Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Putz. Um dos diferencias do app da Claro em relação a outros é poder trocar pelo teclado numérico.

Será que vem a nova versão para webos e tizen? Será que melhora finalmente? O app pra LG é terrível.
O app da LG TB atualizou alguma coisa, no teve app novo, ainda não está igual ao Android, continua lento e troca de canal pelo teclado numérico.

Além dos aumentos, acabaram com a opção anual (recém criada) da assinatura somente do app+globoplay que custava 12x de 56,90. Estão de parabéns

Última edição:
Entrou SBT MS, TV Guanandi e TV MS no aplicativo
IMG_20250909_211839.jpg
IMG_20250909_211832.jpg
IMG_20250909_211828.jpg

Claro tv+ App aumenta preços e remove plano de assinatura

O Claro tv+ App, serviço de TV via streaming da operadora, realizou um reajuste nos valores de seus pacotes de assinatura, além de remover uma das opções de planos anuais. A mudança já está em vigor para novos assinantes e, em breve, deve impactar os clientes atuais.

Os Novos Valores
O aumento nos preços dos pacotes mensais foi de R$ 5 a R$ 8. A opção mais básica, que combina Claro tv+ App com Globoplay Premium, saltou de R$ 69,90 para R$ 74,90. Os pacotes mais completos, que incluem Netflix, HBO Max e Apple TV+, também sofreram reajuste. O plano com Netflix Premium, por exemplo, agora custa R$ 133,90, um aumento de R$ 7 em relação ao preço anterior de R$ 126,90.

Mudança nos Planos Anuais
Além do aumento nos preços das mensalidades, a Claro também modificou sua oferta de pacotes anuais. A empresa removeu a opção de assinatura anual que combinava apenas o Claro tv+ App e o Globoplay Premium. A alteração sugere uma estratégia para direcionar os clientes a pacotes mais completos e, consequentemente, mais caros.
A operadora ainda não divulgou os novos valores para os planos anuais restantes, mas é provável que também sofram reajustes. A prática de aumentar os preços dos serviços de streaming tem se tornado cada vez mais comum no mercado, à medida que as empresas buscam equilibrar seus custos e receitas em um cenário de alta competitividade.

Attachments

• 20250911_024757.jpg
    20250911_024757.jpg
    120.5 KB · Visualizações: 55
Última edição:
A claro tv nao compensa
Nao está mais voltando a programação, nem no multishow
Esse lance do Multishow parece ser temporário por causa do The Town. Foi assim no Rock in Rio ano passado, e acontece também em outros apps que permitem o replay (até mesmo no Globoplay). Certeza que isso volta a funcionar após o festival terminar.

Rapaz já fui cliente da claro e tentei voltar agora, depois de inúmeras tentativas com vários cartões meus de crédito consegui reassinar usando o google pay acrescentando o meu cartão, até ai tudo bem, depois tentei assinar o premier para ficar tudo na mesma plataforma, para minha surpresa o erro com cartão persiste, liguei no suporte, disseram que não tem como resolver, só se eu arrumar o cpf de outra pessoa e criar uma nova conta, isso é amadorismo, resultado voltei para Sky+. Decepção!

Rapaz já fui cliente da claro e tentei voltar agora, depois de inúmeras tentativas com vários cartões meus de crédito consegui reassinar usando o google pay acrescentando o meu cartão, até ai tudo bem, depois tentei assinar o premier para ficar tudo na mesma plataforma, para minha surpresa o erro com cartão persiste, liguei no suporte, disseram que não tem como resolver, só se eu arrumar o cpf de outra pessoa e criar uma nova conta, isso é amadorismo, resultado voltei para Sky+. Decepção!
Caraca, bizarra essa situação. Quando eu assinava o app, meu pagamento pelo Google Play rolava sem problemas, inclusive com assinaturas adicionais. Só tive dor de cabeça quando tentei assinar via fatura, que nunca deu certo. Mas, direto pelo app de Android, pagando via Google Play, foi tranquilo.

A sky+ da pra assinar somente o app?

• Curti
Reactions: mvc
A sky+ da pra assinar somente o app?

Sim! É o antigo Directv Go/DGO. Apenas mudou de marca mesmo e ficou como complemento da Sky via satélite também.

Quando se trata de TV via internet, entre a Claro e Sky+, prefiro a Claro.

Sugiro dar uma olhada no Zapping também, que, ao meu ver, é um app bem mais caprichado, e a qualidade de imagem costuma ser melhor em relação às outras. Só tem um porém: apesar do valor mensal ser similar aos outros, alguns canais não estão disponíveis, como HBO, os da Warner e os da A&E.

Back