Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Aqui estou acessando os canais simultâneos, com exceção dos já citados megapix e os telecines.

No canal 4k começou travando de 5 em 5 seg, com áudio horrivel, voltei no 2 tempo e os problema de travamento tinha passado, mas o áudio continuou ruim, abafado, baixo.

Usando mi stick 4k e app da LG.

Percebi isso também no Xiaomi. Só não testei no Fire no sábado
 
Membro ativo
Dec
148
173
Está completando dois meses que o aplicativo pro Fire OS praticamente inviabiliza o acesso do serviço para as pessoas.

Obviamente, desde então uso versões extraídas de um Chromecast com Android TV. Mas quantos assinantes podem ou sabem baixar e instalar um apk que funciona? Parcela minúscula.

Já foi reportado pra operadora várias vezes e tá cheio de comentários lá no site da Amazon reclamando do problema.

Poucas vezes vi tamanha esculhambação numa plataforma PAGA.
 
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Está completando dois meses que o aplicativo pro Fire OS praticamente inviabiliza o acesso do serviço para as pessoas.

Obviamente, desde então uso versões extraídas de um Chromecast com Android TV. Mas quantos assinantes podem ou sabem baixar e instalar um apk que funciona? Parcela minúscula.

Já foi reportado pra operadora várias vezes e tá cheio de comentários lá no site da Amazon reclamando do problema.

Poucas vezes vi tamanha esculhambação numa plataforma PAGA.

Pior que pra acessar por ali, é só pela aba 'Ao Vivo', e aí sim ir mudando os canais. Mas óbvio, o certo é funcionar como em todas plataformas, pela aba 'Canais'
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tem sportv 4k linear ou apenas durante os jogos ?


Esse canal nao existe realmente (nenhum canal 4K existe de forma regular na Claro), é apenas um espaço para transmitir um evento em 4K.
Encerrado o evento, a transmissao é descontinuada.

.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Novo membro
May
2
0
Tenho um aparelho com Android mais antigo que quero deixar pra essa coisas, mas o app da claro não roda de jeito nenhum! Tudo toda normal, menos ele. Alguém sabe como posso resolver? Android 11.
Obrigado.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tenho um aparelho com Android mais antigo que quero deixar pra essa coisas, mas o app da claro não roda de jeito nenhum! Tudo toda normal, menos ele. Alguém sabe como posso resolver? Android 11.


Primeiro, voce deve saber que sao 2 sistemas diferentes: Android (uso mais adequado para celulares) e Android TV (uso mais adequado para aparelhos de video, como boxes e televisores). Se ao usar a versao correta para o aparelho, ela nao funcionar corretamente, o problema está no aparelho. O ideal seria pesquisar e interagir com outros proprietarios do mesmo aparelho em busca de uma solucao. Voce tambem poderia tentar uma solucao junto ao desenvolvedor do aplicativo, mas esse nao é o caso do Claro TV+, que nao oferece esse tipo de suporte.

.
 
Novo membro
May
2
0
Primeiro, voce deve saber que sao 2 sistemas diferentes: Android (uso mais adequado para celulares) e Android TV (uso mais adequado para aparelhos de video, como boxes e televisores). Se ao usar a versao correta para o aparelho, ela nao funcionar corretamente, o problema está no aparelho. O ideal seria pesquisar e interagir com outros proprietarios do mesmo aparelho em busca de uma solucao. Voce tambem poderia tentar uma solucao junto ao desenvolvedor do aplicativo, mas esse nao é o caso do Claro TV+, que nao oferece esse tipo de suporte.

.
Pois é. Eles não respondem.
estou usando a versão pro celular mesmo.
No iPhone funciona bem, nesse Android não vai.
Obrigado.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pois é. Eles não respondem.
estou usando a versão pro celular mesmo.
No iPhone funciona bem, nesse Android não vai.


Mas QUAL dispositivo voce está tentando usar com a versao do Claro TV+ para Android de celular? É um celular?...
O aplicativo foi baixado da Google Store?

.
 
Dec
63
68
O App no meu Fire Stick Lite está dando uma mensagem dizendo que não tem internet disponível. O que pode ser?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O App no meu Fire Stick Lite está dando uma mensagem dizendo que não tem internet disponível. O que pode ser?


Nao sei, mas ô app bugado essa versao do Claro TV+ para Fire Stick, é disparado a versao que mais tem reports de problemas aqui no forum... A impressao que passa é que ela simplesmente nao é capaz de funcionar 100%... No Chromecast WGTV esses problemas nao ocorrem.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Por isso que, não se pode esperar muito, da internet residencial da CLARO, por não usar Fibra Ótica 100% até dentro da casa do assinante, e sim cabo coaxial. Não é a toa que seu "upload" e baixo... 😡😡😪🤮🤮

Depende muito da necessidade de cada pessoa... Aqui mesmo no forum esta semana teve um participante dizendo que no Condominio onde ele mora a internet do Virtua é mais estavel que a do Vivo Fibra... Aqui em casa (moro no Rio) o Virtua é excelente, muito estavel e entrega cerca de 50% a mais da unica velocidade contratada que me importa: a velocidade de download (entrega cerca de 200% a mais que a velocidade de upload oficial do meu plano tambem).

Como eu disse, depende demais do uso que cada cliente faz da conexao dele. Eu, por exemplo, uso internet essencialmente para downloads e streamings, entao quero cada vez mais velocidade de download e conexao estavel. Eu nao jogo e nem envio coisas pela internet, entao nao necessito de latencia baixa e nao tenho nenhum uso para velocidade de upload alta, nao preciso nem mesmo dos 100 Mbps que recebo da Claro... Entao estou muito satisfeito com o Virtua e nao troco pelo Vivo Fibra ou Oi Fibra, os quais tambem existem no meu Condominio (mas custam mais caro e... contratar fibra de uma operadora quase falida?).

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
valew , se for depender do twitter da claro kkkk


O problema é que se eles falam que tem canal 4K, as pessoas imaginam um canal com programacao 24 horas e depois ficam reclamando quando descobrem que nao tem canal 4K nenhum, apenas um espaço onde muuuuuito eventualmente passa algum evento em 4K... (no momento, por exemplo, estamos em um incomum periodo de "altissimo volume de transmissoes 4K", ou seja, um evento de cerca de 2 horas por semana...) 😅

.
 
Top