Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Ficou só TV Morena e TV Cultura
IMG-20250830-WA0014.jpg

Isso aí é por causa de estarem colocando as novas afiliadas pelo país, aí tem alguns lugares que estão desse jeito, não é só na sua localidade.
Bem que eu suspeitei.. Foi depois que começaram a implantar a regionalização no app que começou todo o problema..

Fui agraciado hoje com a desvinculação do faturamento da Claro com a Netflix, do mais absoluto nada. :cautious:
Pro serviço ser ruim tem que melhorar.
Agora é enfrentar os canais de contato pra tentar resolver.

Última edição:
Fui agraciado hoje com a desvinculação do faturamento da Claro com a Netflix, do mais absoluto nada. :cautious:
Pro serviço ser ruim tem que melhorar.
Agora é enfrentar os canais de contato pra tentar resolver.
Eita! Boa sorte! Vai precisar! Já é melhor ir escrevendo a reclamação no procon kk

Desde quando começaram a liberar as afiliadas, ainda faltam essas:

361 - REDETV! FORTALEZA
379 - TV JORNAL CARUARU
384 - REDE MASSA LONDRINA
385 - TV TIBAGI
391 - TV SIM
392 - SBT RIBEIRÃO PRETO
393 - SBT CENTRAL
394 - SBT INTERIOR - SP
399 - TV THATHI (SINAL PRÓPRIO)
409 - TV PAMPA SUL
410 - TV10 - Maringá
411 - REDE TV! ES
427 - RICtv (CREIO QUE A MESMA ESTÁ LIBERADA NO 420)
428 - RICtv Maringá
429 - Record Interior - SP
430 - RECORD Paulista
431 - RECORD Rio Preto
432 - TV RECORD Vitória
434 - TV Atalaia - Aracaju
437 - TV Jovem Palmas
447 - BAND Maringá
459 - TV Clube
461 - TV Tarobá
462 - TV Tribuna - ES

E mais outras 4 que identifiquei e nem estão no sistema ainda:
TH+ SBT VALE
RBA TV BELÉM
BAND MT
TV LIVRE MARABÁ

Podem existir mais além dessas que não estão listadas acima.

Vocês também tem problemas com o login caindo com frequência? Praticamente todo dia preciso logar de novo no APP no celular e depois vincular as TVs novamente. Algo que possa ser feito?

Vocês também tem problemas com o login caindo com frequência? Praticamente todo dia preciso logar de novo no APP no celular e depois vincular as TVs novamente. Algo que possa ser feito?
Tenho a assinatura há mais de ano e posso contar nos dedos quantas vezes isso aconteceu comigo. Tenho login na TV da minha casa, do meu irmão e dos meus pais. Algo que acontece com frequência é demorar para logar, isso sim.

Grupo Globo percebeu o grande crescimento em audiência e faturamento da "CAZÉ TV", e lançando hoje 04.09.2025 "GE TV HD" via YouTube, smartv, celular, computador e outros, inclusive já entrou na CLARO TV Box e APP via canal 536... ✅📺😎

Attachments

• 20250904_032231.jpg
    20250904_032231.jpg
    93.4 KB · Visualizações: 50
  • 20250904_162236.jpg
    20250904_162236.jpg
    110.7 KB · Visualizações: 48
Uma curiosidade da GE TV HD canal 536 na Claro TV...

No Box da Claro canal 536 com tela congelada. Fui olhar o mesmo canal dentro da Globo play, com programação de vôlei conforme tirei fotos abaixo...

Attachments

• 20250905_041443.jpg
    20250905_041443.jpg
    120.8 KB · Visualizações: 51
  • 20250905_041654.jpg
    20250905_041654.jpg
    205.3 KB · Visualizações: 59
Pelo jeito nas operadoras o canal só vai entrar com eventos ao vivo......no guia da VIVO, por exemplo, esta previsto o jogo da NFL hoje a noite.

Na Samsung TV Plus esta com programação 24 hs.

Desde quando começaram a liberar as afiliadas, ainda faltam essas:

361 - REDETV! FORTALEZA
379 - TV JORNAL CARUARU
384 - REDE MASSA LONDRINA
385 - TV TIBAGI
391 - TV SIM
392 - SBT RIBEIRÃO PRETO
393 - SBT CENTRAL
394 - SBT INTERIOR - SP
399 - TV THATHI (SINAL PRÓPRIO)
409 - TV PAMPA SUL
410 - TV10 - Maringá
411 - REDE TV! ES
427 - RICtv (CREIO QUE A MESMA ESTÁ LIBERADA NO 420)
428 - RICtv Maringá
429 - Record Interior - SP
430 - RECORD Paulista
431 - RECORD Rio Preto
432 - TV RECORD Vitória
434 - TV Atalaia - Aracaju
437 - TV Jovem Palmas
447 - BAND Maringá
459 - TV Clube
461 - TV Tarobá
462 - TV Tribuna - ES

E mais outras 4 que identifiquei e nem estão no sistema ainda:
TH+ SBT VALE
RBA TV BELÉM
BAND MT
TV LIVRE MARABÁ

Podem existir mais além dessas que não estão listadas acima.
Onde você conseguiu essa lista?

VEJA! Na REDE GOSPEL📺 canal 53 e Claro TV APP 526, em sinal em HD aberto, na TVRO da Banda KU das mini parabólicas digitais, satélite da Claro D2📡🛰️ pra 100% todo Brasil, e diversos países da América Latina, vai estrear o "Saia Com Classe" com Fabíola Rabo de Arraia, Bispa Sônia e Mara Maravilha.

Aqui, depois que atualizou o APP do Amazon Fire, saíram os canais locais (que já estavam errados, já que sou da Bahia e estava liberando a Globo São Paulo) e agora aparece uma mensagem com a informação que estes canais só podem ser acessados em território brasileiro. Já entrei em contato pelo suporte e ainda não resolveram. Quando acesso pelo roteador do celular da Claro (dados móveis), libera a Tv Bahia, quando o correto seria a Tv Sudoeste. O problema deve ser o reconhecimento do IP do meu provedor local. O APP acha que estou no exterior! O que devo fazer?

Com a última atualização o aplicativo para android tv não reconhece mais o input do teclado numérico do controle remoto. Alguém mais confirma?

* Eu utilizava um MACRO que digitava os números dos canais mapeados em botões do controle remoto já que não tínhamos essa funcionalidade no aplicativo.

Programinha em questão:
https://github.com/keymapperorg/KeyMapper
Teclado "especial" que o keymapper usa para digitar
https://github.com/keymapperorg/KeyMapperLeanbackKeyboard
Sim a versão Android, infelizmente não aceita mais a troca digitando números .

Back