Ta parecendo 4k tamanha a qualidade. Nao aparece no id 4k mas ests excepecionalA qualidade que está no app ClaroTV+ (vejo pelo MiBox) é a mesma do Claro TV Box? Ou pelo Box tem algo diferente?
Estou assistindo o Rock in Rio no canal 444 da Claro Box e não travou em momento algum.4k bem diferente do normal aqui na Claro Box TV. Se os canais fossem desse jeito seria muito bom.
Na Claro HFC, a qualidade do sinal 4k é um espetáculo a parte (isso porque testei em um deco "alternativo", imagina no oficial).A claro box segurar um canal 4k sem a imagem cair para 360p é uma vitória grande.
.Ta parecendo 4k tamanha a qualidade. Nao aparece no id 4k mas ests excepcional
Este app demorou mas ficou show em qualidade e navegaçao
Aqui está funcionando normal o multi show em 4k. Sem nenhuma diminuição de qualidade e já abre direto sem carregar.A claro box segurar um canal 4k sem a imagem cair para 360p é uma vitória grande.
Show Man, que bom que solucionou por ai.Aqui está funcionando normal o multi show em 4k. Sem nenhuma diminuição de qualidade e já abre direto sem carregar.
E no próximo também, pois tem shows interessantes nesse Rock in Rio.
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...
Reiterando a fala do @amaurism FIRE STICK eles conseguiram uma alternativa para liberar o app mas só o modelo HD pois o modelo 4K não funcionou devido o android ser o 7 e só funciona do 8 pra cima.Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...
É uma tv nova? Se for, não compensa sair por aí comprando dispositivo externo pra assistir o app da Claro, porque do nada podem disponibilizar, ainda mais que, como você disse, é a líder no segmento de tvs no BR.App Claro tv+ nas Smartv's Samsung, que é a marca mais vendida de tv no Brasil, que é bom nada...
Liguei para o Sac da Claro e até o Sac da Samsung e não sabem de nada...
Reiterando a fala do @amaurism FIRE STICK eles conseguiram uma alternativa para liberar o app mas só o modelo HD pois o modelo 4K não funcionou devido o android ser o 7 e só funciona do 8 pra cima.
Eu indico você comprar um CHROME CAST 4 ou um REALME STICK.
Quero agradecer aos amigos: Feest DJ, Arthur BH e Vine pela dicas, valeu mesmo !!Não dá pra assistir nele. Sugestão? Vá pra esse que eu peguei: Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4k
Poderá instalar tanto o ClaroTV+ como HBO Max sem fazer "drible", baixando direto da Google Play, e o valor é mais baixo que o FireTV Stick 4K e possui Android 11 (o Fire é Android 7). Comprei no Mercado Livre
Embora minha Smartv Samsung não tem ainda app Claro TV+, entro na parte de endereço de internet e coloco: www.clarotvmais.com.br coloco login e senha e consigo logar.Olá pessoal, já acompanho o fórum há um tempo e hoje resolvi pedir ajuda de vocês.
Comprei uma TV LG (50QU8050) modelo 2022 e não estou conseguindo logar no app Claro tv+. Todas as vezes dá "falha de login". Já desativei IPV6, mudei DNS, como mostra alguns vídeos no YouTube, mas não ajudou e continuo sem o acesso. Um comentário em um dos vídeos falou sobre a quantidade de dispositivos cadastrados, mas ao olhar na minha conta tem apenas 2 dispositivos cadastrados(não aparece a opção pra remover esses dispositivos, só a opção de renomear).
Por fim, ao tentar fazer login me retornou um erro com o site androidtv-smart-tv-app.clarobrasil.mobi, eu consegui acessar esse site e fazer login normalmente pelo computador e celular, mas ao tentar acessar pelo navegador da TV dá erro também. Acreditam ser algum erro de compatibilidade?
Desde já, agradeço.
Embora minha Smartv Samsung não tem ainda app Claro TV+, entro na parte de endereço de internet e coloco: www.clarotvmais.com.br coloco login e senha e consigo logar.
Melhorou bastante, tive ano passado era um caos, voltei esse mês e está bem melhor.Bom dia pessoal, pra mim o box parou de dar problema com conexão a noite. Acho que resolveram o problema com conexões, carrega normalmente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?