Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Attachments

• 20250926_233851.png
    20250926_233851.png
    10.8 KB · Visualizações: 74
  • Screenshot_20250927_000524_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20250927_000524_WhatsApp.jpg
    70.8 KB · Visualizações: 69
Última edição:
Alguém pode me dizer se depois dessa atualização o app Claro Tv + funciona normalmente? Já fui assinante mas era impossível de assistir.

Depois de um certo tempo, a Claro TV+ App liberou mais 6 afiliadas daquele lote grande que foi liberado anteriormente!

Ainda tem umas 15 bloqueadas do SBT, Record, Band e RedeTV!, fora umas Globos que estão no sistema há anos, como a de Floriano, Juazeiro do Norte, Campos dos Goytacazes, Jataí, Gurupi, Foz do Iguaçu que continuam sem liberar, elas tem cadastro no sistema e tudo, e seguem bloqueadas, sem previsão.

Eis a lista:

Band
• TV Clube Ribeirão Preto
• TV Tribuna Vitória
• TV Maringá
• TV Tarobá Cascavel

RedeTV!:
• RedeTV! ES
• TV10 Maringá

Última edição:
Uma porcaria esse app da claro, nao retorna alguns canais, toda hora tem que ficar colocando o login e senha
Uma bosta

A Claro deveria dar uma atenção maior ao Sul de Minas. A Rede Mais (Record) está com sinal disponível na box, mas não regionalizam logo no App.

Outra situação semelhante é da Band Minas e da TV Alterosa, que são regionalizadas para a Grande BH, mas não estão disponíveis no interior ainda.

Fato interessante é que quando acessamos pela internet móvel entram os canais de BH, quando acessamos pela internet fibra residencial, entram os canais de São Paulo.

Acredito que seja simples essa mudança no servidor, lembrando que o Sul de Minas é o local com mais usuários ativos do estado e a reclamação está sendo constante, atrapalhando inclusive as vendas.

A Claro deveria dar uma atenção maior ao Sul de Minas. A Rede Mais (Record) está com sinal disponível na box, mas não regionalizam logo no App.

Outra situação semelhante é da Band Minas e da TV Alterosa, que são regionalizadas para a Grande BH, mas não estão disponíveis no interior ainda.

Fato interessante é que quando acessamos pela internet móvel entram os canais de BH, quando acessamos pela internet fibra residencial, entram os canais de São Paulo.

Acredito que seja simples essa mudança no servidor, lembrando que o Sul de Minas é o local com mais usuários ativos do estado e a reclamação está sendo constante, atrapalhando inclusive as vendas.
Aqui em Juiz de Fora é a Rede Mais (Record) e até agora não entrou nem na box nem no app. Continua de São Paulo aqui todos os canais, menos a globo. Com o ip daqui. No 5G da Claro entra todos de BH.

Até na Vivo Play já tem a Rede Mais, mas no App da Claro por enquanto nada...

Meu plano da Claro disponibilizou pra mim o Disney+ mas não consigo ativar de nenhum jeito

Sem título.png

telecine.gif
de 04/11/2025 a 10/11/2025 - Rede Telecine
Sinal Aberto da Rede Telecine. Claro tv+ (App, Box, Cabo, DTH, Fibra), Globoplay, OiTV, SKY, SKY+, SKY Pré Pago (Recarga Ativa), Nova Parabólica Assinantes, Vivo TV e Watch Brasil confirmam participação.​

Aparentemente o erro no guia dos canais regionais é exclusivo para o APP e WEB:

Imagem da BOX (S4KW5):

1767640705540.png

Nesta imagem, confira o guia da Globo (TVCA) e SBT Cuiabá:
TVCA - Sessão da Tarde: 14h25 às 16:05
SBT - Fofocalizando: 14:30 às 15:45

Abaixo segue foto da WEB (situação semelhante ao APP):
1767640732960.png

Nesta imagem, confira o guia da Globo (TVCA) e SBT Cuiabá:
TVCA - Sessão da Tarde: 13h25 às 15:05
SBT - Fofocalizando: 13:30 às 14:45

Colocando lado a lado a programação da Globo, temos:

BOX: Sessão da tarde: 14h25 às 16:05
WEB/APP: Sessão da tarde: 13h25 às 15:05

Será que algum dia a Claro vai resolver isso? rsrs

Aparentemente a versão 2.02.00 para Android TV corrige o problema da maioria dos canais demorando quase um minuto pra ficar na qualidade máxima disponível.

E desde a repaginada no app, além de perder funções como a pausa ao vivo - sendo necessário muito mais cliques usando o assistir do início -, alguns canais estão com uma fluidez bastante precária no vídeo, sendo a GloboNews onde mais noto isso. Não vi relatos aqui sobre essa questão em si, então não sei se é um problema isolado no meu dispositivo (o que eu duvido).

Porém cansei de me estressar com a maneira porca que a Claro cuida do app e abro pelo Globoplay e assim vamos indo.

Última edição:
Boa noite pessoal, o app tem travado constantemente na enquanto tenho assistido algo, congelando a imagem por até uns 2 min até voltar.

tem acontecido com vocês também?

sds!

Boa noite pessoal, o app tem travado constantemente na enquanto tenho assistido algo, congelando a imagem por até uns 2 min até voltar.

tem acontecido com vocês também?

sds!
Aqui melhorou muito depois que atualizou para a versão 2.02

Back