Novo membro
- Apr
- 3
- 1
Também não consegui. Espero que tenha sido apenas em erro sistêmico. Caso não tenha sido, a questão merece ser levada ao site consumidor.gov.brO canal está na grade o que parece é que ninguém está conseguindo acessar.
Também não consegui. Espero que tenha sido apenas em erro sistêmico. Caso não tenha sido, a questão merece ser levada ao site consumidor.gov.brO canal está na grade o que parece é que ninguém está conseguindo acessar.
Olha dois que tenho certeza que tem é o film&arts e o eurochannel...Boa tarde,
Gostaria de saber se a Claro TV + tem áudio original e legendas em todos os canais? pra mim é essencial pra decidir se assino ou e o suporte não explica direito. No momento assino a DGO e ela tem opção de áudio original porém as legendas de alguns canais somem quando espelho pelo chromecast 2. Filmes também. Isso me faz querer cancelar o serviço.
Alguém pode me ajudar?
Só esses dois tem legendas?! Aqui no cadastro grátis o Studio Channel também tem áudio e legendasOlha dois que tenho certeza que tem é o film&arts e o eurochannel...
Pelo que vi também dá para acessar o site ou app da HBO Max com seu login de assinante, eu fazia isso com o mercadolivre, na hora de logar escolhia por parceiro e colocava ML, no seu caso seria claro.Eles dizem que assinando a HBO você tem direito ao HBO Max por 27,90, o que é mais barato
mas isso seria apenas os filmes e séries que estão no próprio site da Claro ou um cadastro no site da HBO Max?
Infelizmente o suporte não explica direito
Dá acesso aos canais HBO na TV, no Box e no App e ao streaming HBO Max sim.Eles dizem que assinando a HBO você tem direito ao HBO Max por 27,90, o que é mais barato
mas isso seria apenas os filmes e séries que estão no próprio site da Claro ou um cadastro no site da HBO Max?
Infelizmente o suporte não explica direito
Gostaria de saber se a Claro TV + tem áudio original e legendas em todos os canais? pra mim é essencial pra decidir se assino ou e o suporte não explica direito. No momento assino a DGO e ela tem opção de áudio original porém as legendas de alguns canais somem quando espelho pelo chromecast 2. Filmes também. Isso me faz querer cancelar o serviço.
Entendi...Gabi, eu estava quieto porque nao sei a resposta ("todos os canais"), ja que eu vejo pouquissima coisa da tv linear (geralmente apenas as MTVs de musica e o canal H2, e mesmo assim muito eventualmente). Mas ja que ninguem respondeu ainda, eu posso comentar que nem mesmo os canais que possuem legendas, as oferece em todos os programas. Digamos, o H2, por exemplo. Acho que todos os programas desse canal possuem sim a opcao de audio original, porem a legenda nem sempre é oferecida. As vezes tem que entender ingles se quiser ouvir no audio original. Esses canais que exibem programas de reformas de casa, sao outro exemplo. As vezes eles oferecem o audio original, e as vezes so dublagem. Idem as legendas, as vezes tem a opcao de ativar, as vezes nao tem.
Dessa forma entao, meramente pela logica (ou se quiser chamar de achismo, tudo bem), eu so posso deduzir que se nem os canais que oferecem legendas, as oferece em 100% do tempo, entao isso já não é bem o que voce gostaria que o app fosse...
.
Abriram degustação dos canais Telecine e para minha surpresa nenhuma legenda funciona no app da Samsung na TV; porém estão funcionando normalmente no app mobile e Chromecast. Essa instabilidade incomoda assim como na DGO
Aqui continua o problema de não ser reconhecida a assinatura dos canais Globo, quando tento ativar a TV para ver os conteúdos, diz que não faz parte do pacote...
Em termos de imagem o Claro Tv+ App é melhor que o DGo. (...) Mas tem algo que me irrita. Já testei em 3 TVs com Android TV e, em todas, Internet de 500mb, o app da Claro, ao assistir a programação, volta e meia a imagem congela por uns 2 segundos e continua. Isso na Android TV. É algo muito chato. São umas travadas bem aleatórias. E isso não acontece no DGo.
Confirmo. Sempre foi assim, se ficar assistindo ao Claro TV+ eventualmente vao ocorrer alguns rapidos "engasgos" aleatorios. A quantidade de "engasgos por hora" varia (pode ate nao ter nenhum), mas sempre tem se voce ficar assistindo. Em outros serviços de streaming isso nao acontece, é um problema especifico do Claro TV+.
No meu caso, ja usei com Windows (via browser) e com Android TV (Chromecast WGTV e Televisores da Sony). Com qualquer um ocorrem engasgos.
.
ta acontecendo exatamente isso aqui com os canais globo. falaram que iam abrir um chamado pro suporte técnico mas se não foi resolvido até agora duvido que façam alguma coisa. como vc reclamou?Ganhei 60 reais por causa disso, em breve reclamo de novo, e ganho mais dinheiro, se todos fizerem isso arruma rapidinho ou troca a informação
a Claro considera o Chromecast um terceiro dispositivo e faz o aviso
ou tá bugado aqui?
Na verdade percebi que o problema são os canais globo. eles continuam com bug permitindo apenas 1 tela simultânea. São tantos bugs tanto na Claro quanto DGO, estou quase desistindo de assinar ambos kkkGabi, voce está no grupo do app da Claro (o produto chama-se Claro TV+) e ele funciona como qualquer outro serviço de streaming como a Netflix, Prime Video, Globoplay ou Disney+). Para o produto funcionar a unica exigencia é que ele seja usado em um dispositivo compativel. Eu estou usando a versao do app que é especifica para o Android TV, que vem a ser o sistema operacional do Chromecast WGTV. Tanto o Chromecast quanto o Android TV sao ambos produtos Google, nao existe produto mais compativel um com o outro. Entao está tudo absolutamente certo, a Claro nao tem que "considerar" nada diferente aí.
Meramente como comentario, talvez voce tenha feito essa pergunta porque desconhece que o Chromecast WGTV (a sigla significa "With Google TV") é um produto totalmente diferente dos demais Chromecasts, ele apenas divide o mesmo nome. As demais versoes de Chromecast nao passam de dispositivos para fazer cast de um celular ou computador para a televisao (isso aí o Android TV faz sozinho, nao precisa comprar um Chromecast apenas para fazer cast). Ja o Chromecast WGTV (alguns chamam de Chromecast 4, mas esse nao é o nome oficial) é um produto independente, ele nao depende de nenhum celular e se assemelha mais a uma TV Box. Inclusive pode pode ate ligar um teclado sem fio nele. Entao nem faz sentido considera-lo um "terceiro dispositivo". É apenas ele e o televisor, mais nada.
.
Na verdade percebi que o problema são os canais globo. eles continuam com bug permitindo apenas 1 tela simultânea. São tantos bugs tanto na Claro quanto DGO, estou quase desistindo de assinar ambos kkk
Sim.. infelizmente isso também inclui os canais TelecineAcabo de testar aqui e é isso mesmo (estou no Rio de Janeiro).
Abri o app no Chromecast WGTV e coloquei na Globo aberta. Entao abri o site do Clarotvmais e tentei colocar na Globo. Recebi um erro de "Voce atingiu o maximo de dispositivos permitidos". O maximo sao 5 e eu so estava com 4 dispositivos cadastrados (ja deixo assim exatamente para poder liberar pelo computador). Removi um deles e tentei novamente. Recebi o mesmo erro. Aí eu desliguei o Chromecast WGTV e so assim consegui assistir pelo computador...
Tá bugado mesmo, para os canais Globo.
Pelo menos tem solucao paliativa: como é a Globo aberta, voce sempre pode assistir pelo Globoplay. Ja os demais canais Globo (Multishow, GNT, Viva, GloboNews, etc.) nao tem como.
.
e na DGO funciona normalAcabo de testar aqui e é isso mesmo (estou no Rio de Janeiro).
Abri o app no Chromecast WGTV e coloquei na Globo aberta. Entao abri o site do Clarotvmais e tentei colocar na Globo. Recebi um erro de "Voce atingiu o maximo de dispositivos permitidos". O maximo sao 5 e eu so estava com 4 dispositivos cadastrados (ja deixo assim exatamente para poder liberar pelo computador). Removi um deles e tentei novamente. Recebi o mesmo erro. Aí eu desliguei o Chromecast WGTV e so assim consegui assistir pelo computador...
Tá bugado mesmo, para os canais Globo.
Pelo menos tem solucao paliativa: como é a Globo aberta, voce sempre pode assistir pelo Globoplay. Ja os demais canais Globo (Multishow, GNT, Viva, GloboNews, etc.) nao tem como.
.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.