Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Jan
156
170
Aqui continua o problema de não ser reconhecida a assinatura dos canais Globo, quando tento ativar a TV para ver os conteúdos, diz que não faz parte do pacote...
 
Novo membro
May
19
4
Boa tarde,

Gostaria de saber se a Claro TV + tem áudio original e legendas em todos os canais? pra mim é essencial pra decidir se assino ou e o suporte não explica direito. No momento assino a DGO e ela tem opção de áudio original porém as legendas de alguns canais somem quando espelho pelo chromecast 2. Filmes também. Isso me faz querer cancelar o serviço.
Alguém pode me ajudar?
 
Membro
Sep
51
38
Boa tarde,

Gostaria de saber se a Claro TV + tem áudio original e legendas em todos os canais? pra mim é essencial pra decidir se assino ou e o suporte não explica direito. No momento assino a DGO e ela tem opção de áudio original porém as legendas de alguns canais somem quando espelho pelo chromecast 2. Filmes também. Isso me faz querer cancelar o serviço.
Alguém pode me ajudar?
Olha dois que tenho certeza que tem é o film&arts e o eurochannel...
 
Novo membro
May
19
4
Eles dizem que assinando a HBO você tem direito ao HBO Max por 27,90, o que é mais barato
mas isso seria apenas os filmes e séries que estão no próprio site da Claro ou um cadastro no site da HBO Max?

Infelizmente o suporte não explica direito
 
Novo membro
Oct
28
15
Eles dizem que assinando a HBO você tem direito ao HBO Max por 27,90, o que é mais barato
mas isso seria apenas os filmes e séries que estão no próprio site da Claro ou um cadastro no site da HBO Max?

Infelizmente o suporte não explica direito
Pelo que vi também dá para acessar o site ou app da HBO Max com seu login de assinante, eu fazia isso com o mercadolivre, na hora de logar escolhia por parceiro e colocava ML, no seu caso seria claro.
 
Última edição:
Jan
31
27
Eles dizem que assinando a HBO você tem direito ao HBO Max por 27,90, o que é mais barato
mas isso seria apenas os filmes e séries que estão no próprio site da Claro ou um cadastro no site da HBO Max?

Infelizmente o suporte não explica direito
Dá acesso aos canais HBO na TV, no Box e no App e ao streaming HBO Max sim.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Gostaria de saber se a Claro TV + tem áudio original e legendas em todos os canais? pra mim é essencial pra decidir se assino ou e o suporte não explica direito. No momento assino a DGO e ela tem opção de áudio original porém as legendas de alguns canais somem quando espelho pelo chromecast 2. Filmes também. Isso me faz querer cancelar o serviço.

Gabi, eu estava quieto porque nao sei a resposta ("todos os canais"), ja que eu vejo pouquissima coisa da tv linear (geralmente apenas as MTVs de musica e o canal H2, e mesmo assim muito eventualmente). Mas ja que ninguem respondeu ainda, eu posso comentar que nem mesmo os canais que possuem legendas, as oferece em todos os programas. Digamos, o H2, por exemplo. Acho que todos os programas desse canal possuem sim a opcao de audio original, porem a legenda nem sempre é oferecida. As vezes tem que entender ingles se quiser ouvir no audio original. Esses canais que exibem programas de reformas de casa, sao outro exemplo. As vezes eles oferecem o audio original, e as vezes so dublagem. Idem as legendas, as vezes tem a opcao de ativar, as vezes nao tem.

Dessa forma entao, meramente pela logica (ou se quiser chamar de achismo, tudo bem), eu so posso deduzir que se nem os canais que oferecem legendas, as oferece em 100% do tempo, entao isso já não é bem o que voce gostaria que o app fosse...

.
 
Novo membro
May
19
4
Gabi, eu estava quieto porque nao sei a resposta ("todos os canais"), ja que eu vejo pouquissima coisa da tv linear (geralmente apenas as MTVs de musica e o canal H2, e mesmo assim muito eventualmente). Mas ja que ninguem respondeu ainda, eu posso comentar que nem mesmo os canais que possuem legendas, as oferece em todos os programas. Digamos, o H2, por exemplo. Acho que todos os programas desse canal possuem sim a opcao de audio original, porem a legenda nem sempre é oferecida. As vezes tem que entender ingles se quiser ouvir no audio original. Esses canais que exibem programas de reformas de casa, sao outro exemplo. As vezes eles oferecem o audio original, e as vezes so dublagem. Idem as legendas, as vezes tem a opcao de ativar, as vezes nao tem.

Dessa forma entao, meramente pela logica (ou se quiser chamar de achismo, tudo bem), eu so posso deduzir que se nem os canais que oferecem legendas, as oferece em 100% do tempo, entao isso já não é bem o que voce gostaria que o app fosse...

.
Entendi...

Abriram degustação dos canais Telecine e para minha surpresa nenhuma legenda funciona no app da Samsung na TV; porém estão funcionando normalmente no app mobile e Chromecast. Essa instabilidade incomoda assim como na DGO
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Abriram degustação dos canais Telecine e para minha surpresa nenhuma legenda funciona no app da Samsung na TV; porém estão funcionando normalmente no app mobile e Chromecast. Essa instabilidade incomoda assim como na DGO


É verdade, eu esqueci mais essa, o resultado ainda depende tambem da versao do App, se é a versao para Android TV, se é a versao para Samsung, se é para LG, Apple TV, Fire TV... No meu caso eu uso no computador Windows (pelo browser) ou no Chromecast WGTV (Android TV), tambem chamado de Chromecast 4.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aqui continua o problema de não ser reconhecida a assinatura dos canais Globo, quando tento ativar a TV para ver os conteúdos, diz que não faz parte do pacote...


Nao entendi nada dessa mensagem... A Claro nao possui uma "assinatura dos canais Globo" separada, os canais Globo ja fazem parte de qualquer assinatura padrao (a unica que existe) dos serviços de tv da Claro (seja cabo, box ou app, e ate a antiga tv por fibra). Eu ate gostaria que a assinatura dos canais Globo fosse mesmo separada, para eu nao ter que pagar por canais que nao me interessam (e eles custam caro pra caceta, por isso gostaria que existisse a opcao).

Voce está falando do Premiere ou coisa parecida? Se voce tem uma assinatura de tv da Claro e realmente está falando dos "Canais Globo" (Multishow, SporTV, GNT, GoboNews, Viva, Megapix, etc., e mais todos os canais Globo que nao sao premium), entao evidentemente tem algo muito errado aí... Esses canais estao presentes no seu pacote quer voce os queira ou nao.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Em termos de imagem o Claro Tv+ App é melhor que o DGo. (...) Mas tem algo que me irrita. Já testei em 3 TVs com Android TV e, em todas, Internet de 500mb, o app da Claro, ao assistir a programação, volta e meia a imagem congela por uns 2 segundos e continua. Isso na Android TV. É algo muito chato. São umas travadas bem aleatórias. E isso não acontece no DGo.


Confirmo. Sempre foi assim, se ficar assistindo ao Claro TV+ eventualmente vao ocorrer alguns rapidos "engasgos" aleatorios. A quantidade de "engasgos por hora" varia (pode ate nao ter nenhum), mas sempre tem se voce ficar assistindo. Em outros serviços de streaming isso nao acontece, é um problema especifico do Claro TV+.

No meu caso, ja usei com Windows (via browser) e com Android TV (Chromecast WGTV e Televisores da Sony). Com qualquer um ocorrem engasgos.

.
 
Novo membro
May
19
4
a Claro considera o Chromecast um terceiro dispositivo e faz o aviso
ou tá bugado aqui?
Confirmo. Sempre foi assim, se ficar assistindo ao Claro TV+ eventualmente vao ocorrer alguns rapidos "engasgos" aleatorios. A quantidade de "engasgos por hora" varia (pode ate nao ter nenhum), mas sempre tem se voce ficar assistindo. Em outros serviços de streaming isso nao acontece, é um problema especifico do Claro TV+.

No meu caso, ja usei com Windows (via browser) e com Android TV (Chromecast WGTV e Televisores da Sony). Com qualquer um ocorrem engasgos.

.
 
Novo membro
May
19
4
Ganhei 60 reais por causa disso, em breve reclamo de novo, e ganho mais dinheiro, se todos fizerem isso arruma rapidinho ou troca a informação
ta acontecendo exatamente isso aqui com os canais globo. falaram que iam abrir um chamado pro suporte técnico mas se não foi resolvido até agora duvido que façam alguma coisa. como vc reclamou?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
a Claro considera o Chromecast um terceiro dispositivo e faz o aviso
ou tá bugado aqui?


Gabi, voce está no grupo do app da Claro (o produto chama-se Claro TV+), esse app funciona como qualquer outro serviço de streaming como a Netflix, Prime Video, Globoplay ou Disney+. Para o produto funcionar a unica exigencia é que ele seja usado em um dispositivo compativel. Eu estou usando a versao do app que é especifica para o Android TV, feita para usar com qualquer dispositivo compativel com esse sistema operacional. Tanto o Chromecast quanto o Android TV sao ambos produtos Google, nao existe produto mais compativel um com o outro, nem dispositivo mais atualizado (ele usa Android TV versao 12). Entao está tudo absolutamente certo, a Claro nao tem que "considerar" nada diferente aí, porque eu estou usando normalmente o produto dela com um dispositivo totalmente compativel.

Meramente como comentario, talvez voce tenha feito essa pergunta porque desconhece que o Chromecast WGTV (a sigla significa "With Google TV") é um produto totalmente diferente da familia Chromecast, ele apenas divide o mesmo nome (escolhas ruins da Google). As demais versoes de Chromecast nao passam de dispositivos para fazer cast de um celular ou computador para a televisao (isso aí o Android TV faz sozinho, nao precisa comprar um Chromecast apenas para fazer cast). Ja o Chromecast WGTV (alguns chamam de Chromecast 4, mas esse nao é o nome oficial) é um produto independente, ele nao depende de nenhum celular e se assemelha no funcionamento a uma TV Box que aceita a instalacao de apps, como os apps de streaming. Inclusive ele vem com controle remoto e aceita um teclado sem fio). Entao nem faz sentido considera-lo um "terceiro dispositivo". É apenas ele e o televisor, mais nada.

Se o seu Chromecast nao é o modelo "With Google TV", entao o seu apenas faz cast de um terceiro dispositivo, nao é a mesma coisa.

.
 
Última edição:
Novo membro
May
19
4
Gabi, voce está no grupo do app da Claro (o produto chama-se Claro TV+) e ele funciona como qualquer outro serviço de streaming como a Netflix, Prime Video, Globoplay ou Disney+). Para o produto funcionar a unica exigencia é que ele seja usado em um dispositivo compativel. Eu estou usando a versao do app que é especifica para o Android TV, que vem a ser o sistema operacional do Chromecast WGTV. Tanto o Chromecast quanto o Android TV sao ambos produtos Google, nao existe produto mais compativel um com o outro. Entao está tudo absolutamente certo, a Claro nao tem que "considerar" nada diferente aí.

Meramente como comentario, talvez voce tenha feito essa pergunta porque desconhece que o Chromecast WGTV (a sigla significa "With Google TV") é um produto totalmente diferente dos demais Chromecasts, ele apenas divide o mesmo nome. As demais versoes de Chromecast nao passam de dispositivos para fazer cast de um celular ou computador para a televisao (isso aí o Android TV faz sozinho, nao precisa comprar um Chromecast apenas para fazer cast). Ja o Chromecast WGTV (alguns chamam de Chromecast 4, mas esse nao é o nome oficial) é um produto independente, ele nao depende de nenhum celular e se assemelha mais a uma TV Box. Inclusive pode pode ate ligar um teclado sem fio nele. Entao nem faz sentido considera-lo um "terceiro dispositivo". É apenas ele e o televisor, mais nada.

.
Na verdade percebi que o problema são os canais globo. eles continuam com bug permitindo apenas 1 tela simultânea. São tantos bugs tanto na Claro quanto DGO, estou quase desistindo de assinar ambos kkk
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Na verdade percebi que o problema são os canais globo. eles continuam com bug permitindo apenas 1 tela simultânea. São tantos bugs tanto na Claro quanto DGO, estou quase desistindo de assinar ambos kkk


Acabo de testar aqui e é isso mesmo (estou no Rio de Janeiro).

Abri o app no Chromecast WGTV e coloquei na Globo aberta. Entao abri o site do Clarotvmais e tentei colocar na Globo. Recebi um erro de "Voce atingiu o maximo de dispositivos permitidos". O maximo sao 5 e eu so estava com 4 dispositivos cadastrados (ja deixo assim exatamente para poder liberar pelo computador). Removi um deles e tentei novamente. Recebi o mesmo erro. Aí eu desliguei o Chromecast WGTV e so assim consegui assistir pelo computador...

Tá bugado mesmo, para os canais Globo.

Pelo menos tem solucao paliativa: como é a Globo aberta, voce sempre pode assistir pelo Globoplay. Ja os demais canais Globo (Multishow, GNT, Viva, GloboNews, etc.) nao tem como.

.
 
Novo membro
May
19
4
Acabo de testar aqui e é isso mesmo (estou no Rio de Janeiro).

Abri o app no Chromecast WGTV e coloquei na Globo aberta. Entao abri o site do Clarotvmais e tentei colocar na Globo. Recebi um erro de "Voce atingiu o maximo de dispositivos permitidos". O maximo sao 5 e eu so estava com 4 dispositivos cadastrados (ja deixo assim exatamente para poder liberar pelo computador). Removi um deles e tentei novamente. Recebi o mesmo erro. Aí eu desliguei o Chromecast WGTV e so assim consegui assistir pelo computador...

Tá bugado mesmo, para os canais Globo.

Pelo menos tem solucao paliativa: como é a Globo aberta, voce sempre pode assistir pelo Globoplay. Ja os demais canais Globo (Multishow, GNT, Viva, GloboNews, etc.) nao tem como.

.
Sim.. infelizmente isso também inclui os canais Telecine
 
Novo membro
May
19
4
Acabo de testar aqui e é isso mesmo (estou no Rio de Janeiro).

Abri o app no Chromecast WGTV e coloquei na Globo aberta. Entao abri o site do Clarotvmais e tentei colocar na Globo. Recebi um erro de "Voce atingiu o maximo de dispositivos permitidos". O maximo sao 5 e eu so estava com 4 dispositivos cadastrados (ja deixo assim exatamente para poder liberar pelo computador). Removi um deles e tentei novamente. Recebi o mesmo erro. Aí eu desliguei o Chromecast WGTV e so assim consegui assistir pelo computador...

Tá bugado mesmo, para os canais Globo.

Pelo menos tem solucao paliativa: como é a Globo aberta, voce sempre pode assistir pelo Globoplay. Ja os demais canais Globo (Multishow, GNT, Viva, GloboNews, etc.) nao tem como.

.
e na DGO funciona normal
 
Top