OCrítico
Membro conhecido
- Sep
- 791
- 903
ÓtimoAcabei de ver que o canal tá liberado no App também!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ÓtimoAcabei de ver que o canal tá liberado no App também!
Por enquanto só a de Curitiba, a de Maringá por exemplo já está no sistema, mas ainda não liberou.View attachment 29922
Parece que a Rede Massa (SBT do Paraná) regionalizou o sinal no aplicativo. Eu não tenho assinatura mas o ícone é o guia de programação aparece ali regionalizado.
A RICtv e a Band ainda não regionalizou no AppPor enquanto só a de Curitiba, a de Maringá por exemplo já está no sistema, mas ainda não liberou.
Elas tem transmissão no sistema, mas ainda não colocaram na grande ainda. A porta de entrada é no Box, se entrar lá, é um passo pra entrar no App.A RICtv e a Band ainda não regionalizou no App
Parece que já, tem no Box todos elesElas tem transmissão no sistema, mas ainda não colocaram na grande ainda. A porta de entrada é no Box, se entrar lá, é um passo pra entrar no App.
Aqui ainda não atualizou. O guia de programacao ta igual ao Box? Tem como postar um video ou fotos?Atualizaram o app no Android TV/Google TV. Praticamente espelharam o visual da Box. Eu gostei. Em alguns minutos fuçando não encontrei bugs. A troca de canais está ok e o canal seguinte já entra na resolução máxima.
Não atualizou aqui, tenho Google tv e tenho o firestick 4k, continua levando uns 7/8s para atingir resolução HD.Atualizaram o app no Android TV/Google TV. Praticamente espelharam o visual da Box. Eu gostei. Em alguns minutos fuçando não encontrei bugs. A troca de canais está ok e o canal seguinte já entra na resolução máxima.
Layout antigo ainda aqui na minha android tv (mi box s)Atualizaram o app no Android TV/Google TV. Praticamente espelharam o visual da Box. Eu gostei. Em alguns minutos fuçando não encontrei bugs. A troca de canais está ok e o canal seguinte já entra na resolução máxima.
Sim, a guia está igual ao cabo e a box.Aqui ainda não atualizou. O guia de programacao ta igual ao Box? Tem como postar um video ou fotos?
A atualização é data do dia 22/08. Eu atualizei hoje. Vai lá na play story e vê se já aparece pra você.Não atualizou aqui, tenho Google tv e tenho o firestick 4k, continua levando uns 7/8s para atingir resolução HD.
Abrir instantaneamente em HD seria uma notícia excelente! Utilizaria ainda mais o app!
Achei mais fluído no Android que a versão anterior.Ficou bem mais ágil e leve o novo app.
Pena que ainda não mexeram no Apple TV 4k.
Eu vi… Eu já atualizei, minha internet é 300mb e não abre instantaneamente em HD, leva pelo menos 5s para abrir o canal em HD, não é mesma experiência da box como falaram aqui…A atualização é data do dia 22/08. Eu atualizei hoje. Vai lá na play story e vê se já aparece pra você.
Todo o fluxo de atendimento/resolução do App é terrível, burocrático, lento e por mais irônico que seja a Claro, te deixam no escuro o tempo inteiro.Galera quase todos os canais sumiram do app! Estou enfrentando esse problema desde sábado da semana passada. Já foi aberta reclamação na ouvidoria e a resposta foi que iam passar pra área técnica da ouvidoria e não deram prazo. Eu uso o app como segundo ponto na minha tv e deixei a box para a minha mãe que tem mais dificuldade com tecnologia.
Isso aí é por causa de estarem colocando as novas afiliadas pelo país, aí tem alguns lugares que estão desse jeito, não é só na sua localidade.Galera quase todos os canais sumiram do app! Estou enfrentando esse problema desde sábado da semana passada. Já foi aberta reclamação na ouvidoria e a resposta foi que iam passar pra área técnica da ouvidoria e não deram prazo. Eu uso o app como segundo ponto na minha tv e deixei a box para a minha mãe que tem mais dificuldade com tecnologia.