluetooth use seus fones.
E curtam o XowWw
Mas sim, esse é um problema dos canais por IPTV. Não tem opção dolby
O melhor mesmo seria via cabo. O fooo..eh assinar apenas por 1 mes, a tal fidelidade gera uma super multaAssistir num quartinho do panico, isolado. Kkkk
Ainda bem q estao ajustando o sinal. Ainda c telas piscando depois de terem estabilizado.
Imagine dia 24 na estreia do Brasil c todo mundo pendurado na internet!
Acho que o 444 está com Dolby Atmos e 5.1. Não sei se o 443 está. E claro, isso vai depender do que a FIFA vai enviar, pois no Rock in Rio não tinha nada disso (nem no Multishow 4k e no normal, muito menos no Bis).Alguém com o Box sabe dizer se os canais 4k da copa estão com o Dolby Atmos e 5.1 ou se se manter como os demais estéreo?
Seguem imagens do teste que está rolando na Claro box.
Canal 443 sem áudio e o 444 com a narração do SporTV.
Coincidencia ou força do forum?Então tbem na EPTV e Tv Cabo Branco não permite gravar nem voltar até o inicio do programa.
Coincidencia ou força do forum?
Na EPTV liberaram hj a opçao gravar evento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?