Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Infelizmente, depois de uma atualização ontem, 29/01, o app para web OS das tvs LG perdeu algumas funcionalidades, agora em alguns canais, ex: Globo, só é possível voltar no máximo 4 programas anteriores para assistir novamente, retiraram a função de troca de canais pela digitação dos números e também retiraram a possibilidade de pausar a programação ao vivo. Lamentável.

Infelizmente, depois de uma atualização ontem, 29/01, o app para web OS das tvs LG perdeu algumas funcionalidades, agora em alguns canais, ex: Globo, só é possível voltar no máximo 4 programas anteriores para assistir novamente, retiraram a função de troca de canais pela digitação dos números e também retiraram a possibilidade de pausar a programação ao vivo. Lamentável.
Percebi, replay tv que tinha em vários canais na LG, mas não tinha no Android, agora também não tem na LG…

Globo, só é possível voltar no máximo 4 programas anteriores para assistir novamente
Essa questão eu entendo que se igualou ao Box, que é assim também... Mas a usabilidade dessa última versão está péssima mesmo, e na minha TV Samsung não precisa de muito pra transmissão travar e não voltar mais - isso já acontece com uma simples zapeada pelos canais.

Só acho que a CLARO deveria realmente falar 30 dias antecipadamente a verdade, ficamos diversos dias sem fazer NADA, fora do ar, inclusive ontem a noite dia 10/03/2026, conforme diz o CDC, que o APP CLARO PAY será descontinuado, conforme já está sendo divulgado pela imprensa em geral, conforme consta abaixo:

Claro confirma encerramento do Claro Pay 💳📴
👇

Só acho que a CLARO deveria realmente falar 30 dias antecipadamente a verdade, ficamos diversos dias sem fazer NADA, fora do ar, inclusive ontem a noite dia 10/03/2026, conforme diz o CDC, que o APP CLARO PAY será descontinuado, conforme já está sendo divulgado pela imprensa em geral, conforme consta abaixo:

Claro confirma encerramento do Claro Pay 💳📴
👇

Eu não tenho Claro Pay (embora quase fiz), mas aí entrará coisa: quando pagamos por Pix a mensalidade, a confirmação é na hora já que avisa ter sido recebido pelo Claro Pay. Pra ter uma ideia, também sou cliente do Vivo Fibra e pagando pelo Pix ali só mandam notificação no dia seguinte. Vamos ver como ficará

Outro negócio que venho notando há um tempo no site da Claro é isso aí:
1773265819085.png

Certamente em breve raparão esses dois login, unificando no Minha Claro

Aqui está acontecendo um problema estranho, não sei se está ocorrendo com todos os usuários do app. O problema é que mesmo com meu IP estando com a localização correta, o app da claro insiste em mostrar os canais aberto com o sinal de SP sendo que sou do RS. Quando conecto na rede móvel da claro, a qual me dá um IP de Porto Alegre, o app mostra os canais regionais de Porto Alegre e quando estou conectado no Wi-Fi que me é fornecido pela Nio (antiga Oi Fibra) e o IP aponta para Santa Maria, aparece os canais de SP como Globo São Paulo e demais que seriam regionais aqui do estado com o sinal de SP. O problem acontece tanto no app pra celular quanto no pra Fire TV Stick 4K Max segunda geração. Tá acontecendo isso com vocês também?
Ali, a localização de São geralmente é região de santa maria

Attachments

• Screenshot_20260415_114006_Photos.jpg
    Screenshot_20260415_114006_Photos.jpg
    36.1 KB · Visualizações: 24
  • Screenshot_20260415_114219_Photos.jpg
    Screenshot_20260415_114219_Photos.jpg
    35.4 KB · Visualizações: 21
Última edição:
Comigo, na BOX tenho acesso aos canais locais, no APP, os canais de SP, exceto a Globo, que em ambos é NSC.

Aqui está acontecendo um problema estranho, não sei se está ocorrendo com todos os usuários do app. O problema é que mesmo com meu IP estando com a localização correta, o app da claro insiste em mostrar os canais aberto com o sinal de SP sendo que sou do RS. Quando conecto na rede móvel da claro, a qual me dá um IP de Porto Alegre, o app mostra os canais regionais de Porto Alegre e quando estou conectado no Wi-Fi que me é fornecido pela Nio (antiga Oi Fibra) e o IP aponta para Santa Maria, aparece os canais de SP como Globo São Paulo e demais que seriam regionais aqui do estado com o sinal de SP. O problem acontece tanto no app pra celular quanto no pra Fire TV Stick 4K Max segunda geração. Tá acontecendo isso com vocês também?

A minha situação aqui em Bragança Paulista nos abertos é uma coisa de louco, e listo:

- Claro Residencial (cabo):
* Globo - Vanguarda São José dos Campos
* Record - TH+ Campinas
* SBT - VTV Campinas
* Band - Band Mais Campinas

- Claro Box:
* Globo - igual
* Record - Record Vale (S.J.Campos)
* SBT - TH+ Vale (S.J.Campos)
* Band - Band SP (sat)
(conexão tanto na Claro como Vivo Fibra)

- Claro app (conexão wi-fi)
* Globo - igual
* SBT - SBT SP (sat)
* Band - Band SP (sat)

- Claro app (conexão 5G tanto Claro como Vivo)
* Globo - igual
* Record - Record SP
* SBT - SBT SP (sat)
* Band - Band SP (sat)

É que não vejo muito os abertos, mas se visse a coisa seria bem 'variada' aqui vamos assim dizer

A minha situação aqui em Bragança Paulista nos abertos é uma coisa de louco, e listo:

- Claro Residencial (cabo):
* Globo - Vanguarda São José dos Campos
* Record - TH+ Campinas
* SBT - VTV Campinas
* Band - Band Mais Campinas

- Claro Box:
* Globo - igual
* SBT - TH+ Vale (S.J.Campos)
* Band - Band SP (sat)
(conexão tanto na Claro como Vivo Fibra)

- Claro app (conexão wi-fi)
* Globo - igual
* SBT - SBT SP (sat)
* Band - Band SP (sat)

- Claro app (conexão 5G tanto Claro como Vivo)
* Globo - igual
* Record - Record SP
* SBT - SBT SP (sat)
* Band - Band SP (sat)

É que não vejo muito os abertos, mas se visse a coisa seria bem 'variada' aqui vamos assim dizer
E qual que tá certa?

APP está bugando no sinal da Globo para o interior do MT (ao menos aqui na região).

Trocaram o sinal da TV Centro América Cuiabá pelo sinal da TV Centro América Rondonópolis. O problema é que não liberaram no Android TV o sinal da nova emissora para a região. Com isto, ao sintonizar aparece mensagem de erro.

O fato ocorre somente no Android TV. No app para Apple TV 4K o sinal abre normalmente.

Além disto, o guia do canal é da afiliada de Rondônia.

A Claro está cada vez mais porca com o guia de programação. Um caos. Só deve funcionar direito para Rio e SP (e regiões com fuso de Brasília). Quem não segue o fuso de Brasília, assisti tudo errado.

APP está bugando no sinal da Globo para o interior do MT (ao menos aqui na região).

Trocaram o sinal da TV Centro América Cuiabá pelo sinal da TV Centro América Rondonópolis. O problema é que não liberaram no Android TV o sinal da nova emissora para a região. Com isto, ao sintonizar aparece mensagem de erro.

O fato ocorre somente no Android TV. No app para Apple TV 4K o sinal abre normalmente.

A Claro está cada vez mais porca com o guia de programação. Um caos. Só deve funcionar direito para Rio e SP (e regiões com fuso de Brasília). Quem não segue o fuso de Brasília, assisti tudo errado.
Aqui no Piauí acontece algo parecido também, a de Floriano que tá no sistema com o ID 310 (TV Alvorada do Sul) nunca foi liberada, e pra piorar não aparece nenhuma outra Globo no lugar. Nem aparece a Globo na grade.

Moro em Santa Maria/RS que tem fuso de brasília. Aqui está mostrando a globo de são paulo no app pra Android e Fire OS como comentei mais acima. Mas agora faz sentido.. Pois por baixo da interface do Fire OS roda android TV. Um caos mesmo... E eu entrei em contato com a ouvidoria e simplesmente empurraram o problema pro provedor de internet.. Sendo que a localização do IP está correta no Maxmind tanto do IPv4 quanto IPv6.
Parece que fazem de tudo pro app ser uma porcaria pra empurrar as pessoas pra box deles.. Eu tenho um ponto da box e não vou pagar R$140(cada ponto adicional tá R$ 70) por mais dois pontos, pois isso é um roubo. Eu vou incomodar eles até eles resolverem
Aqui no Piauí acontece algo parecido também, a de Floriano que tá no sistema com o ID 310 (TV Alvorada do Sul) nunca foi liberada, e pra piorar não aparece nenhuma outra Globo no lugar. Nem aparece a Globo na grade.
Credo

Última edição:
Back