Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,363
852
Ficou agendado para amanhã a devolução do decoder Claro Box TV, nem minha diarista e sua família curtiram as travadinhas em alguns canais e o delay monstro no futebol.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sinal aberto CONMEMBOL TV.
 

Attachments

  • IMG_20210921_143911.jpg
    IMG_20210921_143911.jpg
    153.6 KB · Visualizações: 23
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Você tem Voz HD e Voz Wi-fi ativados? Se não, peça no atendimento técnico da Vivo, pois com eles a bateria dura mais. Não disponível para Xiaomi.
Sou cliente Vivo Easy, este bendito plano não tem o serviço mencionado. 😴😡
 
Membro conhecido
Sep
1,363
852
Eu também sou Vivo Easy, mas na migração o serviço continuou ativo. Vivo Avisa também continuou (SMS de quem te ligou).
 
Membro conhecido
Sep
1,363
852
Adicionados RECORD, REDE TV e SBT no NOW.
Ontem a noite fui fazer jantar com meu tablet Samsung e percebi o SBT, fiquei na dúvida se já tinha ele na grade ou entrado junto com a Globo.
Obrigado pela informação.
Beijinhos da Xuu
 
Novo membro
Sep
2
1
Alguém pode me ajudar?
Hoje eu estava tentando configurar o controle da minha claro box tv para ligar e desligar a tv quando encontrei este video:
Fiz como o video instruiu e agora meu controle não funciona mais no aparelho, o led que antes era azul agora esta vermelho e eu queria saber como faço para voltar como era antes.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém pode me ajudar?
Hoje eu estava tentando configurar o controle da minha claro box tv para ligar e desligar a tv quando encontrei este video:
Fiz como o video instruiu e agora meu controle não funciona mais no aparelho, o led que antes era azul agora esta vermelho e eu queria saber como faço para voltar como era antes.
Eita, poucos possuem esse controle aí fica difícil de ajudar, tenta suporte pelo chat
 
Sep
63
46
A minha caixinha da claro tv box veio só com o logo da NET diferente de outras que eu vi no YouTube tá valendo estou pagando 79,90 por um pacote que no cabo e 149,90.
 

Attachments

  • IMG_20211001_163747103.jpg
    IMG_20211001_163747103.jpg
    544.4 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A minha caixinha da claro tv box veio só com o logo da NET diferente de outras que eu vi no YouTube tá valendo estou pagando 79,90 por um pacote que no cabo e 149,90.
Eles estão aproveitando o estoque...

A minha veio só com o nome 4k Ultra.

Mas ao lado tem o adesivo falando que o equipamento é de propriedade da Net em comodato.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Só uma pergunta no guia da programação diz que o canal Polishop e em HD mas pelo menos aqui na minha cidade está em SD.

É tipo na sky e na Claro TV Satélite...

No qual tem a numeração SD e HD, mas o canal é só em SD.

Ai o Polishop na Claro TV Satélite é em SD no canal 28, mas tem o canal espelho na numeração HD no canal 528.

Na sky é a mesma coisa SD no 32 e na numeração HD no 432. E Shoptime 33 e numeração HD no 433. Mas embora estão na numeração HD o sinal não é HD. Estão pagando aí eles exigem que fiquem na numeração HD também, pois muitos clientes nem vão na numeração SD, só nos canais em HD.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Só uma pergunta no guia da programação diz que o canal Polishop e em HD mas pelo menos aqui na minha cidade está em SD.
Pagaram pelo "espelho". O canal paga a mais para estar numa posição privilegiada entre os canais HD.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Pagaram pelo "espelho". O canal paga a mais para estar numa posição privilegiada entre os canais HD.

Na Claro Box não existe esse conceito de canal espelho... não existe uma faixa de canais SD e outra HD... todos os canais ficam na mesma faixa, canais SD e HD misturados... isso é ótimo!!! quando estava com a NET normal muitas vezes não assistia alguns canais pois não zapeava pelos canais SDs, mas agora volta e meio me pego assistindo algo no TCM ou no Tooncast, já que agora ficam misturados com os canais HDs :)
 
Top