Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Feb
5
4
A Claro ja avisou que o app vai mudar, e que, enquanto isso, algumas funcoes nao vao funcionar...

Mas se voce fizer pelo site (clarotvmais), funciona.

.
Alo,
Fiz no site usando chrome, edge, firefox, no cel com Android, ios e neca... Já reclamei, mas acho que aqui todos sabem que SAC=NADA...
Valeu! Obrigado.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Alo,
Fiz no site usando chrome, edge, firefox, no cel com Android, ios e neca... Já reclamei, mas acho que aqui todos sabem que SAC=NADA...
Valeu! Obrigado.


Acabo de testar e aqui aparentemente funciona (uso o Firefox atualizado).

Pelo menos os links dos botoes para desabilitar cada dispositivo funcionam, e se eu clico em um deles o site pede confirmacao se eu quero mesmo desabilitar aquele dispositivo. Mas eu so cheguei ate aí, nao confirmei para desabilitar mesmo, mas no inicio do ano funcionava (ate tenho um televisor que eu gostaria de remover da lista de dispositivos, porque ele funciona com o Chromecast With Google TV agora, mas o site da Claro nao ajuda a identificar cada dispositivo que está cadastrado na minha conta).

O site que eu estou falando é o https://www.clarotvmais.com.br/usuario/minha-conta/gestao-dispositivos , usando um computador desktop com Windows 10 e Firefox atualizado.

.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Pessoal, o botão "desabilitar dispositivos" sumiu! Alguem está vendo este problema tb? Percebi tb que o mesmo dispositivo está sendo cadastrado várias vezes. Isso está acontecendo com vcs?
Pelo que sei, volta a aparecer após 30 dias do login no respectivo aparelho
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal, o botão "desabilitar dispositivos" sumiu! Alguem está vendo este problema tb?
Pelo que sei, volta a aparecer após 30 dias do login no respectivo aparelho


Nao faz sentido...
Se for assim, entao a cada novo login em um aparelho voce fica sem poder remove-lo durante 30 dias?...

Alem disso, eu nunca vi a lista de dispositivos ficar sem o botao "desabilitar" em todos os dispositivos...

-------

@z_rbrt , olha como fica aqui para mim:

409fGzZ.jpg


.
 
Novo membro
Feb
5
4
Nao faz sentido...
Se for assim, entao a cada novo login em um aparelho voce fica sem poder remove-lo durante 30 dias?...

Alem disso, eu nunca vi a lista de dispositivos ficar sem o botao "desabilitar" em todos os dispositivos...

-------

@z_rbrt , olha como fica aqui para mim:

409fGzZ.jpg


.
Alo rapaz!

Pois é. Não faz sentido. Consegui contato com a ouvidoria que ficou de "abrir um chamado" para equipe técnica para ver o ocorrido. O app foi criado pela "brasilcenter.com.br". Mas pela sua imagem, o problema de cadastrar o mesmo dispositivo várias vezes tb acontece...
Mas vamos aguardar... Se tiver um retorno eu informo! ;-)
 
Membro
Jan
47
65
Chegou no app os 4 canais da Paramount+ que vão passar a Libertadores e a Sul-americana, quem quiser acessar tem que fazer a assinatura do streaming junto com a Claro.
1675717920653.png
 
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Não dá pra entender: pelo site do ClaroTV + aparecem legendas no Eurochannel, mas nada pelo app

euro.jpg
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O app foi criado pela "brasilcenter.com.br". Mas pela sua imagem, o problema de cadastrar o mesmo dispositivo várias vezes tb acontece...


Nao se trata do mesmo dispositivo, mas sim de 4 dispositivos diferentes que usam o sistema Android TV (eu tenho pelo menos 3 televisores e 1 Chromecast 4 que usam o Android TV). O real problema é que o software da Claro TV+ nao identifica cada dispositivo de forma única e individual, apenas cita o nome do sistema operacional que o dispositivo usa. Mal comparando, é como se voce tivesse 4 aparelhos com diferentes versoes do Windows e o Claro+ informasse apenas, sobre cada um deles:
- Voce tem 1 dispositivo usando Windows.
- Voce tem 1 dispositivo usando Windows.
- Voce tem 1 dispositivo usando Windows.
- Voce tem 1 dispositivo usando Windows.

O software da Claro nao coloca sequer a versao do sistema operacional ou outro identificador que permita a gente identificar quem é quem. Para "resolver" isso, voce tem que ir adicionando 1 por 1 na lista (voce faz isso fazendo login em cada dispositivo), entao a cada nova adicao acessar a sua lista de dispositivos e dar um nome para (renomear) aquele dispositivo adicionado (tipo, "TV Sony da Sala", ou "Celular do José"), depois adicionar mais 1 dispositivo, acessar a lista e renomeá-lo para algum nome que identifique qual dispositivo se trata, e assim sucessivamente.

.
 
Novo membro
Nov
6
6

A única coisa que a Globo interfere nesse fator é a audiência. Oi Play exibe tudo em 1080, inclusive Globo, Vivo Play só os canais de esporte.

Claro deve ter decidido só gastar a banda extra (e banda de tráfego custa dinheiro) com os canais de maior audiência, que calham ser Globo e Globosat
A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo? E sim há um contrato para os canais globo ser transmitido em 1080p, ou seja tudo continua como de sempre.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo?
Não, é porque a numeração faz parte do contato que foi firmado há muito tempo. Não tinha streaming naquela época.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo?
Não, é porque a numeração faz parte do contato que foi firmado há muito tempo. Não tinha streaming naquela época.

OK. Mas voce sabe o por que do contrato ser dessa forma, garantindo aos canais Globo uma posicao privilegiada no line-up da Claro?...

A resposta é porque isso vem da epoca que a Globo interferia em tudo na tv paga. Primeiro porque a Globo era dona da NET e da Sky (atraves da Globopar), e segundo que so vendeu a NET para os mexicanos em 2004 impondo condicoes como essa (dos canais Globo continuarem no inicio do line-up). A Globo interferiu ate em decisoes do CADE para manter esse privilegio. Portanto, o colega @xandbru está certo, a posicao dos canais Globo no line-up é resultado de manobras da Globo para privilegiar seus canais (e muitas vezes ate impedir a concorrencia de entrar nessas operadoras). Nao é obra do acaso.

.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
OK. Mas voce sabe o por que do contrato ser dessa forma, garantindo aos canais Globo uma posicao privilegiada no line-up da Claro?...

A resposta é porque isso vem da epoca que a Globo interferia em tudo na tv paga. Primeiro porque a Globo era dona da NET e da Sky (atraves da Globopar), e segundo que so vendeu a NET para os mexicanos em 2004 impondo condicoes como essa (dos canais Globo continuarem no inicio do line-up). A Globo interferiu ate em decisoes do CADE para manter esse privilegio. Portanto, o colega @xandbru está certo, a posicao dos canais Globo no line-up é resultado de manobras da Globo para privilegiar seus canais (e muitas vezes ate impedir a concorrencia de entrar nessas operadoras). Nao é obra do acaso.

.
É verdade, não sei de acontece com outras afiliadas, sou assinante DGO e o line-up é em ordem alfabética e a afiliada em questão é a TV Integração que teoricamente ficaria lá para o final na leta T ou na letra I se deixasse só "Integração", porém o nome está como "Globo TV Integração" e com isso ficou junto com a Globo News. Não sei se partiu da Globo ou da própria afiliada manter esse nome de propósito.
 
Membro
Nov
51
54
É verdade, não sei de acontece com outras afiliadas, sou assinante DGO e o line-up é em ordem alfabética e a afiliada em questão é a TV Integração que teoricamente ficaria lá para o final na leta T ou na letra I se deixasse só "Integração", porém o nome está como "Globo TV Integração" e com isso ficou junto com a Globo News. Não sei se partiu da Globo ou da própria afiliada manter esse nome de propósito.
Na cidade dos meus pais, coberta pela TV Integração, todo mundo chama a Globo de… Globo. Seria mais difícil localizar por “TV Integração”. A solução adotada foi a de melhor bom senso e creio que a correta: facilitar localização pelo usuário.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Na cidade dos meus pais, coberta pela TV Integração, todo mundo chama a Globo de… Globo. Seria mais difícil localizar por “TV Integração”. A solução adotada foi a de melhor bom senso e creio que a correta: facilitar localização pelo usuário.


É porque o exemplo citado da Globo aberta nao foi bom...

Ja na Claro (pelo menos aqui no Rio de janeiro e em Sao Paulo), por exemplo, todos os canais da Globo ficam no inicio do line-up de tv paga. Com isso, o line-up fica esquisito, ja que esse privilegio da Globo desrespeita as proprias regras da Claro... O Line-up da Claro teoricamente separa os canais existentes por grupos, como noticias, filmes, esportes, infantis, musica, etc... Mas como os canais Globo ficam todos no inicio, entao a Globo News nao fica junto dos demais canais de noticias, os SporTV ficam isolados, nao ficam juntos dos demais canais de esportes, e assim vai.

Esse é o absurdo: os canais Globo (antigos "canais Globosat") ficam todos no inicio do Line-up, levando com isso uma enorme vantagem sobre os demais canais de outras programadoras.

.
 
Top