Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,125
1,222
Pessoal,

Mudei de endereço e acabei trocando minha BOX. Eu tinha a redonda e agora me entregaram uma quadrada, modelo S4KCW5. Esse modelo é o mais novo? melhor que o redondo?

Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?

Membro conhecido
Sep
1,511
890
Pessoal,

Mudei de endereço e acabei trocando minha BOX. Eu tinha a redonda e agora me entregaram uma quadrada, modelo S4KCW5. Esse modelo é o mais novo? melhor que o redondo?

Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?

Mais novo

Membro conhecido
Mar
2,035
1,896
Pessoal,

Esse né (site)? Sim, do Box é o mais novo e tive esse modelo antes de voltar pro coaxial (tenho o Soundbox).

Quanto a funcionar no cabo, aí que está. Chute meu: creio que não, devido característica do seu plano. No meu caso funciona porque é esse plano: CTV+ TOP HD 4K SOUND MULTI ANUNCIO FID (o 'CTV' que pus em itálico mostra que é cabo)

O seu acredito que esteja como 'Streaming' (algo parecido a isso)

1746587928755.png

Se estiver assim, talvez não funcione ligar o cabo. O pior é que quando eu estava no Box, nunca fiz esse teste. Se puder testar, e estiver próximo do modem, já matará uma grande dúvida que temos

Membro conhecido
Aug
288
294
.
Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,125
1,222
.

Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.

Exatamente! fiz o teste ontem, ele encontra todos os canais via cabo, abre os que não são codificados, mas os codificados diz que não faz parte do meu pacote... uma pena :(

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado