gb1456v
Membro
- Sep
- 79
- 63
Sim, geralmente sim, mas dessa vez acredito ser problema do app mesmo..É porque o provedor de internet é que costuma ser o problema mesmo, em casos assim...
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, geralmente sim, mas dessa vez acredito ser problema do app mesmo..É porque o provedor de internet é que costuma ser o problema mesmo, em casos assim...
.
O que você encontrou de problemas no Fire?O que está zoado no FireTV, e eu simplesmente desisti de usá-lo*, é o Sportv 4K que nunca mais voltou pra lá.
Além desse caso do app da Claro, o Globoplay também não roda nada em 4K - enquanto isso nos outros segue normal
* estou com o Chromecast 4ª Geração e também um Xiaomi MiBox 3ª Geração (32GB de armazenamento), e em ambos está normal. FireTV eu sinceramente cansei das palhaçadas dele, e os vendi. Amazon está mancando totalmente em seus produtos Alexa, sério.
O que você encontrou de problemas no Fire?
Aplicativo da Claro TV+, no VX Smart (Android) quando troco de canal demora um tempinho pra abrir, e o canal abre com baixa resolução de imagem, e um tempinho depois fica nitida, tem alguma forma do canal abrir ja na resolução maxima?
Já se passou tanto tempo e a Claro não consegue melhorar esse aplicativo, uma pena.Zapeando os canais da Claro TV+ App
Notei muitos canais com baixa qualidade, somente 720p e nao 1080p
E também sinal caindo varias vezes, minha internet está estável, ja fiz varios testes inclusive de download, mas na Claro TV fica dando erro.
View attachment 35314
Zapeando os canais da Claro TV+ App
Notei muitos canais com baixa qualidade, somente 720p e nao 1080p
E também sinal caindo varias vezes, minha internet está estável, ja fiz varios testes inclusive de download, mas na Claro TV fica dando erro.
View attachment 35314
Sim, eu estava agorinha assistindo o jogo na ESPN, no primeiro tempo em alguns momentos parece q tava menos de 30fps, dando algumas engasgadas na imagem.1080 são bem poucos, como o Sportv (Sportv o 539, não o 538 e 537).
Mas aí que está uma coisa, e até comentei em outro post: tenho também liberado o app da Vivo TV por causa do Vivo Fibra com alguns canais e são todos em 1080p. O Xsports também está liberado e além de 1080p é 60fps, o mesmo que está no Disney+. Se a Vivo consegue, por que a Claro não?
| 30/04/2026 - Claro tv+ Box VC 683: Adicionado Fonte TV HD. *Consulte operações Cabo. |
Podiam botar a fonte tv na Claro TV AppEu gostaria também a entrada da REDE GOSPEL na CLARO TV Box, visto está somente na CLARO TV APP canal 526 !
![]()
30/04/2026 - Claro tv+ Box
VC 683: Adicionado Fonte TV HD.
*Consulte operações Cabo.
Concordo com você!Podiam botar a fonte tv na Claro TV App
Normalmente o canal entra primeiro na box pra depois ir pro app, vamos aguardar!Eu gostaria também a entrada da REDE GOSPEL na CLARO TV Box, visto está somente na CLARO TV APP canal 526 !
![]()
30/04/2026 - Claro tv+ Box
VC 683: Adicionado Fonte TV HD.
*Consulte operações Cabo.
Nas TVs Samsung pega o 4K na Tizen? Porque antes na Android TV pegava o 4K e de uns tempos pra cá deixou de pegar. Que eu saiba, tem que ter o HDR ativado.Na LG acredito ter achado a solução dos erros de 'programa não disponível' assim como ao ver o Sportv 4K. No setup da conexão da LG, testei tirar o IPv6: passou funcionar na hora e sem problemas (é só na tela, não no modem)
Agora no Fire, nem com reza de cigano de macho aparecer o Sportv 4K e já reclamei com eles. Nos demais AndroidTV, aparece normalmente o Sportv 4K no app - e no Globoplay, realmente em 4K só na Samsung. Nos demais aparece o Sportv 4K (até mesmo no navegador do PC sem ser 4K), mas não em HDR