Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,149
1,267
Boa tarde

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem app Claro tv+ tem a mesma da Claro tv box?

Eu tenho o Claro TV+ e acho os canais em HD nota 5.5

Para assistir canais de televisão, principalmente esportes
Qual é a melhor opção para assistir tv hoje em termos de qualidade de imagem?
Ainda tv a Cabo de satélite? Claro box? SKY+
obg

Gostaria muito de entender o critério para ter ganhado nota 5.5... e não 5 ou 6... kkkk

Membro conhecido
Sep
1,212
1,871
Boa tarde

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem app Claro tv+ tem a mesma da Claro tv box?

Eu tenho o Claro TV+ e acho os canais em HD nota 5.5

Para assistir canais de televisão, principalmente esportes
Qual é a melhor opção para assistir tv hoje em termos de qualidade de imagem?
Ainda tv a Cabo de satélite? Claro box? SKY+
obg
A qualidade de imagem da Claro TV+ HFC (TV a cabo convencional) é MUITO superior ao da Claro Box.

Quanto a qualidade, vai depender muito do que você gosta de assistir.

Se for filmes, vai estar bem servido, a não ser que faça questão de assistir em HT com Dolby Atmos, senão vai passar raiva com o Telecine/HBO.

Se for esportes, você vai ver o gol junto com os vizinhos, ao contrário da Box...

E por aí vai.

Sep
19
34
Colegas do Fórum, a Claro está atualizando o sistema para streaming e desligou o meu codificador, por sistema, do cabo, me deixando o Claro Box padrão de rede! Os canais locais sumiram. Há um plano para a Claro incluir estes canais locais para as suas respectivas regiões!
Como posso fazer para o meu decodificador Claro 4K voltar a operar pelo cabo (TVC)?

Membro ativo
Sep
226
210
Pessoal o SBT da Claro Box é o SBT São Paulo ou SBT Rede? Existe alguma operadora de TV por assinatura que carrega o SBT SP ou SBT Vale ainda?

Membro conhecido
Aug
938
1,208
Algue´m poderia verificar pra mim se no Claro Box a Rádio Bandeirantes está presente e se está no VC 429?

Agradeço desde já!

Última edição:
Apr
80
65
A Claro malandramente tirou o combo anual do telecine e universal + por R$19.90, agora pelo site e na box só e possível o plano mensal que custa R$ 34,90, não sei se assinando o telecine vc acessa o universal como antes, tinha visto que esta promoção só iria até dia 31 desse mês.

Membro conhecido
Sep
1,172
1,164
@ratao vc tem contatos na Claro? Sabe o motivo pelo qual a ESPN4 e ESPN6 não tem o replay de 7 dias, como os demais canais do grupo?

Membro conhecido
Aug
899
960
Esse né (site)? Sim, do Box é o mais novo e tive esse modelo antes de voltar pro coaxial (tenho o Soundbox).

Quanto a funcionar no cabo, aí que está. Chute meu: creio que não, devido característica do seu plano. No meu caso funciona porque é esse plano: CTV+ TOP HD 4K SOUND MULTI ANUNCIO FID (o 'CTV' que pus em itálico mostra que é cabo)

O seu acredito que esteja como 'Streaming' (algo parecido a isso)

View attachment 27500

Se estiver assim, talvez não funcione ligar o cabo. O pior é que quando eu estava no Box, nunca fiz esse teste. Se puder testar, e estiver próximo do modem, já matará uma grande dúvida que temos
Em Manaus também tenho cabo do Net Fone, testei no Claro TV Box via cabo coaxial e entrou pouquíssimos canais, inclusive os locais como TV Encontro das Águas/TV Brasil, TV Amazonas/Globo, TV A CRITICA, TV Tiradentes...

A maioria NÃO funciona. Frustado, re-configurei de volta pro streaming, passando a pegar os canais Rede TV, SBT, Band, Record de SP... Somente a Globo Local, em certos momentos do nada, até pego Globo SP... 😵😵🤢

Abaixo no YouTube até ensina como fazer, sugiro desistir... ⬇️⬇️

Última edição:
Membro conhecido
Dec
424
402
Em Manaus também tenho cabo do Net Fone, testei no Claro TV Box via cabo coaxial e entrou pouquíssimos canais, inclusive os locais como TV Encontro das Águas/TV Brasil, TV Amazonas/Globo, TV A CRITICA, TV Tiradentes...

A maioria NÃO funciona. Frustado, re-configurei de volta pro streaming, passando a pegar os canais Rede TV, SBT, Band, Record de SP... Somente a Globo Local, em certos momentos do nada, até pego Globo SP... 😵😵🤢

Abaixo no YouTube até ensina como fazer, sugiro desistir... ⬇️⬇️

Ai é "culpa" do seu provedor local de internet que está disponibilizando um IP da região de SP, os canais locais da Globo é por região, baseado no IP.

Se você ligar uma VPN de outro país sua BOX não vai funcionar, pra citar um exemplo de fácil entendimento.

Membro conhecido
Aug
899
960
Ai é "culpa" do seu provedor local de internet que está disponibilizando um IP da região de SP, os canais locais da Globo é por região, baseado no IP.

Se você ligar uma VPN de outro país sua BOX não vai funcionar, pra citar um exemplo de fácil entendimento.
Verdade...
Engraçado que tanto faz eu colocar sinal do Wi-Fi na Vivo Fibra, como na Tim Ultra Fibra, pego Globo SP, e sozinho altera pra TV Amazonas/Globo, e fica nisso 😬